1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu ficar? >
  3. Crianças...

História E se eu ficar? - Crianças...


Escrita por: Hannies

Notas do Autor


Hey pessoas!
Como tá do lado daí?
Espero que bem.

Está aí o capítulo de hoje!
E eu espero muuuuuito que curtam!

BOA LEITURA! ^-^

P.S.: Me desculpem se houver erros de ortografia.

Capítulo 45 - Crianças...


E se eu ficar?

Capítulo 45 - Crianças...

Escrito por: Hana28

A rosada virou-se para o lado oposto do de Hinata. 

-Você não vai dar uma mergulhada? - Perguntou a mesma.

-Não. Agora não. - Disse Neji.

-Tem certeza? A água está uma delicia... - Disse Hinata.

-E você experimentou para saber? 

-Você ta chato, em?! - Disse a rosada.

-Deixa ele, Sakura. Uma hora ou outra, ele cansa. - Neji bufou. 

Em poucos minutos, o garoto levantou-se da areia e encaminhou-se para a água. Assim que chegou, foi nadando até um certo ponto. De certo modo, aquilo trazia uma tranquilidade à ele. Quando estava de baixo da aguá, sentiu bater levemente seu corpo em alguma coisa. Levantou-se curioso, e decepcionou-se.

-Vem cá, você não cansa não? - Perguntou ele.

-Canso do que? - Perguntou TenTen o encarando.

-De ficar o tempo todo atrás de mim, como se fosse um cachorro correndo atrás do osso. 

-Você se acha, em!

-Eu não me acho, eu sou. - Disse ele.

-Não disse... - Murmurou.

-Tá. Deu de me perseguir, ok? - Disse ele.

-Te perseguir? Ta doido? Não, só pode estar chapado, né...

-Para de fingir.

-Fingir o que, garoto?!

-Quer saber? Foda-se, não vou perder meu tempo discutindo com você! - Disse ele saindo de perto de TenTen.

-Muito menos eu. - Disse ele, dando um mergulho na água após uma pequena onda passar por ela.

Mais tarde...

Neji acabara de tomar seu banho e estava pronto para fazer a sua última refeição do dia. Todos já haviam decido, faltava apenas ele. O mesmo saiu de seu quarto, deixando a porta fechar-se atrás dele. Logo deparando-se com a porta de um quarto - que ficava em frente ao seu - abrindo, de lá, saiu TenTen. Assim que avistaram-se, ficaram se encarando por alguns segundos. Neji saiu da frente de seu quarto seguindo o corredor, e TenTen logo atrás. Desceram para o primeiro andar, onde ficavam as 'atrações' daquele grande prédio. Encaminharam-se para o restaurante, onde haviam várias mesas retangulares com vários lugares. Neji serviu-se e foi sentar-se com os amigos. 

-Finalmente. - Disse Sasuke sentado ao lado de Sakura. Neji sentou-se ao lado de Naruto, que estava com Boruto em seu colo. 

Em pouquíssimos minutos, Hinata viu TenTen sentada em uma mesa, sozinha. 

-TenTen! - Disse Hinata, chamando a atenção dos amigos, e da garota. -Senta aqui! - Disse ela, mostrando a cadeira vazia que ficava na ponta da mesa, ao lado da morena. TenTen assinou com a cabeça, como se não quisesse. -Vem! - Insistiu. A garota levantou-se de sua mesa e foi até eles, levando seu prato junto. Sentando-se ao lado da morena.

-Perdi a fome. - Disse Neji, totalmente sério, pegando seu prato e retirando-se da mesa.

-Não liga pra ele, ele está assim ultimamente. - Disse Sasuke. TenTen apenas deu um sorriso de lado. 

-É, eu percebi...

-Eu acho que ele esta de TPM... - Acrescentou Sakura, a mesma estava no mundo da lua enquanto comia sua comida. Todos a olharam. -Que foi? ...Acho que pensei alto de mais...

-Quer ir da 'um pulo' na praia com a gente amanhã? - Perguntou Hinata para descontrair. -Vamos almoçar em algum restaurante aqui pelas redondezas, ta afim? 

-Olha, eu não sei...

-Se você está assim por causa do Neji, deixa ele pra lá. Depois a gente se resolve com ele... 

-Não, não é por causa dele... Eu acho... Mas, se vocês insistem... - Um belo sorriso abriu no rosto de todos, menos em Sakura, que estava concentrada em seu prato. Logo olhando para o de TenTen.

-Você vai comer o bife? - Perguntou a rosada. TenTen balançou a cabeça negativamente. -Então me passa aqui. - Disse ela enfiando o garfo no bife e o pondo em seu prato, percebendo que todos da sua mesa à olhavam. -Que foi? Eu tô com fome. Passei horas naquele avião, sem comer nada.

-Mas eles estavam oferecendo comida, no avião. - Acrescentou Naruto.

-Mas comida de avião, é a mesma que de hospital. Não é das melhores. - Disse ela cortando o bife.

-Não é não. - Discordou Naruto.

-É sim. Pode confessar! - A rosada apenas terminou a conversa, quando abocanhou seu pedaço de carne.

Mais tarde, estavam todos encaminhando para seus quartos normalmente, enquanto Boruto e Sarada brincavam de pega-pega em volta deles. Assim que chegaram em seus quartos...

-Vem filho. - Chamou Hinata.

-Mas já? Só mais um pouquinho... - Boruto parecia chateado por ter que acabar com a brincadeira.

-Amanhã vocês brincam mais. - Sarada parecia chateada também, fazendo com que surgisse uma ideia na cabeça de Sakura, mas que ela poderia acabar se arrependendo...

-Se ele quiser, ele pode dormir aqui com a gente hoje. - Disse ela apontando para seu quarto

-Eu não sei... - Disse Hinata pensativa.

-Ah, por favor mamãe! Deixa! Deixa! - Insistiu Boruto fazendo uma carinha de pidão.

-Olha... Ta, eu não tenho nenhum argumento contra isso...

-Então, você deixa? - Perguntou o loirinho.

-Ta bom... Mas só dessa vez! - Disse Hinata.

-Ebaaa! - Disse ele. Sakura logo abriu a porta de seu quarto e as crianças entraram correndo.

-Crianças... - Disse a rosada.

Logo atrás, Sasuke e Sakura entraram. Naruto e Hinata entraram em seus quartos. A morena entrou direto no banheiro e Naruto aconchegou-se na cama, retirando seu celular do bolso e começando a mexer no mesmo. Em alguns minutos, Hinata saiu do banheiro.

-Ah, droga. Ta acabando a bateria. - Naruto parecia uma criança, viciada em internet. A morena encaminhou-se até o seu lado da cama.

-Ah, que pena. - Disse ela. Assim que o loiro desviou seu olhar para a garota, largou seu celular no pequeno balcão ao seu lado. A morena vestia uma camisola da cor lilas, que ficava um palmo a cima de seu joelho e tinha um decote grande, que realçava seu seios fartos.

-Mas, se bem que, eu não vou precisar dele agora... - Ele foi até a mesma que estava de pé ao lado da cama. A puxou contra o seu corpo, deixando seus rostos completamente colados e a deitou rapidamente na cama. Em seguida, beijando-a. 

 

 

Continua...


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Quero muito saber a opinião de vocês!
Sei que ficou pequeno, mas vou tentar fazer maior o próximo!

Bem, até o próximo capítulo!

Kiss de morango com chocolate

E

Faloouu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...