1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse assim... >
  3. Capítulo 34

História E se fosse assim... - Capítulo 34


Escrita por: MariPrata

Capítulo 35 - Capítulo 34


Em quanto o casal de atores estava se curtindo no sofá, duas pessoas estavam tendo um "encontro" , onde se discutia um interesse mutuo.

Era um bar, não muito conhecido próximo até da casa de Giovanna, assim que chegaram foram logo esclarecendo as coisas sobre o assunto, no ínicio tiveram muitas descordâncias mas conseguiram chegar a uma solução única.

 

Karen - Você acha mesmo que vai dar certo isso?

Léo - Claro que vai! Eu duvido que ela vai se negar a isso! Ela doida mas não é tão maluca assim! E até parece que você é essa bondade toda! Corta esse papo!

Karen - Eu nunca disse que era! Mas também nunca disse que não!

Léo - E quanto a você? Como vai fazer?

Karen - Eu não sei! Ele não está mais nem aí pra mim!

Léo - Você precisa conquistar ele novamente!

Karen - Mase eu nem sei se um dia eu consegui!

Léo - Ah é? Então esse filho nasceu sozinho?

Karen - Você acha que essa gravidez foi planejada?

Léo - Eu sei que não...

Karen - Quando eu soube que estava grávida senti mais medo do que você pode imaginar! Ele não queria filhos, alías se ele queria eu nem sabia, ele quase não falava sobre isso!

Léo - Hmmm... então você o forçou?

Karen - Não! Mas digamos que dei um empurrãoziho! Mas nem isso foi o suficiente para eu conseguir manter ele comigo!

Léo - Então sua gravidez foi proposital?

Karen - Sim! Mas eu nem sei porque eu estou te contando isso... mas nos conhecemos e você me parece meio doido sei lá!

Léo - Você não é a primeira pessoa a me dizer isso!

Léo - E você fez bem em me contar, quero saber mais pra gente se ajudar a separar aqueles dois!

Karen - Então.. já que é assim, me conta então sobre você e ela?

Léo - Aahh... eu conheci Giovanna nos bastidores na Globo, um tempo depois dela se separar de Murilo, nos começamos a sair, namoramos um bom tempo e depois eu vi que eu realmente gostava dela!

Karen - Gostava?

Léo - Sim... com o passar do tempo a vida dela passou a ser mais corrida, quase não para em casa, mal tem tempo para a família! Mesmo eu aparentando ser esse cara "doido" Eu gosto de ficar um tempo coma família, de pegar uma praia...

Karen - Mas e ela? Ela te correspondia?

Léo - No incio nos fomos mesmo apaixonados, mas é como eu disse ela vive mais para o trabalho!

Karen - Mas agora não me parece isso...

Léo - Eu mal estou reconhecendo ela...

Karen - Mas se você não gosta mais dela porque quer fazer com que eles se separem?

Léo - Eu gosto dela! Ela é minha mulher! E com todo o respeito não quer que ela fique com aquele metido a músico!

Karen - Eu nunca gostei daquelas músicas...

Léo - Todos fingem gostar!

 

Por incrível que pareça o papo deles rendeu mas do que eles esperavam, decididos a separar o atual casal queridinho do Brasil eles permaneceram ainda um bom tempo naquela bar...


Notas Finais


Volteeeeeeeeeei rapidinho!!! E aí quem vai shipar esse dois?? Vem armação da boa por aí hein!!!
Beijos Girls!!!! Mari! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...