1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu ficar? >
  3. Sem sentimentos!

História E se eu ficar? - Sem sentimentos!


Escrita por: Hannies

Notas do Autor


Hey pessoas!
Como tá do lado daí?
Espero que bem.

Está aí o capítulo de hoje!
E eu espero muuuuuito que curtam!

BOA LEITURA! ^-^

P.S.: Me desculpem se houver erros de ortografia.

Capítulo 47 - Sem sentimentos!


E se eu ficar?

Capítulo 47 - Sem sentimentos!

Escrito por: Hana28

 

Era por volta das cinco horas da tarde, todos já haviam chegado no motel, deduziu Neji. Assim que aproximou-se da porta, subiu os poucos degraus e logo sentiu alguém esbarrar-se nele.

-Olha pra frente! - Disse ele.

-Ah, me des... - A própria pessoa se interrompeu. Era TenTen. 

-Quando você vai parar de me perseguir, em?!

-Para com isso! - Disse ela. 

-Parar com o que? 

-Pare de agir desse jeito.

-De que jeito? - Perguntou ele.

-Se está bravo comigo, apenas diga na minha cara. Não haja como se nada o atingisse. Parece até que você nunca sente nada!

-Se eu deixo ou não de sentir alguma coisa, o problema é meu. - Disse ele. -Quer saber o que eu acho? Que você não devia ter voltado dos mortos! - Ele virou-se de costas e entrou. 

 

A noite havia chegado, todos haviam feito a mesma coisa de sempre. Jantaram e foram para seus quarto. Sakura, Sasuke, Sarada e Neji já estavam dormindo, pelo menos, era o que Hinata achava. A morena e Naruto ainda não haviam jantado, então, quando Boruto finalmente caiu do mundo dos sonhos, os dois se encaminharam para o restaurante.

 

TenTen andava por uma rua não muito movimentada, que era iluminada por postes de luz. Observava as lojas e mercados fechando, os trabalhadores indo embora, cansados de um dia cheio de funções. Ela sentia as lágrimas escorrendo por seu rosto, com frequência. As suas mangas levemente molhadas, por secar seu rosto. Ela pensava em tudo. Tudo o que estava acontecendo ultimamente, depois de voltar. Depois de dois anos... Pensava se aquilo foi uma decisão certa à se fazer. Enquanto caminhava, encarava o chão, como se não quisesse ver ninguém naquele momento. Bem, ela não queria. Pensativa com o que Neji à dissera, ela atravessou a rua, totalmente distraída. Até que ao chegar ao outro lado da rua, algo à fez acordar de seus pensamentos. Seu telefone estava tocando, era sua mãe. A garota revirou os olhos antes mesmo de atender.

-Alô? 
-TenTen Mitsashi! - A voz da mulher parecia alterada. -Onde você está?! - TenTen não havia contado à sua mãe que iria viajar. Desde o ocorrido, - a descoberta de que era adotada - ela evitou falar com seus pais o máximo que pôde. Mas com à sua volta, viveram de olho nela.
-Mãe, não é um bom momento pra a gente conversar.
-Nunca é um bom momento. - Reclamou a mulher.
-Mãe! - Secou novamente seu rosto. -Eu tô falando sério! Eu não tô afim de... - Foi interrompida.
-Você nunca dá afim. Então agora, quem não tá mais afim de esperar, sou eu. - Disse a mãe. -Você tem que parar com essa mania de sair e não falar nada à ninguém.
-Eu não sou mais criança. 
-Tem razão, você não é mais. Mas está se comportando como uma. Mal falou comigo e com seu pai desde que tudo aconteceu.
-E vocês querem o quê?! Que eu volte pra casa e volte à ter aquele momento em família com vocês?! Sinto muito, mais agora é tarde. - Desligou o celular e o colocou de volta em sua bolsa. Sentia seu telefone vibrar dentro de sua bolsa à cada dois minutos, mas aquele não era um momento bom para ela.

Continuou a caminhar, sem rumo.

 

Boruto estava em sua cama, no mundo dos sonhos, mas, aquilo não parecia muito bem um sonho. O loirinho começou a mover-se na cama, virava de um lado para o outro. Até acordar, parecia assustado. Desceu de sua cama e colocou seus chinelos. Seus pais não estavam no quarto. O mesmo estava escuro, ela iluminado apenas pelo brilho da lua que vinha da janela aberta. Boruto alcançou à maçaneta da porta e abriu-a. Logo dando de cara com Hinata.

-Boruto? O que está fazendo fora da cama à essa hora? - Perguntou a mãe.

-Mamãe, cadê TenTen? 

-Não sei, não há vejo desde de manhã. Por quê? 

-Algo ruim pode acontecer com ela. - Disse ele.

TenTen continuava a caminhar, fitando o chão. Ao erguer a cabeça, deparou-se com um bar à sua esquerda. Era um dos poucos lugares abertos. Ela ficou pensativa por alguns instantes, e em seguida, entrou naquele recipiente. Haviam várias mesas, e algumas pessoas sentadas conversando uma com a outra. Aproximou-se do balcão e um homem de meia idade estava passando um pano úmido no mesmo.

-Boa noite. O que deseja? - Perguntou ele. 

-Vendem bebida com alcool aqui? - O homem à olhou.

-A senhorita parece muito nova para beber...

-Todos dizem isso... - Disse ela. -Mas, e aí? Vende ou não? - O homem assentiu.

-Que tipo de bebida a senhorita gostaria? Cerveja? - Ela assentiu. Era a única que passou por sua mente naquele momento, e que poderia comprar...

Assim que saiu do bar, pôs a mão dentro de sua sacola - que continham três garrafas de vidro de cerveja - e retirou uma, abrindo-a e dando alguns goles. Olhou à sua volta, não sabia para onde ir, só não queria voltar para o motel e correr a chance de ver alguém que não queria. Então, uma lâmpada acendeu em sua cabeça... ( não necessariamente )

Assim que chegou no local que queria, retirou suas sapatilhas e sentiu a areia em seu pé, passando entre seus dedos. O barulho do mar era alto, ouvia as ondas batendo uma na outra. ( Acho que já deve imaginar onde ela estava... ) TenTen sentou-se na areia e largou sua bolsa e a sacola ao seu lado. Olhando para a lua, ela continuava a beber.

Tempo depois...

-Porra, já acabou? - Se Perguntou.

TenTen estava bem bêbada, ela mesma sabia disso. Mas bebendo, era um modo que ela 'pensava' que a ajudava a passar por tudo isso... Foi assim que ela viveu aqueles dois anos. TenTen revirou sua bolsa, mas ali dentro, não havia mais nem um centavo. -Droga! - Ela olhou para a areia à sua frente e dirigiu seu olhar para o mar. O encarou por alguns segundos, até surgir uma nova ideia em sua mente, não muito boa, por sinal... E infelizmente, queria à por em prática. A garota levantou-se e tirou seu shorts e sua blusa, ficando apenas de roupas íntimas, ela não se importava, não enquanto estava bêbada. E a praia estava quase fazia, pouquíssimas pessoas passavam por ali... Esse era o pensamento dela. Foi cambaleando até o mar, apesar de saber que ele estava forte, ela não se importou em dar um mergulho. A água estava mais ou menos na altura de sua cintura, ela não parecia ligar que ela estava bem gelada.

-Eu não sei, mas... - Disse à si mesma, pondo a mão em sua cabeça. -Essas bebidas não me caíram muito bem, não. - TenTen se sentia tonta, era uma tontura forte. A garota cambaleou para trás e caiu, batendo seu corpo na água. Antes que pudesse levantar-se, sentiu uma onda bater em seu corpo, levando-a para baixo da água. Ela não tinha fôlego, e de qual quer modo, precisava voltar ligeiramente para a superfície. Assim que sua cabeça não estava mais em baixo da água, aspirou ar desesperadamente, mas logo, outra onda a atingiu, levando à para baixo da água novamente. Voltando para a superfície, uma onde a atingiu fortemente, a derrubando sem ar. Ela lutou para ir para a superfície, mas logo sentiu algo à puxando rapidamente pela cintura, pegando-a no colo. Seus olhos abriram em uma fresta pequena e deparou-se com alguém em sua frente, só não conseguia enxergar quem era.

-Você está bem? - Foram as últimas palavras que ouviu antes que seus olhos fechassem.


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Quero muito saber a opinião de vocês!

Bem, até o próximo capítulo!

Kiss de morango com chocolate

E

Faloouu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...