1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse diferente ? >
  3. Agora aguenta!

História E se fosse diferente ? - Agora aguenta!


Escrita por: CallieTorres

Notas do Autor


Oi :)

Ai gente eu sei que to enrolando... mas para escrever preciso da minha inspiração e ela tá tensa por esses dias ><.

Vamos a mais um capítulo s2

Encontro vocês lá em baixo :*

Capítulo 30 - Agora aguenta!


Hospital Seattle Grace

9º de 15 dias

11:22AM

Hei Torres! Como você está? — Mark amigável

Oi Mark! Estou bem, tirando os enjoos que ando tendo — Callie.

Enjoos? Então quer dizer? — Mark abre um sorriso todo abobalhado.

Não sei Mark, estou tentando não pirar com isso. Quase fui a clinica pegar um teste de gravidez... — Callie desabafa.

E porque não foi? — Mark.

Por quê não quero acelerar o processo, a Drª Monica pediu para fazer o teste junto com ela — Callie.

Ah Torres que agonia esperar — Mark.

Nem me fala, além disso, Arizona anda me dando um trabalho que você não faz ideia — Callie.

Trabalho? Explique? — Mark curioso.

Ah Mark você sabe que não podemos fazer sexo, eu já estou subindo pelas paredes e a Arizona não está ajudando — Callie suspira.

Achei que ela iria resistir você! — Mark.

Quem me resiste Mark? — Callie abre um sorriso safado.

Ninguém minha amiga, ninguém! — Mark rindo.

Amanhã é folga dela e vamos ficar sozinhas em casa, até prometi uma surpresa, mas não sei se dou conta de me segurar — Callie preocupada.

Eu tenho quase certeza que você não vai se segurar, mas se quiser posso te dar uma ideia! — Mark.

Então vamos almoçar e você vai me contando essa sua idéia... — Callie.

Pediatria

19:30PM

Dr. Stark qual é a emergência para ter me chamado 1hr antes do meu expediente? — Arizona visivelmente irritada.

Desculpa Drª Robbins, mas a paciente Bruna está com o coração falhando e vai ter que voltar para o suporte mecânico o mais rápido possível — Stark.

E o senhor não pode fazer a cirurgia?  — Arizona.

Os pais dela sabe que meu nome não está no topo da lista e pedem que o procedimento seja feito por você! — Stark.

Ok! Pode pedir a sala e preparar a cirurgia enquanto eu falo com os pais dela. Você sabe onde eles estão? — Arizona.

Eles estão na sala de espera! — Stark.

Obrigada — Arizona.

A loira vai andando pelo corredor quando seu nome é chamado.

Arizona?! — Callie com um tom de voz desconfiada.

Oi meu amor! — Arizona se vira admirando sua mulher.

O que está fazendo aqui? — Callie intrigada.

Fui requisitada para fazer uma cirurgia de emergência e estava indo falar com os pais da paciente — Arizona explica.

Entendi! Eu estou indo me trocar para ir embora... — Callie.

Precisa se trocar não, você está linda assim! Bom você é linda de qualquer jeito — diz Arizona com um olhar sedutor se aproxima da morena.

Arizona... — Callie envergonhada.

Mas eu prefiro mesmo é você sem roupa nenhuma! — Arizona olha para os lados não vendo ninguém ela agarra Callie e pede — Me da um beijo? —  a loira encosta seus labios na boca da morena.

Callie foge do beijo e questiona— Você está maluca? Será possível que você não pensa em outra coisa?

Arizona toda assanhada diz — Vamos ali namorar no escurinho? Você não acha excitante? — a loira puxa Callie com toda força contra seu corpo, rouba alguns beijos.

Para! Para! Para! Que coisa! Sua folga é amanhã, eu não vou me agarrar com você aqui não! — Callie tenta ser firme.

Vamos namorar só um pouco Calliope? Eu falo rapidinho com os pais da paciente e até tudo ficar pronto a gente pode se divertir um pouco! Vamos? — Insiste Arizona.

Já disse que não! Agora vai trabalhar e me deixa ir para casa dormir — Callie descoversa.

Chata! Então vai que amanhã cedo eu te acordo bem gosto — Arizona toda maliciosa.

Tchau amor! — diz Callie seguindo seu caminho.

Tchau minha ursa! — Arizona toda sorridente.

Porta de Saída

Ei Mark espera?! — Grita Callie.

O que foi Torres? Aconteceu algo? — Mark assustado.

Não aconteceu nada! Já está indo para casa? — Callie.

Sim estou, quer carona? — Mark.

Quero mesmo é uma noite de sexo bem selvagem! — Callie rindo.

Uau! Posso te dar isso se você quiser — Mark gargalha.

Seu bobo! Como está Lexie e você? — Callie.

Ah minha querida amiga, nunca pensei que ficaria tão abalado por causa de uma mulher — Mark.

Ela está fazendo jogo duro? — Callie.

Não falei com ela depois daquele dia, vou procurar ela depois que sua gravidez for confirmada e vamos ver o que ela vai dizer — Mark com uma voz triste.

Callie fica com dó do amigo e o abraça — Se ela gostar mesmo de você tudo vai se resolver!

Obrigado Callie! Agora vamos para casa, pois estou faminto! — Mark.

Que tal pizza de queijo com cebola? — Callie animada.

Eca que nojo! — Mark torce a cara.

Estou com vontade! — Callie dengosa.

OK, queijo com cebola! — Mark amigável.

Apartamento Callie/Arizona

10ª de 15 dias

7:45AM

Arizona chega mais cedo em casa, pois entrou antes do seu horário normal. Ela vai correndo para o quarto tira sua roupa e se junta a Callie que está dormindo.

A morena se assusta com a movimentação de Arizona e acaba acordando.

Já chegou querida? — questiona Callie olhando para o relógio.

Ué não está sentindo meu corpo colado no seu? Claro que cheguei — Arizona dando beijinhos na morena.

Boboca, você entendeu a pergunta — Callie.

Sai mais cedo para aproveitar o dia com você! — Arizona toda animada.

Você está esquecendo um detalhe meu amor, hoje é seu dia de folga e não o meu — Callie.

Como assim? Achei... — Arizona espantada.

Achou errado! Vou ficar com você só de noite — Callie.

 Você só pode estar brincando comigo né Calliope? — Arizona irritada.

Quem mandou você trocar o horário de trabalho? Agora aguenta! — Callie.

Merda! — Arizona esbraveja

Vem aqui dormir comigo? Temos alguns minutos ainda e eu estou com sono — diz Callie puxando Arizona para um abraço carinhoso.

Dormir? Eu quero minha surpresa agora! — Arizona puxa Callie ficando cara a cara com a morena e lhe da um beijo molhado — Ai Calliope...vamos matar a saudade vai? Eu quero fazer amor com você... — diz Arizona projetando seu corpo para cima da latina, que tenta se desvencilhar sem sucesso — Para de fazer doce, eu sei que você está tão afim quanto eu — insiste Arizona esfregando seu corpo todo em sua mulher.

Tá! Tá bom... Mas só à noite ok? Assim que eu chegar eu quero você toda linda na cama me esperando — diz Callie tirando Arizona de cima dela.

Eu vou ter que esperar até a noite? — Arizona.

Vai sim, quem mandou fazer as coisas sem me consultar? Agora vai ser do jeito que eu quero! — Callie.

Callie você está fazendo muito jogo duro comigo, estou há 10 dias sem sexo! — Arizona manhosa.

Não é só você minha querida, você acha que é fácil ficar sem você? Sentir seu cheiro pela casa e não te ter? Ver você assim com pouca roupa e não fazer nada? A ursa aqui dentro de mim está numa jaula louca para escapar, tenho dó de você quando ela for liberada — Callie desabafa.

Que excitante ouvir isso, não quero que minha ursa tenha dó de mim, eu quero que ela me coma bem gostoso. Estou necessitada dela me possuindo, estou com saudade dela me dominando... — Arizona percebe que deixou Callie mexida com o que acabou de dizer e parte novamente para cima da morena e a beija com ardência.

Trim...Trim ... (despertado)

Banho... preciso ir para o banho!! — diz Callie fugindo de Arizona.

Eu vou com você! — Arizona.

NÂO! Você vai dormir e quando eu chegar eu te dou a sua surpresa! Tomara que ela apague seu fogo, porque te aguentar mais 5 dias vai ser uma tortura — Callie.

Você está fugindo de mim de novo Calliope — Arizona esbraveja.

Claro que estou! Graças a deus isso está acabando... — Callie.

Graças mesmo, não suporto isso mais — Arizona.

Vai dormir meu amor?! — Callie.

Vou sim e só vou acordar perto da hora que você chegar, se não eu vou ficar maluca! — Arizona.

Ok! Te amo delicia — Callie.

Te amo gostosa — Arizona.


Notas Finais


Prometo que o próximo capítulo vai ser longo, terá a surpresa, o final da tortura e outras coisas mais *-*

Espero que tenham gostado.

Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...