1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu te amasse?! >
  3. Repostas....

História E se eu te amasse?! - Repostas....


Escrita por: luanabernardo

Notas do Autor


Oinn..hoje o cap ta meio chororo..kkk...mas espero que comentem...pra eu poder ver se gostaram da atitude de Yumy...bejos e uma boa leitura❤👏👏

Capítulo 27 - Repostas....


Fanfic / Fanfiction E se eu te amasse?! - Repostas....

Pov's Misha:

Eu acordei e fui tomar banho...depois acordei Yoongi ...

Yoongi: deixa eu dormir caralho...

Misha: nossa amor ...maguoo...

Yoongi: ho..desculpa..vem ca vem..desculpa mesmo...foi sem querer...ele me puxou pra cama...logo ele dormiu de novo...kkkk...

Misha:Yoongi...

Yoongi: nossa...voce realmente ama o meu nome...

Misha: Suga...

Yoongi: o que e...

Misha: eu quero saber o que o Hobi tem pra contar...

Yoongi: i e mesmo.kk.espera que eu ja volto...ele pula da cama e vai tomar banho...depois ele sai ...

Misha: voce gosta de um babado em...

Yoongi: pelo geito nao so eu...

Misha: vamo logo...estou com fome...

Nos decemos e estao todos la em baixo...todos...

Yumy: demoraram em...

Misha: culpa do Yoongi...

Yoongi: ei...ele bateu na minha bunda...eu corei...

Yumy:anda logo casal...senta...

Misha: credo apressada...

Yumy: so nao tenho paciencia...

Hobi:ja que estao todos aqui ja posso começar...

Yumy: sim..

Hobi: depois daquilo tudo eu fui com Yuna pro hospital...ela foi examinada e tudo mais...o medico veio ate mim e me perguntou o que tinha acontecido...eu contei pra ele..

Yumy: o que voce disse de mim?

Hobi: disse que voce deu um soco na cara dela e ela desmaiou...e disse que voce acordou ela com alcool...alias...por que fez aquilo? E como sabia que iria dar certo?

Yumy: vi em filmes e resolvi testar...e porque eu nao sou um monstro como voces pensam...ela cassou e achou...simples! ...

Eu bati na mao dela ...

Hobi: intendi...obrigado...se voce nao tivesse a acordado ela teria morrido!

Eu e ela paramos de rir na hora...

Yumy: como? Eu so dei um soco...

Hobi: nao foi seu soco...ela tem cancer...

Yumy:  voce nao sabia? 

Hobi:espera ...voce sabia?

Yumy: claro que nao...estou perguntando...

Hobi: ata...nao ...eu nao sabia...ela nao me disse...na ambulancia ...ela me pediu desculpas...e disse qie eu nao a merecia...

Yumy: primeira vez que ela foi cincera...

Jin: amor...

Yumy: desculpa...

Hobi:eu sei que ela fez muito mal a todos nos...o medico que ela pode ter mais uma chance...mas pra isso ela tem que ter vonta..

Tririrmm(celular tocando)..

Hobi: esperem um minuto...

Pov's Hobi:

Sou interrompido pelo celular...olho e era o Ju Ho...

Ju Ho: alo..

Hobi:oi...o que aconteceu?

Ju Ho:voce tem que vir agora...

Ele dizia apavorado...

Hobi: oq ue aconteceu com ela?

Ju Ho: ela esta gritando pelo seu nome...e mais duas pessoas...

Hobi:quais sao os outros?

Ju Ho: Jin e Yumy...

Hobi: ela esta lucida? Ou e um sonho?

Ju Ho: ela esta lucida..ela grita mas de pavor...ela quer agora...diz que nao quer morrer sem o perdao de voces...

Hobi:ta bom...ja estou indo...

Eu desligo o celular e volto meu olhar para os outros que me olham desesperados...

Jin:oque aconteceu?

Hobi: ela quer ver voces dois...digo apontando para Jin e Yumy...

Pov's Yumy:

O que ela quer comigo? Ela ja destruiu a minha festa...quase fez eu terminar com Jin...e agora quer falar comigo?

Yumy: oq ue ela quer?

Hobi: o doutor disse que ela quer pedir perdao ...antes de morrer....

Nos saimos dali as pressas...fomos pro hospital..chegamos na porta e ela me olhou...

Yuna: voce veio..

Yumy: sim...eu vim..digo me aproximando dela...

Yuna:voces podem nos deixar a sos?

Hobi:sim...Yumy..

Yumy: sim?

Hobi: nao faça nada ...

Yumy: nossa...ta bom...mas eu nao sou assim...

Yuna: ela nao vai fazer nada...vao ....

Eles saem...

Yumy:oi...

Yuna: oi...

Yumy: entao..oq ue queria falar comigo?

Yuna: eu...eu...quero pedir desculpas...

Yumy: pelo? Digo ironica...

Yuna:eu realmemte pesso perdao....eu sei que eu fiz algumas coisas ruins pra voce....

Yumy: algumas?

Yuna: eu sei...muitas...mas eu realmente pesso perdao...eu...reconheço que fui uma burra com voce....

Yumy:so me responde uma coisa...porque?

Yuna:eu amo Jin...eu fiz tudo por ele...nao queria deixalo...mas eu teria..aquele beijo...eu estava me despedindo....mas...agora...eu nao o amo mais...

Yumy: e por que nao?

Yuna: por que...ontem...o medico..me contou que Hobi...me trouxe pra ca...ele disse pro medico...que mesmo se eu ficar careca...se eu ficar feia...ele vai estar do meu lado...eu...dispertei um sentimento pelo Hobi...que ...eu nao sabia que poderia sentir por mais nenhum homem...elem de Jin...

Yumy:entao voce est ame dizendo...voce ama o Hobi...nao vai mais entrar no meu caminho com Jin?

Yuna:nao...voce me perdoa?

Yumy: mais uma pergunta...

Yuna:sim...

Yumy: por que nao contou pra Hobi? Que estava com cancer...por que nao contou pra Jin? Por que nao aceitou a quimeo...?

Yuna: eu....nao queria ficar feia...eu nao queria ficar careca...nao quero perder meu cabelo...ela entra em prantos...- eu nao quero ficar assim...pra depois nao valer a pena...

Yumy: ei...eu levanto seu queixo...

Yumy: nao vai ser atoa...voce e linda...

Yuna:como pode falar isso?

Yumy:como? Simples...voce e linda...voce agora e outra pessoa...ficar beira a morte...fez voce perceber o quanto errou...fez voce perceber...quem realmente te ama...

Yuna: voce...me perdoa?

Yumy: sim...eu te perdoo..

Nos abraçamos...ela realmente esta arrependida...nao sei se fiz o certo...mas...vai que ela esta falando a verdade? Entao eu vou dar uma chance...

Yuna: voce chama o Jin pra mim?

Yumy: o que voce quer com ele?

Yuna: calma..eu so vou pedir perdao...eu nao vou fazer nada...eu juro...

Yumy: ta bom...

Eu fui ainda desconfiada...mas fui...chamei Jin...

Jin: amor..deu tudo certo?

Yumy: sim...ela esta te chamando...

Jin: eu?pra que?

Yumy: te pedir perdao...vai la...

Jin: ta mas...

Yumy: so nao me faça de boba...nao me traia..mas...por favor...escuta ela...

Jin: ta bom...

Pov's Jin...

Eu entrei e el estava horeivel...estava palida...ela realmente estava mal...

Yuna:Jin..

Jin: sim...

Yuna: venha ca eu nao vou te morder..kk..ela sorriu mas logo se fexou...

Eu cheguei mais perto...

Yuna: eu quero te pedir perdao...por tudo que eu fiz...eu ...realmente te amava...mas...meu amor agora nao te pertence mais...e agora que eu percebi...quem eu realmente amo...e as loucuras que eu fiz por voce...eu quase morri...

Jin: nao fique assim...quem voce ama?

Yuna: Hobi...eu amo o Hoseok...

Jin: serio? Ele te ama...ele...disse que vai ate o fim com voce...

Yuna: e..eu sei..ele realmente e um cara surpreendente...

Jin:sim ...ele e...

Yuna: entao...voce me perdoa ...por te fazer chorar...por te trair...por tudo?

Jin: sim...eu perdoo...ela me abraça e eu a solto...

Yuna: desculpa...

Jin:nao voce nao fez nada...so nao quero problemas...

Yuna: entendo...voce pode chamar Hobi pra mim?

Jin: claro...

Eu sai ...ela realmente esta mal...

Hobi: e ai...

Jin: ela esta te chamando...

Hobi: ja vou..

Jin: cade a Yumy?

Hobi: foi beber agua e ja volta...

Jin:ta bom...

Ele foi e eu fui ao bebedouro procurar Yumy...mas nao a vi...logo depois sinto duas maos me abraçarem por traz...

Yumy: oppa..

Jin: oi..

Yumy: perdou ela?

Jin: sim...e voce?

Yumy: sim...

Jin: ela realmente esta arrependida...

Yumy:sim ...ela esta...o que ela disse pra voce?

Jin: disse que queria meu perdao pelas coisas que fez a mim e a voce...

Yumy: humm...entendi...va.os tomar cafe?

Jin:claro vem...

Pov's Hobi:

Eu entrei e ela abriu um sorriso...ela estava palida...

Yuna:oi...

Hobi:oi...

Yuna: eu sei que ...eu fiz muita coisa ruim pra todos voces...mas..agora eu percebi isso.....

Hobi: eu ja te perdoei...

Yuna: mas....tem outra coisa que eu quero te dizer...

Hobi: eu sei que voce gosta e do Ji...ela me interrompe.... Me dando um beijo... Eu nao intendi...mas...eu gostei...retribui o beijo ....paramos por falta de ar...

Yuna: eu te amo....

Hobi: eu tambem te amo....

Ela me abraçou...ela começou a tocir....

Yuna: Hobi...estou sem ar..ela dizia entre a toce...vi que tinha um aparelho de ar...logo a dei...ela respirou com o aparelho..

Hobi:doutorr...eu grito...

Yuna: eu to melhor...obrigada...

Hobi: de nada....eu a abraço e o doutor chega...

Ju Ho:vojo que estao bem...

Hobi:sim...estamos...

Ju Ho:por que me chamou....

Hobi: ela estava tocindo....ela esta palida....

Ju Ho:isso e normal....no estado dela e normal...

Hobi:que dia vai ser a operaçao dela?

Ju Ho: semana que vem...

Hobi: que bom....

Yuna:vai doer doutor?

Ju Ho: nao...nao vai doer...logo depois voce vai fazer o tratamento...

Yuna: e eu vou ficar careca nao e?

Ju Ho: sim...vai...e o qie causa o tratamento...mas...isso nao vai demorar...

Yuna:quanto tempo?

Ju Ho: nao sei...depende de como o seu cor po vai reagir...


Jin: vejo que estao conversando serio!

Yumy: como vao?

Hobi: bem...

Yuna: bem...quando se ama...ela me beija...

Yumy: verdade...ela beija o Jin...

Jin: Hobi...nos ja vamos...voce vai ficar?

Hobi: sim...

Yuna:nao..ele vai pra casa....

Hobi:mas..

Yuna:mas nada...voce vai pra casa...eu te ligo...

Hobi:ta bom...eu te amo...

Yuna: tambem te amo...nos beijamos e eu vou embora com Jin e Yumy.....

Continua....


 











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...