1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu te amasse?! >
  3. Comemoraçao p/2❤ pedido?

História E se eu te amasse?! - Comemoraçao p/2❤ pedido?


Escrita por: luanabernardo

Notas do Autor


Oiii ..volteii...boa leituraa❤

Capítulo 29 - Comemoraçao p/2❤ pedido?


Fanfic / Fanfiction E se eu te amasse?! - Comemoraçao p/2❤ pedido?

Pov's Misha:

Fizemos tudo...estava tudo pronto...a decoraçao,o bolo...tudo...nos estavamos mortos...mas estavamos esperando a espera de Yuna....tomara que ela se recupere logo...

Alguns minutos depois..ela chegou acompanhada de Hobi...ela abriu a porta q todos gritamos surpresaaa...ela começou a chorar...de felicidade e claro...depois comemos e brincamos...ela foi pro quarto de Hobi...como ela morava sosinha..ela apenas se mudou...

1 ano depois...

Estavamos todos felizes...eu estava com o Yoongi...ele estava o mesmo..mas eu o amo assim mesmo...Jin pediu Yumy em casamento semana passada...ela quase morreu de felicidade...e aceitou e claro...o Meu Appa e minha tia se casaram no civil ...ela agora e oficialmente minha omma.kkk...amo eles mais que tudo...Namjoon foi julgado por mais 2 anos de prisao..mas sei la...nao confio muito nos policiais...mas...tomara que eu esteja enganada...bom...tudo estava perfeito ...ate demais...eu estava fazendo faculdade de estilista....a Yumy estava fazendo de medicina...e a Suzy curso de maquiagem...

Eu estava deitada...pensando na vida...Yoongi entra no quarto..

Yoongi: amor...no que esta pensando?

Misha: na vida...o quao perfeita ela esta sendo pra gente...

Yoongi: as vezes penso...nao sei como falar...

Misha:voce tambem tem medo de ter algo errado nao e?

Yoongi: sim...isso mesmo...

Misha: mas dece ser so intuiçao certo?

Yoongi: certo...vamos sair?

Misha: vamos...mas pra onde...

Yoongi: um lugar que nao tenha muita gente...

Misha: verdade...nao gosto muito de ficar sendo vigiada pelas pessoas...

Yoongi: voce e igual a mim...

Misha: eu? Nao...sou mais Sweg! Eu dei uma risada...

Yoongi: nunca...mais que eu nao!

Misha: eu sei meu açucar azedo....tava so te irritando...

Disse me levantande segurando em seu pescoço e dando a ele um celinho...mas o mesmo me puxa para um beijo de lingua..eu retrubuo nos beijamos por mais uns minutos...e eu fui me arrumar..coloquei minha roupa (ft na capa)...maquei um pouco e soltei um cabelo..coloquei um tenis branco e ja estava pronta...Yoongi apareceu com uma touca..uma blusa branca larga com uma calça preta rasgada no joelho...uma camisa xadreza vermelha por cima da blusa....e um tenis brbrancanso estavamos prontos ...fomos pra um lugar...ele nao me disse que lugar era...mas tudo bem...

Entramos no carro e seguimos viagem...a me esqueci de falar...O meu amor lindo...estava tentando ter um CD...ele canta...rap...mas e tao lindo...

Misha:ta longe?

Yoongi: sim...um pouquinho. .... Ele sorriu..que sorriso mais fofo...

Misha: canta pra mim?

Yoongi: eu? 

Misha: nao...minha vo...e claro que e voce ....

Yoongi: nossa...eu amo voce...

Misha: bipolar...agora canta...por favor...

Yoongi:ta bom...

Ele começou a cantar...era tao bom ouvir a voz dele...e depois dele cantar bastante ...nos chegamos a uma praia...nao era muito conhecida...mas eu ja tinha ido la com meu appa....

Yoongi: vem...

Ele me puxou ate no meio da praia ..estava bem na hora do por do sol...nós nos sentamos e comemos um pouco...ele tinha levado algumas coisas...estava escurecendo e ele acendeu algumas velas...

Yoongi: amor...

Misha:oi...

Yoongi:vem aqui...ele pega a minha mao e me ajuda a levantar...ele fica a minha frente e da um sorriso..eu devolvo com outro...ele me olha intensamente e segura minhas duas maos...

Yoongi: voce sabe que eu nao sou assim toda hora...mas...eu sou assim com quem eu amo...e essa pessoa e voce...eu escolhi voce pra ficar do meu lado...pra sempre...eu te amo tanto...sou capaz de fazer loucuras que voce nem imagina...nunca..nunca ...duvide do nosso amor...ta? Eu assimto...

Ele se ajoelha...

Yoongi:por isso...eu...te faço um pedido...

Eu o intenrrompi...

Misha:sim..

Yoongi: voce aceita tomar um sorvete comigo no bob's amanha?

Misha: se ta brincando ne?

Yoongi: e claro que sim...aceita se casar comigo?

Misha: so se a proposta anterior esteiver de pe...

Yoongi:ta bom...

Misha: sim..eu aceito...ele tirou uma caixinha do bolso...pensei que ele tinha esquecido de comprar...trocamos as alianças...e nos beijamos...nos ficamos mais um tempo ali e depois fomos pra casa....esse foi o dia mais feliz da minha vida...

Quebra de tempo...

Nos chegamos...a casa estava toda apagada..estava um silencio que me causava arrepios...fomos pro meu quarto...ate que escutamos um grito...vinha do quarto de Yumy...Yoongi olhou pra mim..ele fez um sibal de silencio e eu acenti...

Ele foi ate o armario e pegou uma caixa...la dentro tinha uma arma...eu olhei pra ele com cara feia e o mesmo falou em mimica..

"Depois eu te explico"

"Acho bom" respondi...

Nos fomos ate o quarto dela..a porta estava trancada...Yoongi puxou o gatilho...nos posicionamos e...

Continua...










Notas Finais


Agora sim essa porra vai ficar seria...amos voces...desculpa pelos erros ortograficos ....ate mais...❤❤❤✋✋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...