História E se eu ficar? - Capítulo 57


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Amizades, Colegial, Drama, Hentai, Hinata, Ino, Naruhina, Naruto, Neji, Nejiten, Romance, Sai, Saino, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Tenten
Exibições 197
Palavras 1.444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


E aí seu lindos!
Tudo bem com vocês?
Eu espero muuuuuito que sim!

Enfim o capítulo saiu!
E na minha opinião, está emocionante.
Eu espero que gostem!

BOA LEITURA! ^-^

P.S.: Me desculpem se houver erros de ortografia!

Capítulo 57 - Eu te amo, como eu nunca amei ninguém.


Fanfic / Fanfiction E se eu ficar? - Capítulo 57 - Eu te amo, como eu nunca amei ninguém.

E se eu ficar?

Capítulo 57 - Eu te amo, como eu nunca amei ninguém.

Escrito por: Hana28

O vestido longo e branco que eu usava deixava bem amostra o tamanho que já estava minha barriga, com apenas seis meses, ela já estava enorme, não quanto à do Boruto estava , mas estava grande. Estava com os cabelos soltos e o véu chegava à ser do tamanho do vestido.

Sakura chegou no quarto novamente, em seguida descemos para o primeiro andar e entramos no carro. Sentada no banco de trás. Olhava pela janelela e observava os lugares por onde passávamos. A cada minuto o meu coração acelerava cada vez mais. E assim que chegamos, parecia que o mesmo iria sair pela minha boca. Estávamos em frente à um salão, não muito grande, e em sua volta havia mais campo do que qualquer outra coisa.

-Respira Hina, isso não vai fazer bem para o bebê. - Disse Sakura virada para mim.

-E-eu estou c-calma!

-Não, não está. Vamos, faça comigo. - Disse ela respirando fundo e soltando o ar. Fiz o mesmo mas não adiantou muita coisa. De repente TenTen saiu de trás do salão, onde tinha um caminho estreito e enfeitado com flores e algumas outras coisas.

-A noiva chegou cedo! - Disse ela.

-Por que? Todos ainda não chegaram? - Perguntou Sakura.

-Bom, então, acho que temos que esperar... - Falei voltando-me em direção ao carro mas Sakura me impediu.

-Nada disso. - Disse a mesma.

-Não, todos já estão aqui, mas é que a noiva costuma se atrasar... - Disse TenTen.

-Pois é né... - Falei.

-Bem, é a vida. Vamos entrar de uma vez! - Disse Sai.

-Mas antes - Ela veio até mim e entregou-me o buquê. Dando um breve beijo em minha bochecha. -Você está linda.

-Obrigada.

-Vamos! - Disse TenTen à Sai. -Vou avisar que a noiva está entrando. - Ela seguiu para o local onde ocorreria a cerimônia e Saí logo atrás. Sakura virou-se para mim e arrumou meu vestido.

-Perfeito! - Disse ela. -Ai, eu estou tão honrada em fazer isso... Só estou imaginando, entrando ao seu lado... Linda e maravilhosa.

-Onrigada. - Agradeci.

-Ah, não, eu estava falando de mim... Mas claro que você está linda.

-Hahaha, muito engraçado. Mas obrigado de todo modo. - Mas Sakura realmente estava linda, usava um vestido vermelho, que ficava mais ou menos dois dedos acima do joelho, com as mangas feitas de renta, que iam até o cotovelo. TenTen usava o mesmo vestido, já que iam ser às madrinhas.

-De nada. - De repente uma música começou a tocar, para a entrada da noiva. -Você está pronta? - Respirei fundo e soltei o ar.

-Pronta. - Falei. Sakura engatou seu braço no meu e começamos a andar pelo caminho de onde TenTem vira.

~Sakura...

Hinata e eu viramos à esquerda, e lá estavam todos os convidados, amigos e familiares. O caminho continha um tapete longo e vermelho, na ponta de cada banco - onde os convidados sentavam-se - continham algumas flores. No final do tapete, tinha um toldo branco e lá se encontravam, o noivo, os padrinhos e madrinhas e o padre. Antes que fôssemos ir até eles, dei um breve sinal com a cabeça para Sarada e Boruto, que estavam sentados nos últimos bancos. Sarada usava um vestido branco, fofinho e Boruto um terno. Não tinha como saber quem era mais fofo. Os mesmos levantaram-se e pararam brevemente em nossa frente, um do lado do outro, e cada um carregava uma pequena sexta com pétalas dentro. Começamos a caminhar e os pequenos passaram a jogar algumas delas pelo chão. Ao nos aproximarmos, encaminharam-se para os primeiros bancos, enquanto eu soltava o braço da morena. Hinata e Naruto ficaram um de frente para o outro.

-Cuida bem dela, em! - Falei. A morena entregou-me o buquê.

-Claro. - Fui para o meu posto, e parei ao lado de Neji. TenTen e Sasuke estavam do outro lado, junto com a mãe e o pai de Neji, que também eram padrinhos. Apesar dos dois estarem em lugares diferentes, todos nós sabemos que eles namoram escondidos... Eles não sabem disfarçar direito... Mas gosto de ver a cara deles quando aparecemos de surpresa...

-E aí? Tá tudo ocorrendo perfeitamente bem? - Cochichei discretamente para Neji.

-Até agora, sim...

-É bom que continue assim...

~Narrador...

Naruto e Hinata olhavam-se e logo voltaram-se para o padre.

-Naruto, você aceita Hinata Hyuuga como sua legítima esposa? Na alegria e na tristeza? Na saúde e na doença? Amando-a e respeitando-a por todos os dias de sua vida? - O loiro voltou à olhar para a morena.

-Aceito. - Ele a olhava em seus olhos.

-Hinata, você aceita Naruto Uzumaki como seu legítimo esposo? Na alegria e na tristeza? Na saúde e na doença? Amando-o e respeitando-o por todos os dias de sua vida? - Hinata olhava para aqueles belos olhos azuis, e um sorriso abriu em seu rosto.

-Aceito. - Notava-se os olhos da morena enchendo-se de lágrimas.

Naruto retirou um dos anéis de dentro de uma caixinha e o pôs em um dos da morena. Em seguida ela fez o mesmo, pondo em um dos dedos do loiro. Os dois se olharam e sorriram.

-Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Se aproximaram lentamente, algumas lágrimas escorriam sobre a face da morena. Seus lábios roçaram um no outro e logo selaram-se. Podiam ouvir os aplausos no fundo. Em alguns segundos separaram-se calmamente, e viraram-se para os convidados. Os mesmo comemoravam. 

De mãos dadas, eles seguiram até o final do tapete vermelho e logo atrás, os convidados. Chegando no local onde encontravam-se as comilanças, partiram cortar o bolo. Em meio à primeira fatia, eles pararam para tirar algumas fotos e nesse momento, Naruto aproveitou e passou o dedo levemente em um canto do bolo, pegando glacê e o passando no nariz da morena. Surgiram algumas risadas no fundo e a morena abriu a boca, encarando Naruto. Mas não conteram a risada. 
Serviram os convidados e todos passaram a comer. Estavam todos espalhados pelo local.

-Hinata, - Uma garota loira aproximou-se da morena. -Você está linda!

-Ino! A quanto tempo! - Disse a morena. As duas se abraçaram.

-Me desculpem por não ter conseguido ver a cerimônia. - Disse olhando para os noivos. -O vôo acabou atrasando...

-Tudo bem. O importante é que você está aqui!

-Ah, obrigada. Fico bem mais aliviada de ouvir isso... - Logo ela abraçou o noivo. -Parabéns mocinho.

-Obrigado.

-Hina! - TenTen e Saí aproximaram-se e a garota à abraçou. -Parabéns! Foi tudo muito lindo! - Assim que se afastaram, Sai abraçou a noiva.

-A TenTen começou a chorar bem no início, não tinha nem começado a cerimônia ainda. - Disse ele.

-Que mentira! Não chorei não! - Contrariou.

-Sei... - Disse Sai. -Eu vi...

-Bem, talvez eu tenha chorado um pouquinho... Mas bem pouquinho... - A morena riu. Logo em seguida, Sai foi até Naruto.

-Parabéns cara! - Eles se abraçaram.

-Obrigado. - Ele virou-se para a garota que estava ao lado do noivo. A mesma o olhou no mesmo momento.

-Sai? - Questionou ela.

-Ino? - Naruto franziu a testa.

-Vocês se conhecem?

-Hina! Hina! - Sakura aproximou-se animada. -Com essa demora você vai deixar as mulheres loucas!

-Como assim?

-Jogar o buquê, né?!

-Então, você quis dizer, deixar você louça. - Sakura bufou.

-Você me entendeu!

-Tá, vamos lá. - Disse ela, chamando Naruto para ir junto. O mesmo acompanhou-as.

Todas se posicionaram em um bolo e mais a frente, Hinata estava de costas, segurando seu buquê.

-Prontas?! TRÊS! DOIS! UM! E JÁ! - Nesse momento, ela jogou o buquê pra cima e virou-se para ver quem pegaria. O mesmo parou nas mãos de TenTen. Todos à olhavam. Ela ficou sem reação...

-Espere que isso dê sorte! - Disse TenTen, sem jeito. Todos aplaudiram.

Voltando para a festa, Boruto se aproximou de seus pais.

-Agora eu! Agora eu! - Naruto o pegou no colo. -Mamãe, Papai... Espero que vocês sejam muito felizes! Mas é claro, que comigo! - Riram. O pequeno os abraçou e logo que desceu do colo do pai, aproximou-se da barriga de Hinata, encostando suas mãos não muito grandes na mesma.

-O papai e a mamãe são muito legais, quando querem. Mas quando você vir ao mundo, você vai entender! - Ele deu uma piscadela e depositou um beijo na barrigada morena. A mesma sentia seus olhos encherem de água novamente. -Não precisa chorar não, mamãe. A emoção é muito forte quando me vê, né? - Naruto sorriu abraçando a morena.

-É, esse vai ser igual ao pai dele... - Disse TenTen.

 

 

Continua...


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Quero muito saber a opinião de vocês!

Até a próxima!

Kiss de nuttela

E

Falooou! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...