1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu saísse? >
  3. Porta que não abre.

História E se eu saísse? - Porta que não abre.


Escrita por: amor-vampiro

Capítulo 1 - Porta que não abre.


Em mais um dia lá eu estava.

Em minha triste casinha más segura ao mesmo tempo. Em meu quarto onde não havia janelas nem nada que me mantesse em contato com o mundo lá fora, era onde eu sempre ficava. Trancada sem qualquer tipo de atenção ou diversão. Não tenho computador, redes sociais, muito menos brinquedos, apenas um colar que segue sempre comigo e que há algo escrito dentro dele, mas que nunca consegui abrir ou ver, mas não o largo por nada, pois é tudo é a única coisa que tenho, e sinto que um dia vou abri-lo e desvendar esse mistério que me acompanha.

Eu estava deitada na cama, com a cabeça encostada no travesseiro e o cobertor cobrindo meus pés, eu encarava meu colar douradinho, mas com uma aparência de que ele já é muito velho.

Até um toque na porta tirar minha atenção, logo nem me assustei, é impossível de ter alguém aqui em casa, minha tia nunca autorizou eu manter contato com ninguém. E claro, era ela minha tia, que abriu a porta devagar com uma bandeja com pães integrais e um copinho com um pouco de iogurte.

Eu a olhei e logo levantei, vesti uma blusa de frio pois o ar gelado de casa me perseguia.

Minha tia tinha um jeito rude comigo, como se me odiasse, mas ela sempre dizia que me amava do jeito dela e a única opção que eu tinha era acreditar nela.

Ela logo partiu um pedacinho de pão e colocou na minha frente.

- Vai querer comer ou não? Disse amargamente com aquela sua voz grossa de sempre.

Acenei e não falei mais nada, para caso dela se irritar.

Ela então jogou aquele pedacinho de pão integral sobre o chão e apontou para ele, esperando que eu pegasse.

Então obedeci a sua ordem e na mesma hora o coloquei na boca, e olhei para a bandeja que ela segurava, esperando que ela me desse mais um pedacinho pois estava morrendo de fome.

Ela então percebeu e começou a zombar de minha cara.

-Você acha mesmo que eu vou te dar o resto? Em vez de agradecer pelo que eu te dei, fica querendo mais! sua ingrata - Disse derrubando a bandeja do chão.

-Limpe isso agora! Sua idiota - Disse ela ainda zombando de minha pessoa -




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...