1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse NaruSaku e SasuHina? >
  3. Recebendo a Notícia 2 (Hiashi e Hanabi)

História E se fosse NaruSaku e SasuHina? - Recebendo a Notícia 2 (Hiashi e Hanabi)


Escrita por: fxcktrwsh

Notas do Autor


Demorou mais tá ai! Espero que gostem de novo!

Capítulo 4 - Recebendo a Notícia 2 (Hiashi e Hanabi)


Fanfic / Fanfiction E se fosse NaruSaku e SasuHina? - Recebendo a Notícia 2 (Hiashi e Hanabi)

Sasuke e Hinata iam em direção a Mansão Hyuuga. Hinata chegava a tremer, sabia que seu pai não era a pessoa que mais demostrava seus sentimentos, mas também sabia que seu pai esperava muito por aquele casamento e ficaria feliz em saber que ele realmente iria acontecer.

Sasuke estava com as mãos no bolso olhando para o caminho como sempre, não estava TÃO nervoso quanto a Hyuuga, mais não queria tanto se casar com ela. Ela era bonita e tudo mas não fazia o tipo do Sasuke. O Uchiha só sabia pensar em uma certa rosada que ele percebera que era apaixonado por ela durante a guerra. Os dois até chegaram a se beijar, mais não foi nada além disso, Sakura estava cansada de levar apenas "patadas" do Uchiha que só queria saber de encontrar o irmão pois tinha medo que ele voltasse e dessa vez realmente aniquilasse o seu clã.

Eles chegaram no portão e Sasuke percebeu que Hinata estava insegura. Eles entraram na mansão e viram seu pai tomando um chá na parte onde treinavam com Hanabi ao seu lado, deveriam estar lutando e agora estavam descansando um pouco. Hanabi vê a irmã chegando e se levanta deixando seu chá encima de uma bandeja que separava ela e seu pai. Hiashi percebendo que a filha havia levantado, levanta a cabeça e olha para a frente desconfiado, ele vê Hinata e Sasuke e tentar imaginar o que o Uchiha fazia andando com ela, o que não era muito comum de se ver mais as vezes eles andavam juntos sim, mais Sasuke nunca a acompanha até a sua casa, só quando Hiashi queria conversar com Sasuke.

Hiashi também se levanta deixando o seu chá ao lado do chá de Hanabi. Hinata e Sasuke chegam até eles meio nervosos, Sasuke indeciso e Hinata pensando se estava fazendo a coisa certa assim como Sasuke que não era apaixonado pela perolada e sim pela Sakura. Eles ficam em um silêncio que ninguém ousava quebrar por primeiro, e que até mesmo Sasuke que é sempre tão quieto já achava aquilo incomodo. 

Hiashi se sente obrigado a quebrar aquele silêncio pois não esperava que Hinata ou Hanabi o quebrasse, muito menos Sasuke que raramente é o primeiro a quebrar o silêncio (BEM raramente.)

(Hiashi): Então Hinata, querem me falar algo?

(Hinata): S-Sim papai...

Hinata era muito envergonhada como de costume mais com seu pai e com sua irmã não era sempre que ela gaguejava. Sasuke resolve partir para o assunto, ser realmente bem direto, antes que se arrependesse de se casar com a Hyuuga:

(Sasuke): Hyuuga-sama, eu e sua filha vamos realmente nos casar agora. Ela finalmente aceitou o pedido... - diz calmo e frio como sempre.

Sasuke costumava chamar Hiashi assim quando ficava um pouco nervoso ou quando se sentia pressionado. Normalmente Hiashi gostava que ele o chamasse simplesmente por Hiashi-san ou Hyuuga-san, não tinha muitas preferências realmente.

Hiashi diz calmo e sereno como sempre faz quando Sasuke se encontra presente. Apesar de ser educado e calmo, quando se trata de suas filhas ele pode perder a paciência:

(Hiashi): Que boa notícia. Então decidiram quando será o casamento?

(Hinata): Ainda não papai, decidimos nos casar hoje ainda de pouco... - diz explicando-se para o pai como de costume.

Hiashi costumava ser rígido com suas filhas, sempre frio e um pouco grosso com as mesma. Não pode sentir muito orgulho de Hinata, então procurou isso em Hanabi, sua filha mais nova e única depois de Hinata.

Hanabi se sentia pressionada muitas das vezes pelo pai, vendo como ele tratava Hinata e decidiu tratar a mais nova. Hiashi tratou Hinata mais friamente do que tratava Hanabi. Por conta de Hanabi ser agora suas últimas esperanças e ser boa realmente, então como ela era boa na prática com o Byakugan não tinha o porquê dele tratar ela mal.

Hiashi começou realmente a ter orgulho de Hinata e até se desculpar na Grande Guerra Ninja, quando a garota mostrou ser uma boa kunoichi.

Hanabi não se mostrava tão alegre quanto a notícia do casamento quanto Hinata esperava que ela ficasse. Hiashi convida Sasuke e a filha para entrarem para que eles possam conversar. Eles entram e Hiashi pede para que Hanabi e Hinata façam chá para eles e elas se vão para a cozinha:

(Hiashi): Então Sasuke, não pretende trair minha filha com aquela rosadinha qualquer não é mesmo?!

(Sasuke): Claro que não irei trai-la, tanto que Sakura já irá se casar mesmo com o Naruto. E além do mais eu nunca trairia sua filha.

(Hiashi): Assim espero, pois se trai-la ou magoa-la não terá perdão... - diz Hiashi ativando seu byakugan ameaçando Sasuke com o mesmo.

(Sasuke): Isso é uma ameaça?!

(Hiashi): Claro que não, é um aviso de sogro para genro. - diz sorrido e desativando o byakugan ao perceber que suas filhas estavam chegando com os chás.

(Sasuke): Hum... - murmura desconfiado.

(Hinata): Vejo que estavam conversando - diz sorridente chegando na sala com o chá - sobre o que conversavam?

(Hiashi): Nada demais querida.

(Hinata): Hum... Tudo bem.

Depois de mais algum tempo conversando, a noite caí e Sasuke vai embora para sua casa depois de se despedir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me perdoem qualquer erro ortográfico e também pela demora!

Beijos da Menma~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...