1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse NaruSaku e SasuHina? >
  3. Nomes

História E se fosse NaruSaku e SasuHina? - Nomes


Escrita por: fxcktrwsh

Notas do Autor


Demorou mais tá ai o capítulo SasuHina como prometido.
Perdoem a demora :3
Boa Leitura e...
Beijos da Menma ~(^з^)-♡

Capítulo 7 - Nomes


Fanfic / Fanfiction E se fosse NaruSaku e SasuHina? - Nomes

Hinata andava por ai perdida em seus pensamentos, ainda pensava muito no Naruto e sempre que se pegava pensando nele sentia como se estivesse traindo Sasuke e ficava muito mal por estar pensando em outra pessoa que não fosse seu companheiro.

(....) - Hinata?

Ela esbarra em alguém sem querer por estar muito distraída, mais continua de pé.

(....) - Ei cuidado... - a pessoa que ela havia esbarrado diz rindo baixo.

Hinata: M-Me desculpe Sasuke, eu estava distraída - diz olhando para a pessoa em que esbarrou vendo que era seu noivo.

Sasuke: Não tem problema - diz colocando a mão em sua nuca - No que tanto pensava? - ele pergunta curioso.

Hinata: Nada demais, só no nosso casamento mesmo - diz forçando um sorriso.

Sasuke: Hm... - ele murmura desconfiado - Quer dar uma volta por aí comigo? - muda de assunto rapidamente.

Hinata: Claro.

Sasuke: Então vamos - diz pegando na mão de Hinata e saindo andando levando ela junto.

[...]

Sasuke vai até um shopping, não gostava muito de lá mais achava que Hinata poderia gostar.

Hinata: Gosta de shoppings Sasuke? - ela pergunta contrariada.

Sasuke: Não mais... você deve gostar não é mesmo?

Hinata: Hm... Até que gosto - ela sorri.

Sasuke: Então vem... - diz voltando a puxar a Hyuuga levando ela em uma loja qualquer.

Hinata: "Hoje ele tá mais animado que de costume" - ela pensa enquanto é puxada pelo Uchiha para dentro de uma loja.

[...]

Hinata: Que tal esse? - dizia enquanto provava um vestido com mangas longas meio caídas, roxo um pouco escuro com detalhes brancos por ele e uma faixa branca um pouco acima de sua cintura que destacavam seus seios fardos e sua cintura fina (multimídia).

Sasuke: Eu achei ele lindo e combina muito com seu cabelo e destaca seus olhos, e ficou mais lindo ainda em você. - dizia sincero.

Hinata: O-Obrigada. - ela sorri e ele também.

[...]

Sasuke: E-er... Hinata eu não vou comprar um terno...

Hinata: Por que?

Sasuke: Eu já tenho um pra usar no nosso casamento - dizia já vestido com um terno que Hinata obrigara ele a colocar.

Hinata: Mesmo assim, vai que surge outras ocasiões especias e você precise de um terno e aquele possa estar sujo!

Sasuke: Tá legal, eu levo esse. - ele desisti.

Sasuke tira o terno, coloca a roupa que estava antes e eles compram o terno. Eles vão até uma praça de alimentação que havia por perto.

Sasuke: Vai querer o que?

Hinata: Hm... zenzai.

Sasuke: Tá bem.

[...]

Logo Sasuke vai chegando até a mesa de Hinata com o Zenzai dela.

Hinata: Não vai comer nada?

Sasuke: Não, não estou com fome. - diz se sentando.

Hinata: Hum... 

Sasuke: "Ela tá começando a esquecer o Naruto, não posso dar bola a fora agora, se não ela nunca irá gostar de mim desse jeito e nunca se esquecerá do Naruto. Não quero me casar com alguém que não me ama, muito menos se eu não a amar. Apesar da Hinata ser muito bonita e atraente... eu não consigo tirar a Sakura da minha cabeça de jeito nenhum. A Hinata é doce, bonita, atraente, legal, não fala tanto igual Sakura e tudo mais, mas... a Sakura é especial, tem seu jeito único ela é brava sem deixar de ser fofa, ela é maliciosa as vezes mais sem deixar de ser ingênua, ela faz cara de brava mais nunca fica sem seu lindo sorriso no rosto... ela não é minha e nunca foi mais sempre esteve na minha cabeça sendo a pessoa mais especial pra mim... ela é tudo pra mim..." - Sasuke é tirado de seus devaneios por Hinata.

Hinata: AIN, esse Zenzai é tão bom... Quer um Sasuke-kun? - Hinata diz tirando Sasuke de seus pensamentos.

Sasuke: Quero sim Hina. - diz sorrindo.

Hinata: Abre a boca.

Sasuke: Hum?

Hinata: Só abre a boca... - a Hyuuga diz rindo.

Sasuke: Tá bem. - diz fechando os olhos e abrindo a boca.

Hinata coloca um pouco de seu Zenzai na boca dele com cuidado.

Sasuke: Está bom mesmo Hinata. - menti por Zenzai não ser sua comida preferida.

Hinata sorri e Sasuke também.

Sasuke: "É, talvez Sakura seja especial, mas Hinata pode ser mais ainda. Talvez ela me faça esquecer a Sakura um dia. Pode até ser mais cedo do que eu pensava." - pensa sorrindo enquanto fica fitando Hinata comer.

Hinata: Sasuke-kun? - ela o chama.

Sasuke: Hã?! - diz levantando a cabeça (seu queixo estava apoiada em sua mão.)

Hinata: O que pensava? - pergunta terminando de comer e deixando seu prato de lado.

Sasuke: Nada dema... - ele é cortado por Hinata.

Hinata: Não precisa mentir pra mim... Estava pensando na Sakura não é mesmo?

Sasuke: Sim... estava pensando o quanto Sakura é especial pra mim... mais que isso poderia mudar um dia e você se tornar a pessoa mais especial pra mim... Hinata...

Hinata fica cabisbaixa mais logo diz.

Hinata: S-Sim...?

Sasuke: Quer ter filhos?

Hinata cora enquanto se espanta.

Hinata: Q-QUERO... - diz um pouco alto corada.

Sasuke: Como quer que eles sejam? - pergunta voltando a encostar seu queixo em sua mão fitando a Hyuuga com um sorriso de lado.

Hinata: Hm... N-Não pensei nisso ainda Sasuke-kun... m-mais eu queria um que parecesse com você e outro comigo talvez... - diz tímida.

Sasuke: Quer uma menina ou um menino? - pergunta ainda com o sorriso de lado a fitando.

Hinata: T-Talvez um casal... para que eles sejam companheiros para não se sentirem sozinhos.

Sasuke: Hm... - diz sorrindo de canto - "Ela fica tão fofa corada." - pensa sorridente.

Hinata: E você Sasuke-kun?

Sasuke: Eu o que?

Hinata: T-Tem nomes em mente... sabe... para crianças, a-as nossas f-futuras crianças...

Sasuke: Talvez um possa se chamar Sayu ou Daisuke... Não sei muito bem... Quais nomes tem em mente?

Hinata: Eu queria ter uma filha chamada H-Himawari...

Sasuke: Himawari? É um nome muito bonito Hina, e combina com o seu de certa forma.

Hinata: D-Daisuke também é um nome muito bonito, Sasuke-kun...

Sasuke sorri mais.

Sasuke: Então eles se chamaram Himawari e Daisuke! - afirma animado tirando o queixo da mão levantando a cabeça.

Hinata: E se tivermos mais uma filha ou filho? - diz já normalmente sem corar.

Sasuke: Nossa, seremos ativos então. - diz rindo.

Hinata cora novamente.

Sasuke: Dai ele se chamará Yusuke...

Hinata: ...E se tivermos outra menina se chamará Hinami.

Sasuke: Gostei dos nomes em. - ele ri.

Hinata: Que bom que gostou, também gostei dos que você falou.

Sasuke: Pelo menos concordamos no nome dos nossos filhos...

Hinata: Apesar de estar meio cedo.

Sasuke: Assim como nunca é tarde demais, nunca é cedo demais também. Ainda mais pra escolher o nome dos nossos filhos...

Hinata: Hm... Pode ser então. - eles riem juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...