1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse NaruSaku e SasuHina? >
  3. Dias depois

História E se fosse NaruSaku e SasuHina? - Dias depois


Escrita por: fxcktrwsh

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas antes tarde do que nunca! Espero que gostem desse capítulo que ficou meio curtinho pois estava sem muitas idéias!

Capítulo 8 - Dias depois


Sakura andava tranquila pela floresta de Sakura's, quando de longe avistou Sasuke encostado em uma das lindas árvores, de olhos fechados. As lindas pétalas de cerejeiras caiam sobre ele o deixado cada vez mais lindo e encantador.

Sakura vai mais perto do Uchiha sem nem ao menos se dar conta, estava a se encantar pela beleza de Sasuke. Ela chega nele com naturalidade e claramente Sasuke conseguiu perceber a presença da rosada:


Sasuke: O que faz aqui Sakura? - diz sem ao menos abrir os olhos para olhar a Haruno. 


Sakura fica em silêncio e simplesmente sobe no galho um pouco acima de Sasuke e diz:


Sakura: Estava apenas andando. Não pense que te segui, foi apenas mera coincidência nos encontrarmos por aqui. E você o que faz por aqui?


Sasuke: Estava passando e resolvi parar, achei o lugar lindo então acabei aproveitando e descansando também. - diz Sasuke sem ao menos se dar ao trabalho de abrir os olhos para cumprimentar formalmente Sakura. 


Sakura: Hum... Como vai o seu relacionamento com Hinata-chan? 


Sasuke: Bem. E o seu com o Dobe? 


Sakura: Bem até... O seu casamento será quando?


Sasuke: Semana que vem.


Sakura: O tempo passa rápido, não?!


Sasuke: Hum... E o seu? Quando será seu casamento? 


Sasuke estava interessado, porque se não estivesse nem responderia a Haruno e fingiria que ela não existe.


Sakura: Talvez seja semana que vem também...


Sasuke: Foi muita sorte conseguirmos com que a Hokage nos ajudasse no casamento não é mesmo?!


Sakura: É sim... - responde vagamente - "Sasuke não é muito de conversar, o que aconteceu?! Pensei que ele iria me ignorar quando cheguei aqui..." - pensa Sakura.


Sasuke: Tenho que ir... Hinata deve estar me procurando. Até mais, Sakura. - diz se levantando.


Sakura: Tchau, Sasuke-kun! - responde vendo o Uchiha ir embora - Hum... Por que eu gosto dele? Eu tenho demência? Deve ser... melhor eu começar a me tratar... E só hoje, fui ver o quão melhor Naruto pode ser. Sasuke é praticamente um cavalo que já tentou me matar... eu só podia ter demência quando ficava correndo atrás dele... Tomará que a Hinata tenha sorte e Sasuke não seja um cavalo com ela... na verdade, Sasuke nunca teve nada contra ela... que coisa não. - Sakura falava sozinha enquanto olhava ainda para o caminho por onde Sasuke já havia até sumido. - "Que loucura não, Sakura?! Que loucura... Minha sorte é que Naruto abriu os meus olhos antes que eu fizesse mais merda. E tudo era pelo Sasuke-kun..." - ela pensava. - Isso não importa mais... afinal o Naruto é a melhor pessoa que eu poderia conseguir na minha vida... - diz colocando as mãos atrás da cabeça enquanto se aconchega no galho da árvore.


Naruto: SAKURA-CHAN?! - ele passava pela floresta de Sakura's gritando pelo nome da rosada - SAKURA-CHAN!


Sakura: Aqui Naruto! - ela dizia balançando seu braço esquerdo para o alto.


Naruto: Haah, você está ai! - diz sorridente indo até Sakura.


Sakura desce da árvore e vai mais perto de Naruto.


Sakura: Estava me procurando? - ela pergunta sorrindo para o Uzumaki.


Naruto: Sim! Queria conversar com você sobre uma coisa... Sei que está meio cedo pra pensar nisso mas... que nome daria pros nossos filhos?


Sakura: F-Filhos?! O.o


Naruto: É uma pergunta meio besta né?! Deixa pra lá... - Naruto diz sem graça colocando uma de suas mãos em sua nuca.


Sakura: Se quer conversar sobre isso por mim tudo bem...


Naruto: S-Sério?! 


Sakura: Sim! Vem! - ela vai até a cerejeira que estava antes e se senta na grama ficando encostada na árvore.


Naruto se senta ao seu lado.


Sakura: Desde que eu era criança meu sonho era ter uma filha chamada Sarada...


Naruto: Sarada?! Bonito nome! - ele sorri para Sakura.


Sakura: Se fosse um menino eu não tinha ideia nenhuma de que nome eu poderia colocar.


Naruto: Eu nunca pensei muito nisso mas... se eu fosse ter um filho eu queria dar o nome dele de Boruto!


Sakura: Gostei do nome! Combina muito com o seu! - ela sorri para Naruto.


Naruto: Sarada também combina com seu nome, Sakura-chan!


Sakura: Que bom que concordamos! Vamos voltar para a vila?


Naruto: Claro, vamos! - ele se levanta e ajuda Sakura a se levantar.


Sakura: Obrigada! - ela se levanta - Vamos. - Sakura pega na mão de Naruto e eles se vão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, no próximo capítulo já vai ter ser passado 1 semana e será o dia do tão esperado casamento! Até o próximo capítulo e...

Beijos da Menma~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...