1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu ficar? >
  3. Uma coroa!

História E se eu ficar? - Uma coroa!


Escrita por: Hannies

Notas do Autor


Hey pessoinhas!
Como tá do lado daí?

Está aí o capítulo de hoje! E ele está bem " forte ", vamos dizer assim...
Mas eu espero muuuuuito que curtam!

Enfim...

BOA LEITURA! ^-^

P.S.: Me desculpem se houver erros de ortografia.

Capítulo 54 - Uma coroa!


E se eu ficar?

Capítulo 54 - Uma coroa!

Escrito por: Hana28

Hinata se ajoelhou calmamente no chão, de frente para o loiro, sempre com um lindo sorriso no rosto.

-Sim. Eu aceito me casar com você. - Disse ela. Naruto retirou o anel de dentro da caixinha cuidadosamente e o colocou no dedo da morena. Ela sentiu o toque dos lábios dele, e os dela se abrir automaticamente. Esticou-se para cima, envolvendo seus braços no pescoço dele, os braços dele deslizaram em volta dela.

Sasuke estava sentado no sofá, na sua sala de estar. Estava com a cabeça baixa. Seus cotovelos apoiavam em suas pernas, e suas mãos mantiam-se no rosto.

No segundo andar, de dentro do banheiro, saia um barulho de água batendo no chão. O chuveiro estava ligado, e em baixo do mesmo, Sakura se encontrava. Mas a rosada não estava de pé. Escorada na parede e sentada no chão, a mesma chorava. Não queria falar com ninguém, apenas queria ficar ali, deixando a água bater em seu rosto.

No dia seguinte...

Hinata estacionou seu carro em frente à casa de Sakura e notou que Sasuke estava saindo de lá. Saindo de dentro do carro, avistou Sakura na porta. A mesma seguia o carro do moreno com o olhar.

-Soube que você voltou pra casa... - Disse a morena aproximando-se da porta.

-Pois é... - Disse Sakura saindo da frente da mesma para que Hinata pudesse entrar. A porta fechou-se atrás da morena.

-Aconteceu alguma coisa? - As olheiras em volta dos olhos de Sakura eram bastante notáveis.

-Aconteceu... Na verdade, aconteceu muita coisa...

-Ótimo - Disse Hinata sentando-se no sofá e largando sua bolsa ao seu lado. -, eu tenho tempo...

-Ontem a noite, eu recebi uma ligação do meu pai, ele me disse que minha mãe estava internada no hospital. No começo, eu tinha esperança de que não era nada grave, que tinha sido apenas algo passageiro. Mas depois de alguns dias, ela foi piorando, piorando e piorando. Até que finalmente, os resultados dos diversos exames que ela fez, saiu.

-E? - Hinata à olhava atentamente.

-E... Parece que ela tem, um tumor cerebral. - Hinata abriu o boca, totalmente chocada e escorou-se no sofá.

-F-foi isso mesmo que eu ouvi?

-Foi, infelizmente...

-Eu sinto muito...

-Eu sei, eu também sinto... Mas o que me dói mais, é lembrar da reação no meu irmão, quando contamos a ele...

-E como foi? - Perguntou a morena.

-Ele simplesmente saiu correndo, e quando finalmente o encontrei. Ele estava chorando. O que não era uma atitude estranha naquele momento... Mas ver ele chorando daquela maneira... Nunca havia o visto daquela forma. Ele sempre foi, ainda é, o brincalhão da família.

-Eu sinto muito... De verdade. Lamento muito que esteja passando por isso...

-Isso não é nem a metade do que eu tenho pra te falar... - Disse a rosada voltando a olhar para a morena. -Sasuke e eu... Vamos nos divorciar...

-O que? - Hinata agora, havia passado de triste para chocada. -Como assim? Calma, o que foi que eu perdi?

-Espera! Espera aí! Você disse Yudi? - Disse Hinata.

-Porra! Todo mundo conhece ele?!

-Ah, acredite, tem gente que conhece ele, até de mais... - Disse referindo-se a TenTen.

-O que você quis dizer com isso?

-Não, nada. Mas afinal... Rolou alguma coisa, ou não?

-Não, não rolou. Quero dizer...

-Eu não acredito que você fez isso Sakura Haruno!

-Calma, eu não fiz nada. Quero dizer...

-Fala logo!

-Quase rolou, um beijo... - Hinata a olhou com a boca aberta. -Eu disse QUASE! Eu não disse que rolou.

-Estou... Estou... Estou abismada!

-Abismada? Sério?

-Sério digo eu! Você tem noção do que você fez?! Ou do que você ia fazer, sei lá?!

-Tá, eu já entendi. Ms não precisa ficar me julgando, ok? Até porque, não rolou nada...

-Eu espero mesmo que não tenha rolado nada.... 

-Não rolou! E fim de papo. 

-Bom, já que você está nessa situação, acho melhor eu nem contar o que eu vim contar... - Disse Hinata.

-Ah, não. Agora que você comentou... Pode falar!

-Pois então... Naruto e eu, vamos nos casar. 

-Nããão! Ta falando sério? Até que que emfim ele pediu sua mão! Quero dizer... Foi ele quem pediu? 

-Foi, foi sim. E pra falar a verdade... Foi perfeito! - Sakura sorria, parecia feliz, mas Hinata sabia que ela só estava tentando disfarçar o que ela realmente estava sentindo.

Mais tarde...

TenTen estava na casa de Hinata, na cozinha, retirando uma panela de dentro do armário e pondo em cima do fogão, ao lado de outra panela, que estava com aguá até a metade, fervendo, enquanto Neji cortava alguns vegetais.

-Agora é só esperar um pouquinho... - Disse TenTen aproximando-se de Neji, e escorando-se em seu braço. Mas de repente, um barulho veio da porta e a garota se distanciou rapidamente de Neji, batendo em uma das panelas, fazendo-a derrubar água por cima de TenTen. -Ai! Droga! - Disse ela. Neji largou rapidamente as coisas que estava fazendo e foi até TenTen. Boruto entrou em casa e logo atrás, Sai, segurando algumas sacolas. 

-Aconteceu alguma coisa? - Perguntou o loirinho se aproximando. 

-Ai! Isso está queimando de mais! - Disse TenTen secando sua cintura, onde derramara mais água. Levantando um pouco a blusa, notava-se uma mancha de nascença, bem pequeno, em formato de uma coroa, só que apenas marrom. 

-O que é isso? - Pensou Boruto, em voz alta, enquanto Sai largava as sacolas em cima da mesa.

-Uma mancha de nascença... - Disse TenTen, passando algo em sua pele, para diminuir a dor, enquanto Neji voltava a fazer o que estava fazendo.

-Eu já vi isso, em algum lugar... - De repente, Boruto arregalou seu olhos. -Não pode ser... - Foi em direção à Sai. -Licença... - Disse e levantou a camisa do garoto, mostrando sua cintura, e ali localizava-se uma mancha de nascença idêntica à de TenTen. Todos o olhavam sem entender nada, enquanto ele sorria. -Eu encontrei os gêmeos!

 

 

Continua...


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Quero muito saber a opinião de vocês!
Sei que deve estar um pouco confuso, mas a partir do próximo capítulo, as coisas vão ficar mais esclarecidas.

Bem... Até mais!

Kiss de morango com chocolate

E

Faloouu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...