1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu ficar? >
  3. Estou pronta para isso?

História E se eu ficar? - Estou pronta para isso?


Escrita por: Hannies

Notas do Autor


Oi seus lindos!
Tudo bem com vocês?
Eu espero muuuuuito que sim!

Como prometido, saiu um novo capítulo!
Espero que gostem!

BOA LEITURA!

P.S.: Me desculpem se houver erros de ortografia!

Capítulo 56 - Estou pronta para isso?


E se eu ficar?

Capítulo 56 - Estou pronta para isso?

Escrito por: Hana28

-Não pode ser... Não é possível! TenTen? E Sai?

-Sim, nós... - Antes que TenTen pudesse terminar a frase, a enfermeira os abraçou. 

-Como vocês cresceram! - Disse ela afastando-se. -Da última vez que os vi, tinham a recém poucos meses de vida!

-Então, nós somos... Irmãos, mesmo? - Perguntou TenTen.

-Claro! Que pergunta boba... É óbvio que são! Ah não ser que no parto de vocês, eu tenha imaginado um bebê a mais... - Disse ela. TenTen abriu um sorrio de canto.

-Espera, como a senhora nos conhece? 

-Longa história, meu querido. 

-E quando vai poder nos contar? 

-Sério? - Perguntou ela.

-Claro! - Disse TenTen. 

-Bem, falta um tempinho ainda para o meu expediente acabar, mas, se quiserem esperar... - TenTen e Sai se olharam e depois para a enfermeira. 

-Claro. - Afirmaram.

 

-Bem, por onde devo começar? - Perguntou Aiko.

-Do parto? - Sugeriu TenTen. A enfermeira bebeu um gole de café antes de falar.

-Claro. Eu estava trabalhando no hospital, estava lá à poucos meses...

" Terminando de atender um paciente, enxerguei Arata, mãe de vocês, sendo levada em uma maca para a sala de parto. Chamaram alguns enfermeiros, e um deles, era eu. Colocaram ela na cama e o médico entrou imediatamente na sala, me aproximei de Arata e peguei em sua mão. Me lembro de quando o médico perguntou à ela, se estava pronta, ela disse que não, mas que iria enfrentar o que for para salvar a vida dos bebês. E ela enfrentou e por conta disso... - Os dois a olhavam atentamente. -Ela não resistiu. -TenTen e Sai fizeram uma expressão, como se tivessem levado um tiro no peito. -Eu sinto muito... Vocês foram para o berçário, eu os levei. Nomeei vocês, Arata já tinha decidido que nome da-los e eu o fiz. Em algum tempo, foram mandados para o orfanato - Sai se escorou na mesa. -, e eu só soube depois... Quando fui visita-los, disseram-me que já tinham sido adotados, e que a família morava em uma cidade distante dali. Foi aí, a última notícia que tive de vocês... "

-Mas eu não fui adotado. - Disse Sai.

-Não? - Ele moveu a cabeça negativamente.

-Os maiores não são adotados com a mesma frequência dos pequenos... Então, acabei ficando até os meus dezoito anos no orfanato...

-Então, como vocês...? 

-É uma longa história... - Disse TenTen. 

-Eu sinto muito... Por tudo. - Disse Aiko. -Eu estou tão feliz por estar vendo vocês novamente! Têm as mesma 'carinhas' de quando eram bebes... - Os dois sorriram.

Após algum tempo...

-Mas... E o nosso pai? - Perguntou TenTen. 

-Bem... Ele abandou Arata, quando descobriu que ela estava grávida... Nunca mais o vi. Na minha opinião, foi melhor assim, ele não era daquelas pessoas que se orgulharia de alguém, a não ser de si mesmo... - Eles mantinham expressões tristes no rosto. -Me desculpem por estar falando isso à vocês... Eu não devia, afinal, é o pai de vocês...

-Não, tudo bem... - Disse Sai. -Nós entendemos...

 

Após alguns minutos de conversa, decidiram ir para casa. Durante o caminho inteiro, houve um silêncio profundo. Ouvia-se apenas o barulho que vinha de fora, as pessoas, os carros, tudo. Sai estacionou o carro e os dois desceram do mesmo, mas antes que pudessem chegar na porta, Sai quebrou o silêncio.

-Bem... Foi um dia longo. 

-É, foi mesmo... 

-É... - Sai tocou à campainha.

-Sai... - Chamou TenTen. -Isso não deveria ser assim... Esse clima... Afinal, descobrimos que somos irmãos, deveríamos estar alegres...

-É, eu também acho. Mas, isso é tudo muito estranho... Até ontem, eu era filho único... E orfão. E agora...

-Mas eu também sou, não se esqueça disso...

-Você não é orfão... Você foi adotada.

-Eu sei. E eu sinto muito, por ter te deixado lá, sozinho...

-Não tinha como você saber... 

-Nem você! - Disse ela. -Nós perdemos vinte anos longe um do outro, não acha que deveríamos recompensar? Recomeçar tudo, sendo uma família... E aí? O que você acha? - Sai sorriu.

-Isso é... Uma proposta irrecusável. - TenTen o abraçou, e o mesmo correspondeu. Neji abriu a porta e sua expressão mudou totalmente ao vê-los.

-GANHEI! BORUTO, É SUA VEZ DE COMEÇAR! - A voz de Sarada vinha de dentro da casa. 

-ALELUIA! DESSA VEZ EU GANHO! - Disse Sarada. Neji os encarava, sério. 

-E aí? Descobriram alguma coisa? - Perguntou o mesmo.

 

Entrando na casa, avistaram Sarada e Boruto, sentados em cima do carpete, na sala. Estavam jogando UNO. 

-Neji, é a sua vez de jogar! - Disse Boruto.

-Não quero mais crianças, podem continuar.

-Ah! - Pareciam tristes.

-Bem, eu posso jogar com vocês? 

-Claro! - Disse Sarada. Sai sentou-se perto deles, formando um círculo. 

-Quais são as minhas cartas? 

-Essas daqui! - Disse Boruto o entregando um bolinho pequeno de cartas. 

-Vocês não roubaram, né? 

-Claro que não! - Disse Boruto, dando uma piscadela à Sarada. Sai percebeu, mas fingiu que não viu nada. 

 

-Descobriram alguma coisa? - Perguntou.

-Muitas! - TenTen parecia animada, o que não deixou Neji muito feliz. -É, nós somos irmão, sim.

-Ah, ainda bem...

-Por que, ainda bem? - Neji não respondeu. -Ah, já entendi... Você e suas desconfianças!

-Você queria o que? - Disse Neji. Os dois foram para a cozinha, tentar evitar que eles os ouvissem. -O que você acharia se eu viajasse com uma prima minha? - TenTen não respondeu, apenas permanecia séria. -Viu só!

-Mas eu não viajei com ele! Além disso, ele é meu irmão!

-Mas descobriram isso agora... - Disse Neji. -Porque se fosse antes...

-Se fosse antes o que? 

-Eu não sei... Isso, quem tem que me dizer, é você! - Sai aproximou-se da cozinha, mas logo parou, ao perceber que o clima estava tenso naquele local.

-Eu acho que perdi a sede... - Disse ele voltando para perto das crianças, que se divertiam com o jogo.
 

Tempo depois...

Hinata estava em seu quarto, olhando-se no espelho. Através do mesmo, avistou Sakura entrando no quarto. 

-E então? A noiva está pronta? 

-Estou. - Disse Hinata, respirando fundo.

-Então, eu vou pedir para Sai já pegar o carro... - Disse a rosada saindo novamente do quarto. Hinata voltou a olhar para o espelho, respirando fundo, disse...

-Na verdade, eu não sei se estou pronta... Meu coração diz que eu estou, e à muito tempo. E eu espero que o seu - Ela pôs as mãos em sua barriga -, também esteja.

 

 

Continua...


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Quero muito saber a opinião de vocês!

Eu confesso que estou muito ansiosa para o próximo capítulo... *-*

Enfim, até a próxima!

Kiss de nuttela

E

Falooou! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...