1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu te amar? (Jikook) >
  3. 21

História E se eu te amar? (Jikook) - 21


Escrita por: kassiaalves

Notas do Autor


Boa madrugada leitores, espero que gostem do capitulo que esta super emocionante, qualquer erro ortográfico será revisado depois, boa leitura!

Capítulo 21 - 21


Fanfic / Fanfiction E se eu te amar? (Jikook) - 21

Jimin

 

JM-Jeon Jungkook?

O-o-que faz aqui?

 

JK-Senti saudades!

Senti tanto sua falta meu amor.

 

JW-Omma ele e seu amor?

 

JM-Jinwoo querido vá para a cozinha e termine de comer, nesse momento omma vai ter uma conversa de adulto.

 

JW-Moço obrigada por aquele dia, omma estou indo.

 

JM-Jeon por favor aqui não e o melhor lugar para se conversar não quero que o Jinwoo presencie brigas.

 

JK-Respeitarei você e sua casa não vou brigar com você, mas pode imaginar o quanto te procurei, o quanto sofri, o quanto foi difícil para mim esse tempo todo?

 

JM- Me passe o endereço que eu irei a o seu encontro.

 

JK-Tudo bem!

 

Y-Jimin não faça isso!

 

Yoongi surge na porta do apartamento ofegante parecendo que correu uma maratona, ele havia ido almoçar na lanchonete do hospital e depois foi dar uma volta pela praça da cidade para matar o tempo quando retornou para o hospital e se deu conta que Jungkook já havia ido embora ele só pode pensar em Jimin e Jinwoo ele já sabia que Jungkook iria ao encontro dos dois e que ele poderia magoar seu amigo.

 

JK-Sei que não e nada dele e que mentiu para mim então espero que não se meta.

 

JM-Suga fique calmo eu irei resolver isso só preciso que tome conta do Jinwoo eu irei sair com o Jungkook para podermos conversar e em breve retornarei, por favor, cuide bem do meu bebê e fique com o celular ligado.

 

JK-Não irei fazer mal a ele confie em mim.

 

Y-Qualquer coisa me ligue, tome cuidado Jimin não se exponha e deixe ser visto por ele.

 

JM-Tudo bem Suga, tchau.

 

 

Jungkook havia percebido que aqueles dois estavam conversando em código mais preferiu não interferir ele guiou Jimin ao carro que tinha alugado entraram e ficaram em um silencio suportável para os dois, Jimin brincava com os dedos e estava suando frio o seu estado nervoso era perceptível a quilômetros de distancia enquanto Jungkook permanecia com os olhos na estrada e sua expressão era neutra eles foram para o restaurante do hotel em que Jungkook está hospedado fizeram um pedido já que estava no horário da janta Jimin permanecia calado e nervoso.

 

 

XX-Chefe eles se reencontraram, como devo prosseguir?

 

XX-Apenas os vigie por hoje, no decorrer da noite eu pensarei no que fazer, meu querido não esta seguindo as minhas ordens e como esse maldito o encontrou?

 

XX-Senhor ele recebeu um envelope a umas duas horas atrás e foi assim que ele provavelmente descobriu o Jimin, então a culpa não e dele.

 

XX-Espero que esse idiota não de com a língua nos dentes por que se não serei obrigado a tomar medidas drásticas e envolverei uma criança nisso, continue fazendo seu serviço e volte a me ligar caso algo aconteça.

 

XX-Sim Senhor!

 

 

JK-Jimin vamos jantar e conversaremos após terminarmos.

 

JM-Tudo bem.

 

O jantar foi calmo e pacifico após terminarem Jungkook pediu a sobremesa favorita de Jimin e o mesmo se surpreendeu por que apesar do tempo ter passado ele ainda lembrava-se de seus gostos isso o levou a pensar no que Jungkook havia feito nesses quatro anos e se ele sofreu tanto quanto ele comeu a sobremesa sorrindo e percebeu que o maior lhe fitava com uma expressão de carinho e afeto o que fez o corar um pouco.

 

JK-Ainda continua lindo e doce!

 

JM-Como?

 

JK-Nada acabei por pensar alto.

Tem algum problema se conversamos em meu quarto?

 

JM-Não gosto de quartos de hotéis, mas será mais privado e não teremos interrupções.

 

JK-Não le farei nada não se preocupe.

 

JM-O que fizeram com o Jungkook que ameaçou tirar minha virgindade há quatro anos atrás?

JK-Ele sumiu junto do amor da vida dele.

Podemos ir?

 

JM-Sim!

 

Ao adentrar o quarto Jimin ficou encantado tudo era lindo e bem organizado não parecia ser um quarto de hotel Jungkook puxou a poltrona de couro para que o menor sentasse o esmo continuava analisando cada canto do cômodo reparando em todos os detalhes foi tirado de seus pensamentos assim que escutou a voz do maior que já se encontrava sentado na cama com os cotovelos apoiados no joelhos e de mãos juntas com dedos entrelaçados.

 

JK-Por onde devemos começar?

 

JM-Eu sinto muito por tudo mais a minha fuga e uma das coisas que eu não gostaria de falar, mas posso lhe contar o resto.

 

JK-Tenho o tempo todo do mundo para lhe escutar, por favor, comece.

 

JM-Foi tão difícil para mim tomar essa decisão mais sei que se te contasse você não aceitaria e minha família poderia falir se eu não assumisse a filial da Espanha e eu tive tanto medo eu fui tão inseguro e egoísta ao te deixar. (Jimin começa a chorar )

 

JK-Aquela criança...Quem e o pai?

 

JM-Ele e-e-e meu filho!

 

JK-Eu sei mais com quem?

 

JM-Vamos mudar de assunto?

 

JK-Ele e meu?

 

JM-Não faz isso, por favor!

 

JK-EU PERGUNTEI SE E MEU!!!

Ele tem três anos e três meses quase o mesmo tempo que você me deixou e a minha cara com poucos traços seus, mas ele tem toda a sua personalidade e é um amor.

 

JM- J-Jungkook e-e-euuu... (Jimin soluçava de tanto chorar)

 

JK-JINWOO E MEU FILHO?

 

JM-SIM!  D-droga!

 

JK-VOCÊ SEMPRE SOUBE QUE MEU SONHO ERA SER PAI POR QUE ME PRIVOU DE TER MEU FILHO DE VER SEU CRESCIMENTO, SEU PRIMEIRO DENTINHO, SEUS PRIMEIROS PASSOS! (Jungkook começa a chorar)

EU QUERO MORRER JIMINIE.

 

JM- Me desculpe eu não sabia que estava grávido quando vim para a Espanha e quando descobri não soube como te contar entrei em depressão e se não fosse o Yoongi eu não sei se estaria vivo.

 

Jungkook levanta e agarra Jimin o beijando desesperadamente junto com o beijo cheio de saudades estava presente o gosto salgado das lagrimas dos dois, Jimin se sentiu no paraíso a tempos queria sentir o seu amado, Jungkook o pega no colo fazendo com que ele entrelace suas pernas em sua cintura, o beijo vai sendo aprofundado e Jungkook joga Jimin na cama ficando por cima do menor, naquele momento nada mais importava para os dois eles estavam em um mundo que era só dos dois e o desejo de matar a saudade do corpo um do outro era maior que tudo.

 

XX-Chefe eles já estão no quarto a mais de três horas.

 

XX-Continue seguindo os passos dos dois, irei tomar providencias pela manha.

 


Notas Finais


Estou com um novo projeto de uma Fic ABO Kookmin mas estou precisando de uma ajudinha pois não tenho muito tempo para fazer a capa, se alguém quiser ou puder me ajudar eu ficarei muito grata, mil beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...