1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse assim... >
  3. Capítulo 46

História E se fosse assim... - Capítulo 46


Escrita por: MariPrata

Capítulo 47 - Capítulo 46


Ainda no apartamento de Alexandre, o casal permanece naquele enorme sofá branco após ter tido um momento intenso e prazeroso!

 

Giovanna - Você sempre me surpreende! - diz um pouco envergonhada e com a respiração ofegante

Nero - Faço o que eu posso! - diz puxando ainda mais para perto dele

Giovanna - Te amo!

Nero - Também te amo! - diz beijando a testa dela

 

Os atores ficaram alí mesmo trocando olhares apaixonados e muito carinho, a felicidade deles ainda era visível, mesmo depois de tudo o que andaram passando finalmente parecia que eles tinham esquecido tudo e deixaram o amor falar mais alto e a felicidade florescer.

 

Giovanna - To com fome! - diz passando a mão na barriga que fazia uns barulhos!

Nero - Deve estar mesmo! - diz sorrindo pra ela

 

De repente Nero ouve um barulho e solta uma enorme gargalhada!

 

Nero - Amor! Tem um monstro dentro de você! - diz pondo a mão sobre a barriga dela

Giovanna - Só se for uma monstrinha!! - diz sorrindo...

Nero - Vamos almoçar?

Giovanna - Vamos!

Nero - Onde?

Giovanna - Aqui ué!

Nero - Aqui? Ta loucaaa, você não sabe cozinhar! - diz zombando dela

Giovanna - Quem disse que eu não sei? - diz se levantando do sofá

Nero - Sabe é? - diz levantando se a puxando pela cintura!

Nero - Então vamos comer o que? - diz colando seus lábios aos dela

Giovanna - Senta aí que eu vou fazer uma "comidinha pah tú!" - diz sorrindo lembrando de sua fala em A Regra Do Jogo!

Nero - Tá bom minha burguesinha - Quando ela se solta ele não exita em dar um tapa em seu bubum fazendo com que ela dê uma piscadinha pra ele e um lindo sorriso!

 

O músico então fica alí lendo um de seus milhões de livros, tinha muitos mas conseguir terminar um era uma tarefa complicada para ele, entre um capítulo e outro ele sentia um cheiro vindo da cozinha e parecia estar bem... mas só parecia...

Após sentir o cheiro mais forte ele resolve então ir atrás da namorada.

 

Nero - AMOOOR! Tudo bem aí? - diz já levantando

Giovanna - Tá sim!!!!! Pode ficando aí!!! - diz querendo disfaçar a surra que estava levando para fazer o arroz

Nero - Tem certeza? - diz a observando da porta da cozinha - ela estava apenas vestindo uma de suas camisas e ele estava somente de samba canção

Giovanna - Eu falei pra você não vir...

Nero - Quero te ajudar, posso? - diz a olhando nos olhos

Giovanna - Aaaaahh...

Nero - Deixa disso amor! Eu te ajudo! - diz chegando perto e levantando a panela!

Giovanna - Acho que eu não sei fazer arros...

Nero - Não oh... sabe sim! Só por mais um pouquinho de água!

Giovanna - Ué! Você sabe?

Nero - Não! Eu me viro é bem diferente! - diz jogando um pouco de água nela!

Giovanna - Hmm.. bom saber! - ele segue jogando os pingos d´agua nrala!

Giovanna - Para de me molhar!!

Nero - O que eu vou ganhar entroca?

Giovanna - A comidinha que estou fazendo!

Nero - Que eu ajudei? Ah isso não vale!

Giovanna - Não?!

Nero - Não... quero outra coisa amor!

Giovanna - O que?

Nero - Isso...

 

Ele então a puxa com vontande e cola seu corpo ao dela e a beija intensamente a deixando completamente sem reação e mole. Eles então Sentiram o coração acelerar e as pernas tremerem, tudo efeito do grande amor que sentiam...

 

Este momento romântico continua? Ou a dupla "traída" vai botar o plano em ação? Vocês decidem!!


Notas Finais


Deu tempo!!!!!! Escrevi mais um pouquinho pra vocês meninas! Cadê os comentários? To sentindo falta de vocês! =/ Quero todo mundo respondendo aí! Vocês decidem!!! :)


(Pra quem aí ta ansiosa(o) junto comigo pra essas férias chegaram logo, aviso que se tudo ocorrer bem... a partir de terça já estou LIVRE!!!! Veeem 3° Período!!!)

Sem esquecer de sempre agradecer vocês por TUDO!!!!!!! <3'
Beijos e Até breve!!!! :)

@MariiPrata // @WeLoveGN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...