1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu te amar? (Jikook) >
  3. 20

História E se eu te amar? (Jikook) - 20


Escrita por: kassiaalves

Notas do Autor


Desculpa meus leitores eu falei que o capitulo iria sair no domingo sendo que eu escrevi mais tive um contra tempo e o capitulo sumiu do meu notebook, segunda feira eu postei aqui no Spirit mais por algum motivo o capitulo não quis carregar mas enfim aqui esta o capitulo tão aguardado.

Capítulo 20 - 20


Fanfic / Fanfiction E se eu te amar? (Jikook) - 20

Jungkook

 

Minhas mãos estavam tremendo eu havia pego o envelope na recepção e agora estava sentado na beira da cama sem coragem de abrir, um frio percorria a minha espinha eu tinha medo de ler o que não queria, eu simplesmente não queria crer que o Jimin estava com o Yoongi e que aquela criança era dos dois estou tão nervoso mais vamos lá, abri e peguei a primeira ficha e era do Jinwoo.

 

 

-Park Jinwoo

-Idade: 3 anos e 3 meses

-Nacionalidade: Espanha

-Filiação: Park Jimin/----------Nacionalidade: Coreano

 

Jinwoo estuda no jardim de infância Puerto del Sol, e uma criança inteligente tem a melhor nota da sua turma, e muito educado e gentil, e uma criança inocente e sempre esta com varias crianças ao seu redor muitas estão com ele por sua imensa bondade, beleza e doçura, ele costuma a ser bem agitado e gosta de brincar seu horário no colégio e de 08;00 as 11;30 da manhã quando o seu responsável legal não pode ir buscá-lo manda um motorista ou o seu segundo responsável o SR Min Yoongi, costuma passar a tarde em casa e tem dois professores particulares sendo um de línguas e o outro de piano, gosta de tempo frio, sua cores favoritas azul e vermelho, costuma a ser bastante teimoso, gosta de chocolate e morango, e bem corajoso só tem medo de trovão e ficar no escuro, ama animais e socializa com todo mundo.

 

Ri bastante essa criança tem o jeito do Jimin mas algumas coisas até que são originais e bem parecidas com os meus gostos... Peguei a próxima ficha.

 

 

-Min Yoongi

-Idade:25 anos

-Estado civil: Solteiro

-Nacionalidade: Coréia do Sul

-Filiação: Min Sun/ Min Jinhoo

 

Estudava Ciências musicais na faculdade de Seul mas decidiu fazer intercambio na Espanha a quatro anos atrás, se formou faz um ano e trabalha na Universidade Politécnica de Madrid como professor de musica ganha muito bem e mora na mesma residência que o SR Park Jimin, e solteiro e ajuda na educação do pequeno Jinwoo e apaixonado pelo SR Park mas não e retribuído pois o mesmo só o vê como um bom amigo, gosta da cor branco, tempo fresco, gosta de coisas salgadas e azedas, gosta de dormir, adora fazer programas com o Jinwoo como se fosse pai dele, desde que veio para a Espanha não mantém relacionamento com ninguém, se esforça para fazer o SR Park Jimin sorrir e o ajudou no período da gravidez e depressão, não tem nenhum plano para sair da Espanha no momento e esta juntando bastante dinheiro em uma conta na Suíça, sua família já tem um bom status financeiro mais pelo visto ele almeja conquistar sua própria fortuna seu relacionamento com os seus pais também não e o melhor ele possui uma irmã caçula com quem mantém contato por telefone ou vídeo chamadas seus alunos dizem que ele e uma boa pessoa e não costuma falar de sua vida pessoa mas que usa seu amor não correspondido para compor belas canções alguma ele já até vendeu para cantores famosos e na Espanha elas são bastante famosas apesar dele não se anunciar como compositor ele poderia seguir por essa carreira e ficaria mais rico e famoso mas ele acha que isso ira lhe consumir bastante tempo e no momento ele ajuda na educação de uma criança e não pode abandoná-la.

 

 

-Park Jimin

-Idade: 24 anos

-Estadi civil: Casado (só ele que não sabe disso)

-Nacionalidade: Coréia do Sul

-Filiação: Park Taeyeon/ Park Seongwoo

-Filho(a): Park Jinwoo

 

 

Veio para a Espanha a quatro anos atrás, e hermafrodita teve uma gravidez de risco e totalmente conturbada não diz a ninguém que e o pai de seu filho, terminou sua faculdade de administração e dirigi a filial da empresa Edition Park, em uma vida tranqüila cuida de seu filho e desempenha o papel de pai e mãe muito bem, logo depois do nascimento teve uma crise de depressão muito grave mais graça ao amigo Min Yoongi e ao filho se tratou e superou, e um dos empresários mais cobiçados da Espanha já recebeu varias proposta de casamento e pedidos de encontro sendo que recusou todos, ama a cor azul, sente falta das arvores de cerejeira, ama a arquitetura da cidade de Madrid, dorme agarrado a um travesseiro por sentir falta de uma companhia ou dorme com Jinwoo em cima de seu abdômen, ama chocolate, Min Yoongi sempre faz suas vontades, e bem sucedido em tudo que faz, se dedica ao Maximo ao seu filho, chora sozinho talvez por sentir falta da família, e muito educado com todos, seu sonho e ter um felizes para sempre de contos de fadas, tem mania de jogar o cabelo para trás quando está pensando, quer ainda cursar moda, usa roupas largas porque e inseguro com o corpo se acha gordo, tem vergonha da cicatriz de sua barriga da cirurgia de cesárea de Jinwoo, toma sorvete toda vez que fica chateado.

 

 

Eu simplesmente estava de boca aberta, Jimin teve uma gravidez de risco, depressão, não cursou o que tanto queria na faculdade, estava longe da família que tanto ama e eu não estava peto dele em nenhum desses maus momentos da vida dele, alem de ter uma criança em que ninguém sabe a paternidade ou seja a origem,tenho que tirar isso a limpo, vou nesse endereço que o meu agente deixou dentro do envelope provavelmente e deles.

 

Depois de trinta minutos de carro cheguei ao local era um prédio que provavelmente era familiar apesar de ser luxuoso, peguei o elevados do prédio que continha 16 andares fui até o sexto andar e bati na porta do apartamento seiscentos e dois demorou um pouco até a porta ser aberta por um Jimin que ficou pálido quando me viu, ele deu um passo para trás e quando eu vi que ele iria cair eu o segurei.

 

JM- Junnnnn...

JM-Jung-Jungkook? O que faz aqui?

JK-Olá quanto tempo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado mil beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...