1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu te amar? (Jikook) >
  3. 19

História E se eu te amar? (Jikook) - 19


Escrita por: kassiaalves

Notas do Autor


Não me matem mas esta sendo muito difícil conciliar minha faculdade com a Fic, não irei abandona-los sempre que for possível estarei atualizando mais garanto que pelo menos uma vez na semana ira sair capitulo e me perdoem pelos capítulos curtos não me abandonem, amo a todos.

Capítulo 19 - 19


Fanfic / Fanfiction E se eu te amar? (Jikook) - 19

  Yoongi

 

Ao voltar para o hospital encontro Jungkook acordado e com uma expressão de confusão em seu rosto era nítido o seu incomodo e nervosismo isso me levava a crer que ele se lembrava de algo ou alguém para esta em tal estado.

 

Y-Olá, que bom que acordou como se sente?

JK-Por que esta me tratando dessa forma se não somos amigos?

Y-Pelo visto você já está ótimo está ate tratando os outros com arrogância, mas estou aqui para lhe agradecer por salvar o meu filho.

JK-Ele esta bem mesmo? De verdade? Nos fomos atingidos e arremessados para longe ele deve esta mal como eu!

Y-Na verdade ele não sofreu nenhum arranhão graças a você, se você não tivesse envolvido todo seu corpo ao redor dele era bem capaz do Jinwoo esta seriamente ferido agora, então muito obrigado.

JK- Jinwoo...então esse e o nome daquela criança fofa, para ser bem sincero ele deve ter puxado a Omma dele pois não tem nenhum traço seu e eu nunca iria imaginar que você faria um filho para ver que tem louco para tudo nesse mundo.

Y-E já esta bem mesmo esta ate fazendo piadas.

JK-Yoongi ele estava aqui não estava? Ele e seu companheiro agora não e?

Y-Do que esta falando?

JK- Jiminie eu o vi não minta para mim!

Y-Você só pode esta delirando,

JK-Yoongi se você não me falar a verdade eu vou procurar saber assim que eu for liberado desse hospital e te garanto que do meu jeito vai ser pior e aquela criança tem traços do Jimin eu seu que ele pode engravidar,

 

Jimin

 

Acordo sentindo um pequeno ser humano me abraçando eu começo a sorrir automaticamente como pode ser tão fofo olha essa boquinha entre aberta com esses dentinhos de coelho a mostra eu vou ter uma explosão de fofura, começo a balançá-lo delicadamente para ele acordar ele abre os olinhos preguiçosamente e começa a esfregá-los com as costas da mão.

 

JM- Bom dia meu anjo!

JW-Bom dia Omma!

JM-Vamos tomar banho e depois café da manha para irmos ao parquinho?

JW-OBA vamos.

 

Ele se levanta com uma rapidez absurda e corre para o banheiro me deixando com um sorriso bobo ainda sentado na cama, me levanto faço minhas higienes matinais e vou para cozinha fazer o café da manha depois de algum tempo Jinwoo aparece e se senta na mesa.

 

JW-Omma será que o moço esta bem?

JM-Ele esta bem sim meu filho.

JW-Omma eu quero agradecer.

JM-VOCÊ E VOCÊ-EEEE NÃO PODE!

JW-Por que gritou esta me assustando. Por que não?

JM-O moço deve ter ido embora já e agora tome seu café ou não conseguiremos sair de casa!

JW-Ta bom.

 

 

Jungkook

 

Yoongi aquele filho da puta esta escondendo algo de mim ele pensa que vou deixar barato ele esta muito enganado, o medico acabou de me liberar vou embora o mais rápido possível vou aproveitar que Yoongi foi almoçar na catina do hospital e irei atrás do Jimin.

Depois que sai do hospital pedi um taxi para me levar ao hotel onde eu me hospedei, liguei para o meu agente e pedi para que ele procurasse pelo nome Park Jimin, pois aposto que ele ainda usa o nome de sua família apesar de ainda ser casado comigo e ter meu nome eu irei descobrir toda a verdade, após fazer esse pedido eu pedi almoço em meu quarto e depois do almoço tomei um banho relaxante e fui descansar um pouco depois de três horas dormindo meu celular toca me despertando era uma ligação do meu agente.

 

XX-SR Jeon tenho todas as informações que me pediu.

JK-Poderia me mandar por e-mail ou impresso?

XX-Mandei impresso por um motoboy, os arquivos já estão a caminho de onde o SR esta hospedado.

JK-Muito obrigado até breve.

 

Agora e só esperar...

 

Jimin

 

Voltei do parquinho e dei almoço para Jinwoo agora ele se encontrava na sala sentado no sofá vendo um desenho bobo e morrendo de rir e como eu amo esse sorriso a cada dia, mês, ano, minuto e segundo eu penso que ter engravidado do Jinwoo não foi um erro e sim um presente em minha vida sem ele eu não seria capaz de sobreviver eu sei que tenho o Suga, mas ele e só um grande amigo, o Jinwoo me ensinou ser responsável e ter compromisso me tirou da solidão, me fez não esquecer da pessoa que amo e como eu poderia esquecer se ele e a cara do pai, ele e o bem mais precioso que tenho por ele eu largo tudo não quero riquezas e muito menos uma vida sem meu filho ele e tudo que tenho e estou o educando para ele ser um bom homem.

 

JW-Omma porque esta chorando?

JM-Lembrei de algo triste não se preocupe meu filho.

 

Jinwoo se levantou e foi ate Jimin subiu em um banquinho e passou suas pequenas mãos no rosto do mesmo para tentar secar as lagrimas, ele não perguntou mais nada apenas beijou o rosto de Jimin e o abraçou.

Batidas na porta ecoam pela casa...


Notas Finais


Deixem seu comentários, erros ortográficos serão revisados assim que possível, espero que tenham gostado do capitulo mil beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...