1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu te amasse... >
  3. A viajem.

História E se eu te amasse... - A viajem.


Escrita por: emelyn_q e viihramos2602

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic...❤Espero que gostem

Capítulo 1 - A viajem.


Shun on

 Mãe: Shun você terá que morar com sua avó na Coreia -minha mãe disse com uma expressão   seria, com certeza aquilo não era brincadeira- .

Eu: O QUE? NÃO EU NÃO QUERO IR MORAR LÁ -eu disse aumentando o meu tom de voz- .

Pai: Não fale desse jeito com sua mãe Shun.

Eu: Mas por que eu teria que ir para Coreia? -eu disse pensando como seria minha vida longe se meus amigos,dos meus pais eu nem sentiria tanta falta assim,pois eles só sabem trabalhar e viajar a trabalho- .

Pai: Eu e sua mãe vamos para os Estados Unidos a trabalho e vamos ficar la tres anos e por esse tempo você terá que morar com a sua vó.-ele falou olhando  sério para mim,eu  não  estava acreditando que vou ter que largar tudo e "recomeçar" minha vida na coreia-.

Eu: Ta,ok eu vou. -eu disse e os meus pais ficaram felizes pois não teriam que se preocupar  comigo- .

Mãe: Seu voo vai ser na sexta-feira ás 7 hrs tente não se atrasar e perder o voo ok?,eu e seu pai ja organizamos tudo,você estudará em escola que fica perto da casa de sua vó.

Eu: Ta,ta bom, eu vou subir e tomar um banho,tchau.

Pai e mãe:Tchau.

Eu ainda não to acreditando que vou ter que largar TUDO aqui,meus amigos,minha escola...Fiquei pensando como seria minha vida na Coreia que acabei adormecendo.

Acordei,6:30,fui tomar um banho para ir para a escola e contar aos meus amigos que iria para a Coreia.Tomei um café e sai de casa estava  tão puta com meus pais que nem me despedi.

Chegando lá ja avistei eles e fui correndo,ja estava imaginando o rosto deles tristes e desanimados,não será fácil deixar eles.

Eu: Oi -eu disse com uma  expressão desanimada.

YangMi: Oii shin,o que foi miga?Parece tão triste.

YangMin era minha melhor amiga e sooyoug era meu melhor amigo, sooyoug também me perguntou por que eu estava daquele jeito.

Eu :Eu vou ter que ficar  três anos na coreia morando com minha vó,eu amo muito ela e eu iria amar ficar todo esse tempo com ela,ela me da mais carinho que meus pais,mas eu estou triste por que terei que deixar vocês todo esse tempo e sentirei muita saudade mesmo -eu disse e meus olhos começaram a  lacrimejar mas eu não iria chorar, não ali.

YangMin e Sooyoug: O QUE???

Eu: Meus pais vão para os Estados Unidos á trabalho e eu terei que ficar por três anos na casa da minha vó.

Sooyoug -Mas três anos é muito tempo não sei se aguentaria tanta saudade. -Ele desabou em lágrimas junto com YangMin.

Eu:Não chorem por favor se não eu não vou aguentar--Não demorou muito e nos três estávamos chorando sem parar e estávamos abraçados um ao outro,nem eu sei se aguentaria tanta saudade,mas três anos passam rápido e logo logo ja estaríamos rindo e fazendo palhaçadas juntos. Não demorou muito tempo e o sinal bateu e fomos para a sala de aula.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem os erros❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...