História E se eu ficar? - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouchou Akimichi, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Amizades, Colegial, Drama, Hentai, Hinata, Ino, Naruhina, Naruto, Neji, Nejiten, Romance, Sai, Saino, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Tenten
Exibições 546
Palavras 1.159
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey pessoas!
Como tá do lado daí?
Espero que bem.

Está aí o capítulo de hoje!
E eu espero muuuuuito que curtam!

BOA LEITURA! ^-^

P.S.: Me desculpem se houver erros de ortografia.

Capítulo 46 - Sem medo de amar


Fanfic / Fanfiction E se eu ficar? - Capítulo 46 - Sem medo de amar

E se eu ficar?

Capítulo 46 - Sem medo de amar

Escrito por: Hana28

Ele foi até a mesma que estava de pé ao lado da cama. A puxou contra o seu corpo, deixando seus rostos completamente colados e a deitou rapidamente na cama. Em seguida, beijando-a. O beijo era feroz, quente e molhado. Estavam ficando sem fôlego, então Naruto aproveitou... Começou beijando-a no pescoço e dando leves chupões. Direcionando-se para o busto, lentamente. A morena podia sentir as mãos de Naruto passando por sua cintura, tentando levantar a blusa da garota, obtendo sucesso. Assim que a morena não estava mais vestindo aquela peça, o loiro começou a aprofundar os beijos, indo em direção aos seios da garota.

Antes que o loiro pudesse retirar o sutiã da morena, a mesma puxou a camisa do mesmo e retirou-a. Enquanto Naruto puxava as alças do sutiã de Hinata, para retira-lo, a mesma massageava os cabelos loiros dele. Naruto retirou a peça intima do corpo belo da morena, como se já tivesse prática. Logo em que os grandes e fartos seios da morena ficaram à mostra, Naruto os abocanhou. Hinata gemia abafado, o que satisfazia o loiro.

Em poucos minutos, ele partiu dos seios, para à barriga chapada da morena. Beijava, lambia e chupava aquela bela e macia pele. Aproximando-se cada vez mais da intimidade da morena. Ao colocar as mãos na alça da calcinha, Hinata o empurrou em direção a cama, passando ficar em cima dele. A mesma fizera um sinal negativo com a cabeça para ele, mas com um olhar malicioso, provocando-o. 

-Agora é a minha vez de me divertir... - Disse ela.

Naruto sorriu para ela, malicioso. Hinata aproximou os lábios dela aos dele, começando com um selinho suave, mas em seguia, abrindo a boca do loiro, com os lábios. O beijo começou a aprofundar-se, passou a ser de um beijo lento para um beijo molhado e selvagem. Os dois gostavam muito daquilo, principalmente o loiro. Hinata sentia a mão de Naruto em sua nuca, passando por seus cabelos. O beijo ficava cada vez mais feroz, mas de repente, para a tristeza de Naruto, a morena parou, afastando seus lábios dos de Naruto. O mesmo à olhou, com um olhar confuso, mas ao mesmo tempo, triste, por ela ter acabado com aquele momento. Mas era apenas o começo...

Hinata abaixou-se, em direção ao pescoço de Naruto, beijando e lambendo. Partindo para o peitoral e a barriga chapada do loiro. Hinata sabia como provoca-lo. Começou a lamber o corpo do loiro. O mesmo sentia a língua quente e molhada da morena em si mesmo, deixando-o exitado. Assim que terminou as lambidas, retirou a calça que Naruto vestia, deparando-se com um grande volume na cueca de Naruto. A morena logo retirou a peça de roupa do loiro e começou a chupar o membro do loiro, trazendo um enorme prazer a ele. Fazendo-o gemer.

Poucos minutos depois, Naruto deitou-a na cama, o mesmo retirou a calcinha da morena com apenas um puxão. Deparando-se com a intimidade da morena. O loiro aproximou-se da mesma, começando a lambe-la e chupa-la, fazendo Hinata gemer. Logo que parou, abriu as pernas da morena e posicionou-se, encostando seu membro na intimidade da morena. Em seguida, penetrando-o. Cada vez que o loiro penetrava mais, Hinata gemia mais alto. Assim que o membro entrou por inteiro, Naruto passou a fazer movimentos mais rápidos, gerando um grande prazer dos dois. Após alguns minutos, cansados e suados, deitaram-se um ao lado do outro, e por fim, adormeceram.

No dia seguinte...

Naruto acordou com o barulho leve da porta do banheiro se abrindo. De lá, saiu Hinata. A mesma estava com seus belos e compridos cabelos soltos e molhados. Vestindo um shorts jeans, uma sapatilha e uma blusa branca soltinha.

-Já levantou? - Perguntou ele, ainda sonolento.

-Sim. Você deveria fazer o mesmo. O pessoal todo já deve estar lá em baixo, tomando café. Aliás, daqui a pouco, provavelmente vamos para a praia... Então, acho melhor o senhor levantar-se. - Ela foi em direção a cama e puxou - sem querer - o lençol que cobria Naruto, deixando-o completamente nu. A morena virou-se de costas para ele, corada, ao perceber o que tinha feito. 

-Ah, não à nada aqui que você não tenha visto... E aproveitado... - Disse ele maliciosamente. Ela corou ainda mais, mesmo estando de costas. Tudo aquilo que ele havia dito, era verdade, mas ela ainda tinha aquela pequena vergonha de sempre... De repente, a mesma sentiu algo gira-la. Assim que abriu seus olhos, deparou-se com Naruto à sua frente, o mesmo estava nu, ela podia perceber... Sentia o membro do loiro a encostando. Seus rostos estavam próximos, seus lábios também, ao ponto de se beijarem. Naruto sentiu seus lábios rosarem nos dela, mas a mesma se afastou. Não só o rosto, mas o corpo. 

-Eu vou descer. Vejo você daqui a pouco. - Disse ela. Naruto apenas sentiu sua mão e a da morena deslizarem uma na outra, antes dela encaminhar-se para a porta, e discretamente abri-la e fecha-la. Afinal, ele estava nu no quarto.

Em alguns minutos, Naruto estava pronto. Desceu para tomar seu café e deparou-se com todos sentados à mesa. Mas assim que puxou a cadeira e sentou-se, visualizando todos à sua volta, percebeu a falta de uma certa pessoa...

-Cadê o Neji? - Perguntou ele.

-Não sabemos direito... - Disse Hinata.

-Na minha opinião, ele levantou cedo, e saiu antes de nós... - Disse Sakura. -Bem, vocês sabem o porque... 

-Eu sei que é minha culpa, mas não precisa ficar jogando na minha cara, né... - Disse TenTen, sentada em uma das pontas da mesa retangular.

-Não. Não é sua culpa. - Disse Hinata. -É culpa dele mesmo... Esse orgulho besta que ele tem, não deixa com que ele fique menos arrogante do que esta... 

-Nem me fale... - Disse Sasuke. Ao seu lado, estavam Sarada e Boruto, que comiam e conversavam ao mesmo tempo. 

Pouco tempo depois...

Todos vestiram-se com suas roupas de banho e encaminharam-se para a praia. Ela não estava tão cheia quanto a última vez que estiveram lá, mas podia se dizer que havia bastante gente. Eles acomodaram-se no lugar escolhido, - ou melhor, um dos pucos desocupado - Boruto e Sarada pegaram todos os seus brinquedos que haviam levado, e sentaram-se na areia, começando a fazer seus buracos e castelos que tanto queriam. Enquanto os mais " crianças " - ou seja, Naruto e Sasuke - iam para a água. Eles pareciam mais crianças do que os próprios Boruto e Sarada. Naruto e Sasuke jorravam água um no outro e tentavam se derrubar um ao outro. Hinata e Sakura observavam-os, e se divertiam com a cena. A morena, pensava e imaginava, se aquelas férias iriam ser perfeitas, ou ao menos ótimas. Bem, - fora os momentos ruins que estavam passando com Neji - tudo estava ocorrendo bem... Mas aqueles eram apenas os dois primeiros dias, de um mês...

 

Continua...


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Quero muito saber a opinião de vocês!

Bem, até o próximo capítulo!

Kiss de morango com chocolate

E

Faloouu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...