1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse NaruSaku e SasuHina? >
  3. Declarações!

História E se fosse NaruSaku e SasuHina? - Declarações!


Escrita por: fxcktrwsh

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 5 - Declarações!


Alguns dias se passaram, e Tsunade estava querendo saber mais desse negócio de sua pupila tão preciosa se casar com o "baka do Uzumaki alaranjado" que na verdade ela ama muito e o considera um filho.

Estava feliz por ela mas sabia que ela só tinha olhos para Sasuke Uchiha, que nem ao menos olhava direito mais pra ela, pelo fato de ter "perdido" pro Naruto a sua agora tão amada rosada.

Como eu acho que já disse Sasuke ficou apaixonado por Sakura durante a guerra e pensava em se declarar, mas eles acabaram por noivar acabando com os planos do Uchiha, que aliás teria que se casar com Hinata.

Sakura, Naruto, Hinata e Sasuke foram chamados para se apresentar na sala da Hokage, ela queria conversa melhor com os quatro.

Ao chegarem no QG da Hokage Sakura bate na porta e eles ouvem um "entre" meio abafado. Eles entram na sala e vêem a Hokage os esperando com a mesma expressão de sempre:

(Sakura): Tsunade-sama?

(Tsunade): Olá Sakura, Naruto, Hinata e Sasuke. Devem estar se perguntando o porquê de eu ter chamado vocês quatro aqui.

(Sakura): Na verdade eu até acho que sei o porque... - diz Sakura revirando os olhos.

Sasuke suspira forte, e Hinata e Naruto apenas observam tudo. Tsunade diz ainda sentada em sua cadeira observando os quatro jovens:

(Tsunade): Então, quando pensam em se casar?

Todos fazem um silêncio enorme, todos ficam sem palavras. Apesar de ter passado alguns dias desde que falaram que se casariam nenhum dos casais ousou tocar no assunto do casamento ainda um pouco abalados.

(Sakura): Ainda não sabemos quando será nosso casamento, e tenho certeza que Hinata e Sasuke-kun também não... - diz olhando para o lado pra Sasuke e Hinata.

Sasuke percebe o olhar desconfiado da rosada e diz confiante, ou melhor, tentando parecer confiante:

(Sasuke): Claro que sabemos a data do nosso casamento, não seja tola Sakura...

Hinata- Sabemos é?! - diz Hinata olhando diretamente para Sasuke contrariada.

(Sasuke): É claro que sabemos Hinata, você se esqueceu é?! - diz tentando disfarçar.

(Hinata): Eu só posso ter esquecido.

Sakura olha com um olhar vencedor para Sasuke e diz:

(Sakura): Quem é tola Sasuke-kun?! - diz mandando um sorriso vitorioso para o Uchiha também.

(Sasuke): "Affs Sakura sua irritante... Argh..." - pensa Sasuke.

(Hinata) Senhora Tsunade... - Hinata chama a Tsunade.

(Tsunade): Sim?

(Hinata): Pode ajudar eu e Sasuke nos preparativos para o casamento se não for muito incômodo?

(Tsunade): Claro que ajudo. Irei ajudar você e Sasuke e também Naruto e Sakura nos preparativos, estou animada pelo casamento. Mas antes queria fazer uma pergunta aos dois casais...

(Sakura): E qual seria Tsunade-sama? - pergunta Sakura curiosa.

(Tsunade): Vocês tem certeza que estão fazendo a coisa certa ao se casarem?

Todos ficam em silêncio, nenhum deles sabia realmente se estavam fazendo a coisa certa. Não iriam se casar por amor, mas sim por "obrigação."

Todos apenas queriam o bem para o clã e queriam orgulhar seus pais, mas todos eles amavam outra pessoa que não era seu parceiro ou parceira.

(Tsunade): Então, me respondam... Estão fazendo a coisa certa?

Sasuke vira o rosto para outro lado, fitando a parede meio constrangido por não ter uma resposta para uma pergunta tão fácil.
O silêncio continua, ninguém queria ser o primeiro a falar, mas tinha uma pessoa dentro daquela sala que era muito corajosa e realmente estava começando a se apaixonar pela pessoa que se casaria e foi a primeira a responder a pergunta da Senju:

(Hinata): Tenho! Quero ver meu pai feliz e orgulhoso de mim e um de meus maiores sonhos é ter minha própria família, quero ser uma boa mulher, mãe e companheira. Irei confessar que não amo Sasuke de verdade ainda, mas estou começando a gostar bastante desse ranzinza e acredito que um dia poderei ainda mudar esse coração de pedra aqui - diz apontando para Sasuke e dando um sorriso aberto - Acho que vale a pena tentar, talvez possa valer até mesmo a galinha inteira - diz rindo e fazendo os outros demais rirem - Mais quero ser feliz e quero faze-lo feliz, muitas pessoas passam por nossas vidas, mas apenas um fica para sempre, e acredito que estou indo para o altar com a pessoa certa - diz sorridente.

Sakura e Naruto sorriem ao ouvirem as palavras de Hinata e acabam realmente acreditando que também estavam fazendo o certo. Sasuke fitava agora Hinata, estava encantado com as palavras da garota apesar dela não ama-lo.

Sasuke na hora sente algo diferente pela Hyuuga, talvez devesse estar começando a gostar dela e ficou até feliz com esse sentimento, deixando escapar um sorriso ao ficar encarando Hinata.

(Tsunade): E vocês, Naruto e Sakura? - a Senju olha diretamente para Naruto e Sakura.

(Naruto): Eu sei que estou, pois irei me casar com a pessoa que sempre sonhei ficar ao lado, irei fazer ela muito feliz, terei uma família com ela e irei proteger ela para sempre, apesar dela não precisar muito de proteção pois é a mulher mais forte que já conheci. Além de fazer ela muito feliz, serei o cara mais feliz do mundo e só de ver ela todos os dias ao acordar já me fará a pessoa mais feliz desse mundo, sonhei com isso minha vida toda e ninguém - diz e olha para Sasuke discretamente - vai tirar ela de mim... Não irei permitir que ninguém tire a Sakura de mim, nunca. - diz confiante deixando Sakura um tanto comovida e Tsunade também.

Tsunade tenta não demostrar a comoção que Naruto a causou e tenta continuar com a mesma expressão séria, mas acaba deixando um sorriso escapar e depositá sua confiança no Uzumaki de fazer Sakura muito feliz:

(Tsunade): Isso pra mim já basta. Naruto, apesar de eu gostar muito de você sabe que Sakura é como uma filha pra mim, no começo eu pensei que você poderia não ser a pessoa certa para Sakura, mas agora tenho certeza que você é até mais do que ela merecia. Nesse momento estou depositando minha confiança em você, espero que faça minha discípula muito feliz, e espero que você também faça o Naruto muito feliz Sakura. - diz ainda com o sorriso no rosto imaginando um futuro filho de Sakura e Naruto, imaginava como ele ou ela poderia ser.

(Naruto): Pode confiar em mim Obaasan...

(Sakura): Também pode confiar em mim Tsunade-sama, farei o Naruto muito feliz, tentarei o meu máximo, tentarei não... conseguirei fazer ele muito feliz... - diz levantando a cabeça para olhar pra Naruto que estava ao seu lado, ela olha para ele e o beija delicadamente esquecendo que Sasuke, Hinata e Tsunade estavam na sala.

Tsunade continua a sorrir confiante agora pensando em Sakura e Naruto no altar, ela ficava feliz só de pensar que seus "filhos", praticamente, iria se casar. Os considerava como filhos e apenas queria ver a felicidade da Haruno e do Uzumaki.

(Tsunade): Podem ir então, era só isso que eu queria saber. Estou feliz por vocês, desejo felicidades e muito amor aos dois casais.

(Hinata, Sakura e Naruto): Obrigada.

Sasuke ainda fitava Hinata hipnotizado pensando nos dois no altar, estava animado agora para se casarem logo. Naruto também estava animado para o casamento e cada dia seu amor apenas aumentava cada vez mais por Sakura e já começava a esquecer de Hinata.

Sakura também já esquecia de Sasuke e começava a pensar mais em seu casamento com Naruto. Hinata fazia o mesmo, apesar de ser difícil ela tentava seu máximo para esquecer de Naruto, apesar de Sasuke ser meio ranzinza ele era um pouco mais gentil com Hinata que com o resto das pessoas da vila.

Os dois casais vão embora e Sasuke vai para sua casa, Hinata para a dela, Sakura para a dela e Naruto para a dele.


Notas Finais


Não tenho nada pra falar dessa vez mais pra não perder o costume (⌒_⌒;)...

Beijos da Menma~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...