1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse NaruSaku e SasuHina? >
  3. Eu ainda o amo...

História E se fosse NaruSaku e SasuHina? - Eu ainda o amo...


Escrita por: fxcktrwsh

Notas do Autor


Mais um capítulo NaruSaku para os fãs desse casal! Não se preocupem pessoas que amam o casal SasuHina porque próximo capítulo será SasuHina! Espero que leiam as notas finais pois é meio importante, espero principalmente que os fãs do casal SasuHina leiam.
Boa leitura e....

Beijos da Menma~(^з^)-♡

Capítulo 6 - Eu ainda o amo...


Fanfic / Fanfiction E se fosse NaruSaku e SasuHina? - Eu ainda o amo...

As semanas continuaram a passar. O casamento já deveria estar pronto pelo fato que Tsunade estava ajudando eles e como Tsunade é a Hokage haviam muito mais pessoas ajudando que antes.

Sasuke e Hinata ficavam cada dia mais próximos assim como Naruto e Sakura que começavam a ficar animados pela chegada do casamento, o dia em que se uniriam, formando talvez em algum dia não tão distante uma bela família.

Tsunade havia chamado a melhor organizadora de casamentos e festas para que o casamento dos dois casais fosse perfeito. 

Naruto andava distraído pelas ruas de Konoha, pensava muito em como poderia ser sua vida depois do casamento; filhos, uma casa só dele, de sua amada e de seus filhos. Pensava que se casar e ter uma família para sustentar era uma grande responsabilidade sem dúvidas, se perguntava se seria capaz de aguentar toda essa responsabilidade. De qualquer modo teria Sakura do seu lado para ajuda-lo e apoia-lo.

(....) - Naruto!! - ouve alguém o chamar e sente alguém pulando em suas costas o abraçando.

Naruto se assusta, mais já imaginava quem deveria ser.

(Naruto): Oi Sakura-chan! - Naruto diz sorridente.

(Sakura): Tá distraído hoje em, tá pensando no que? - Sakura diz.

Naruto se vira ficando de frente para a Haruno que chegava a ficar na ponta dos pés para conseguir levar seus braços até o pescoço de Naruto.

(Naruto): Tava pensando como vai ser nossa vida depois do casamento. - Naruto diz abaixando a cabeça para olhar pra ela por ela ser mais baixa que ele.

(Sakura): Hm... eu também andei pensando nisso. E sabe em que conclusão cheguei? 

(Naruto): Não faço a miníma ideia. Em qual conclusão você chegou Sakura-chan?

(Sakura): Que eu quero ter filhos, imagina como seria fofo uma menininha com meu cabelo e seus olhos talvez e um garotinho com meus olhos e seu cabelo, eles seriam tão lindinhos - diz com os olhos chegando a brilhar.

(Naruto): Imagino sim, eles seriam lindos Sakura-chan - diz olhando para ela enquanto sorri vendo a reação dela ao pensar em ter filhos.

(Sakura): Quer ir a uma sorveteria? Tô louca pra tomar um sorvete, tá super calor esses dias.

(Naruto): Concordo, eu vou te acompanhar sim.

Eles vão para a sorveteria de mãos dadas.

[...]

Ao chegarem na sorveteria eles se sentam.

(Naruto): Vai querer de que sabor?

(Sakura): Hm... de morango com chocolate e cobertura de menta por cima.

(Naruto): Boa escolha, vou ali pedir - Naruto se levanta e vai até o balcão onde ele faria o pedido - Um sorvete de morango com chocolate por favor e um sorvete de flocos.

O moço anuiu e foi fazer o sorvete do casal. Não demora muito e logo o moço estava de volta com os sorvetes na mão.

(Sorveteiro): São apenas quatro ryous.

Naruto pega seu dinheiro de seu bolso e entrega ao moço que dá os sorvetes ao Uzumaki.

(Sorveteiro): Cobertura? - o moço pergunta.

(Naruto): Sim, por favor, de menta nos dois.

Dito isso o moço coloca a cobertura de menta por cima dos dois sorvetes, Naruto agradece e vai até a mesa onde Sakura o esperava.

(Naruto): Voltei! - afirma Naruto entregando a Sakura o sorvete de morango com chocolate.

(Sakura): Obrigada Naruto. - Sakura diz sorrindo.

(Naruto): De nada. - o Uzumaki diz sorrindo enquanto se senta.

[...]

Eles conversam bastante enquanto tomam o sorvete. Conversavam sobre seu futuro e sobre seu passado, relembravam os tempos de quando eram o time 7 e riam bastante relembrando as brigas entre Naruto e Sasuke.

(Naruto): Vamos então? - diz terminando de comer seu sorvete assim como Sakura.

(Sakura): Vamos.

Os dois vão embora da sorveteria e ficam andando "sem rumo."

(Sakura): Naruto? - Sakura diz enquanto anda ao lado do Uzumaki

(Naruto): Hm? - ele murmura.

(Sakura): Ainda sente algo pela Hinata? - pergunta olhando para o chão enquanto caminha.

(Naruto): Hm? Por que essa pergunta agora? - pergunta contrariado.

(Sakura): É que eu ainda sinto algo pelo Sasuke, não como antes, mais queria saber se sente algo ainda pela Hina pois não quero ser a única "errada" nessa relação. Sabe... não quero ser a única a sentir algo ainda por outra pessoa que não seja meu companheiro - diz cabisbaixa.

(Naruto): Eu te entendo Sakura-chan... pra mim pode ser mais fácil esquecer alguém pois comecei a gostar da Hinata recentemente. Você não, você sempre amou o Sasuke, sua vida inteira foi praticamente dedicada a conquistar ele e depois quando ele virou um renegado seu objetivo assim como o meu era encontrá-lo e salvá-lo da escuridão. Trazê-lo para a vila de qualquer forma... No fim, não foi só a sua vida que foi dedicada a uma outra pessoa, mais a minha também mesmo sendo de uma "forma" diferente. Minha vida era pra ser dedicada em eu me tornar Hokage e vencer o Sasuke em qualquer coisa, eram as únicas coisa que eu almejava, antes do Sasuke fugir eu já tinha um princípio e ele estava no meio desse princípio. Meu princípio além de virar Hokage era vencer o Sasuke, eu queria ser mais forte que ele, queria ser digno de ser seu rival... depois que o Sasuke fugiu eu me distanciei do meu primeiro princípio, o que eu deveria ter focado desde o começo, mas claro sem esquecer dos meus amigos. Eu deveria ter focado em me tornar Hokage, mas ao invés disso eu esqueci do meu objetivo de vencer o Sasuke para meu objetivo se tonar salvar ele... Apesar disso eu não me arrependo de nada do que fiz... não fico bravo com você por não conseguir esquecer o Sasuke, eu fico até feliz por ter sido sincera comigo e ter me falado que ainda não o esqueceu... mais é como eu disse desde o começo, te farei esquecer dele. Eu sempre estarei do seu lado. Te amo e nada disso vai mudar por ainda não ter esquecido sua antiga paixão! - ele olha para ela e ela olha pra ele.

Naruto sorri para a Haruno a deixando mais segura.

Sakura- Obrigada por compreender... - ela sorri para ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e próximo capítulo será SasuHina <3
Eu espero mesmo que estejam gostando e sei que as vezes eu foco mais na Sakura e no Naruto do que na Hinata e no Sasuke. Bem, eu faço isso pois eu queria fazer essa fanfic apenas NaruSaku, mais dai eu pensei que ficaria meio chato sem ter SasuHina pois sei que tem muitas pessoas que amam MUITO esse casal, então decidi colocar eles na história também.
O próximo capítulo foi o capítulo em que mais foquei no casal SasuHina e gostei do resultado, então espero que gostem do próximo capítulo assim como eu e se der tudo certo publico ele amanhã mesmo!
Até o próximo capítulo e...

Beijos da Menma~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...