1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu ficar? >
  3. Eu te amo, como eu nunca amei ninguém.

História E se eu ficar? - Eu te amo, como eu nunca amei ninguém.


Escrita por: Hannies

Notas do Autor


E aí seu lindos!
Tudo bem com vocês?
Eu espero muuuuuito que sim!

Enfim o capítulo saiu!
E na minha opinião, está emocionante.
Eu espero que gostem!

BOA LEITURA! ^-^

P.S.: Me desculpem se houver erros de ortografia!

Capítulo 57 - Eu te amo, como eu nunca amei ninguém.


Fanfic / Fanfiction E se eu ficar? - Eu te amo, como eu nunca amei ninguém.

E se eu ficar?

Capítulo 57 - Eu te amo, como eu nunca amei ninguém.

Escrito por: Hana28

O vestido longo e branco que eu usava deixava bem amostra o tamanho que já estava minha barriga, com apenas seis meses, ela já estava enorme, não quanto à do Boruto estava , mas estava grande. Estava com os cabelos soltos e o véu chegava à ser do tamanho do vestido.

Sakura chegou no quarto novamente, em seguida descemos para o primeiro andar e entramos no carro. Sentada no banco de trás. Olhava pela janelela e observava os lugares por onde passávamos. A cada minuto o meu coração acelerava cada vez mais. E assim que chegamos, parecia que o mesmo iria sair pela minha boca. Estávamos em frente à um salão, não muito grande, e em sua volta havia mais campo do que qualquer outra coisa.

-Respira Hina, isso não vai fazer bem para o bebê. - Disse Sakura virada para mim.

-E-eu estou c-calma!

-Não, não está. Vamos, faça comigo. - Disse ela respirando fundo e soltando o ar. Fiz o mesmo mas não adiantou muita coisa. De repente TenTen saiu de trás do salão, onde tinha um caminho estreito e enfeitado com flores e algumas outras coisas.

-A noiva chegou cedo! - Disse ela.

-Por que? Todos ainda não chegaram? - Perguntou Sakura.

-Bom, então, acho que temos que esperar... - Falei voltando-me em direção ao carro mas Sakura me impediu.

-Nada disso. - Disse a mesma.

-Não, todos já estão aqui, mas é que a noiva costuma se atrasar... - Disse TenTen.

-Pois é né... - Falei.

-Bem, é a vida. Vamos entrar de uma vez! - Disse Sai.

-Mas antes - Ela veio até mim e entregou-me o buquê. Dando um breve beijo em minha bochecha. -Você está linda.

-Obrigada.

-Vamos! - Disse TenTen à Sai. -Vou avisar que a noiva está entrando. - Ela seguiu para o local onde ocorreria a cerimônia e Saí logo atrás. Sakura virou-se para mim e arrumou meu vestido.

-Perfeito! - Disse ela. -Ai, eu estou tão honrada em fazer isso... Só estou imaginando, entrando ao seu lado... Linda e maravilhosa.

-Onrigada. - Agradeci.

-Ah, não, eu estava falando de mim... Mas claro que você está linda.

-Hahaha, muito engraçado. Mas obrigado de todo modo. - Mas Sakura realmente estava linda, usava um vestido vermelho, que ficava mais ou menos dois dedos acima do joelho, com as mangas feitas de renta, que iam até o cotovelo. TenTen usava o mesmo vestido, já que iam ser às madrinhas.

-De nada. - De repente uma música começou a tocar, para a entrada da noiva. -Você está pronta? - Respirei fundo e soltei o ar.

-Pronta. - Falei. Sakura engatou seu braço no meu e começamos a andar pelo caminho de onde TenTem vira.

~Sakura...

Hinata e eu viramos à esquerda, e lá estavam todos os convidados, amigos e familiares. O caminho continha um tapete longo e vermelho, na ponta de cada banco - onde os convidados sentavam-se - continham algumas flores. No final do tapete, tinha um toldo branco e lá se encontravam, o noivo, os padrinhos e madrinhas e o padre. Antes que fôssemos ir até eles, dei um breve sinal com a cabeça para Sarada e Boruto, que estavam sentados nos últimos bancos. Sarada usava um vestido branco, fofinho e Boruto um terno. Não tinha como saber quem era mais fofo. Os mesmos levantaram-se e pararam brevemente em nossa frente, um do lado do outro, e cada um carregava uma pequena sexta com pétalas dentro. Começamos a caminhar e os pequenos passaram a jogar algumas delas pelo chão. Ao nos aproximarmos, encaminharam-se para os primeiros bancos, enquanto eu soltava o braço da morena. Hinata e Naruto ficaram um de frente para o outro.

-Cuida bem dela, em! - Falei. A morena entregou-me o buquê.

-Claro. - Fui para o meu posto, e parei ao lado de Neji. TenTen e Sasuke estavam do outro lado, junto com a mãe e o pai de Neji, que também eram padrinhos. Apesar dos dois estarem em lugares diferentes, todos nós sabemos que eles namoram escondidos... Eles não sabem disfarçar direito... Mas gosto de ver a cara deles quando aparecemos de surpresa...

-E aí? Tá tudo ocorrendo perfeitamente bem? - Cochichei discretamente para Neji.

-Até agora, sim...

-É bom que continue assim...

~Narrador...

Naruto e Hinata olhavam-se e logo voltaram-se para o padre.

-Naruto, você aceita Hinata Hyuuga como sua legítima esposa? Na alegria e na tristeza? Na saúde e na doença? Amando-a e respeitando-a por todos os dias de sua vida? - O loiro voltou à olhar para a morena.

-Aceito. - Ele a olhava em seus olhos.

-Hinata, você aceita Naruto Uzumaki como seu legítimo esposo? Na alegria e na tristeza? Na saúde e na doença? Amando-o e respeitando-o por todos os dias de sua vida? - Hinata olhava para aqueles belos olhos azuis, e um sorriso abriu em seu rosto.

-Aceito. - Notava-se os olhos da morena enchendo-se de lágrimas.

Naruto retirou um dos anéis de dentro de uma caixinha e o pôs em um dos da morena. Em seguida ela fez o mesmo, pondo em um dos dedos do loiro. Os dois se olharam e sorriram.

-Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Se aproximaram lentamente, algumas lágrimas escorriam sobre a face da morena. Seus lábios roçaram um no outro e logo selaram-se. Podiam ouvir os aplausos no fundo. Em alguns segundos separaram-se calmamente, e viraram-se para os convidados. Os mesmo comemoravam. 

De mãos dadas, eles seguiram até o final do tapete vermelho e logo atrás, os convidados. Chegando no local onde encontravam-se as comilanças, partiram cortar o bolo. Em meio à primeira fatia, eles pararam para tirar algumas fotos e nesse momento, Naruto aproveitou e passou o dedo levemente em um canto do bolo, pegando glacê e o passando no nariz da morena. Surgiram algumas risadas no fundo e a morena abriu a boca, encarando Naruto. Mas não conteram a risada. 
Serviram os convidados e todos passaram a comer. Estavam todos espalhados pelo local.

-Hinata, - Uma garota loira aproximou-se da morena. -Você está linda!

-Ino! A quanto tempo! - Disse a morena. As duas se abraçaram.

-Me desculpem por não ter conseguido ver a cerimônia. - Disse olhando para os noivos. -O vôo acabou atrasando...

-Tudo bem. O importante é que você está aqui!

-Ah, obrigada. Fico bem mais aliviada de ouvir isso... - Logo ela abraçou o noivo. -Parabéns mocinho.

-Obrigado.

-Hina! - TenTen e Saí aproximaram-se e a garota à abraçou. -Parabéns! Foi tudo muito lindo! - Assim que se afastaram, Sai abraçou a noiva.

-A TenTen começou a chorar bem no início, não tinha nem começado a cerimônia ainda. - Disse ele.

-Que mentira! Não chorei não! - Contrariou.

-Sei... - Disse Sai. -Eu vi...

-Bem, talvez eu tenha chorado um pouquinho... Mas bem pouquinho... - A morena riu. Logo em seguida, Sai foi até Naruto.

-Parabéns cara! - Eles se abraçaram.

-Obrigado. - Ele virou-se para a garota que estava ao lado do noivo. A mesma o olhou no mesmo momento.

-Sai? - Questionou ela.

-Ino? - Naruto franziu a testa.

-Vocês se conhecem?

-Hina! Hina! - Sakura aproximou-se animada. -Com essa demora você vai deixar as mulheres loucas!

-Como assim?

-Jogar o buquê, né?!

-Então, você quis dizer, deixar você louça. - Sakura bufou.

-Você me entendeu!

-Tá, vamos lá. - Disse ela, chamando Naruto para ir junto. O mesmo acompanhou-as.

Todas se posicionaram em um bolo e mais a frente, Hinata estava de costas, segurando seu buquê.

-Prontas?! TRÊS! DOIS! UM! E JÁ! - Nesse momento, ela jogou o buquê pra cima e virou-se para ver quem pegaria. O mesmo parou nas mãos de TenTen. Todos à olhavam. Ela ficou sem reação...

-Espere que isso dê sorte! - Disse TenTen, sem jeito. Todos aplaudiram.

Voltando para a festa, Boruto se aproximou de seus pais.

-Agora eu! Agora eu! - Naruto o pegou no colo. -Mamãe, Papai... Espero que vocês sejam muito felizes! Mas é claro, que comigo! - Riram. O pequeno os abraçou e logo que desceu do colo do pai, aproximou-se da barriga de Hinata, encostando suas mãos não muito grandes na mesma.

-O papai e a mamãe são muito legais, quando querem. Mas quando você vir ao mundo, você vai entender! - Ele deu uma piscadela e depositou um beijo na barrigada morena. A mesma sentia seus olhos encherem de água novamente. -Não precisa chorar não, mamãe. A emoção é muito forte quando me vê, né? - Naruto sorriu abraçando a morena.

-É, esse vai ser igual ao pai dele... - Disse TenTen.

 

 

Continua...


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Quero muito saber a opinião de vocês!

Até a próxima!

Kiss de nuttela

E

Falooou! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...