1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse NaruSaku e SasuHina? >
  3. Hora de subir no altar

História E se fosse NaruSaku e SasuHina? - Hora de subir no altar


Escrita por: fxcktrwsh

Notas do Autor


Desculpem a capa do capítulo meio ruim, é que é difícil fazer capa pro Spirit! Mas espero que gostem desse capítulo e boa leitura!

Capítulo 9 - Hora de subir no altar


Fanfic / Fanfiction E se fosse NaruSaku e SasuHina? - Hora de subir no altar

Sakura: Ai meu Kami-sama! Emperrou, droga! - dizia irritada.

Mebuki: E agora filha?! - pergunta a mãe de Sakura desesperada.

Kurenai: Arrumem rápido o vestido, logo a gente já vai estar ido! Vamos rápido com isso pessoal!

Hinata: Deixa que eu te ajudo Saky! - dizia a Hyuuga indo até Sakura já com seu lindo vestido de noiva.

Hinata puxa um pouco o zíper do vestido de Sakura, puxa de novo e ele finalmente subiu.

Sakura: Obrigada Hina...

Hinata: Por nada Saky. Você está linda com esse vestido!

Sakura: Você também está deslumbrante e esse vestido branco realça suas madeixas azuladas e seus olhos perolados... esse vestido ficou perfeito em você!

Hanabi: Vão rápido com isso pessoal a limousine está vindo nos buscar! - Hanabi entra no local gritando para todas a notícia.

Sakura e Hinata: Tudo bem!

Sakura: Vamos? - diz estendendo a mão para a Hyuuga.

Hinata: Vamos! - diz pegando na mão da Haruno.

Elas vão até lá fora onde uma enorme limousine esperava as noivas e as madrinhas.

Na igreja...

Sasuke e Naruto esperavam suas noivas no altar.

Naruto: Será que elas vem?

Sasuke: Claro que elas vem Dobe! Não faça uma pergunta dessas! - diz dando um tapa na cabeça de Naruto.

Naruto: Tá, tá... pra que essa agressividade?! ;-;

Kiba: Parecem crianças, nem dá pra acreditar que vão se casar... - dizia rindo.

Shino: Pois é... - comenta só observando.

Na limousine...

Temari: Não, Porca!

Ino: Saí Temari, eu sei o que eu estou fazendo... - dizia enquanto tentava retocar a maquiagem.

Mebuki: Garotas, nós já estamos chegando...

Ino: Tá Tia, só deixa eu retocar a maquiagem, pera aí...

Mebuki: Ai meu Kami-sama... - dizia levando a mão a cabeça - Vamos logo com isso Ino...

Ino: Tá bom Tia, pera aí, só falta o batom...

TenTen e Temari: ERROUUUU! - tiravam sarro da amiga que havia rebocado o rosto.

Quando eles foram passar no quebra-mola, Ino acabou errando ao passar seu batom e pintou praticamente metade de seu rosto com o batom.

TenTen: Toma, vai retocar a maquiagem agora. - dizia rindo.

Ino: Affs, cala a boca Pucca...

Kurenai: Ai, ai, viu Ino... Se rebocou toda. - diz colocando a mão na testa.

Shizune: Toma aqui Ino... - diz entregando um pano a Ino.

Ino: Obrigada Shizune-san.

Sakura: Ai meu Kami-sama, a gente já tá chegando...

Hinata: Limpa rápido isso, Ino-san!

Ino: Tá, não fiquem me apressando!

Ino com muito "cuidado" limpa sua boca e fica sem batom mesmo. A limousine para em frente a igreja e as madrinhas descem atrás da mãe de Sakura, logo as noivas também descem da limousine.

Shikamaru: Elas chegaram... - diz no ouvido de Naruto.

Naruto: Elas chegaram! - diz alegre.

Sasuke: Fala baixo, Dobe! - repreende o Uzumaki.

[...]

Mebuki: Eu vou ali me sentar e as madrinhas vão para o altar algumas de um lado e as outras do outro okay? As noivas entram bem depois com seus pais!

Todas: Tá!

Sakura: Mamãe, cadê o Papai?

Mebuki: Está ali. - diz apontando para Kizashi na porta da igreja - E o pai de Hinata e da Hanabi está do lado dele esperando vocês!

Hinata e Sakura: Tá!

Mebuki: Vamos lá então, logo depois que eu entrar, vocês entram garotas!

Mebuki entra na igreja e se senta. Ino, Tenten, Temari, Hanabi, Kurenai e Shizune entram logo atrás de Mebuki e vão ao altar no lugar das madrinhas.

Sakura: E-Eu tô com medo... Ai meu Kami-sama, me ajuda!

Hinata: Fica calma Saky, eu estou aqui, estamos juntas nessa amiga! - diz sorrindo para a Haruno e pegando na mão dela enquanto na outra mão segurava o seu buquê.

Sakura: Obrigada Hinata-chan! - diz apertando a mão da amiga confiante enquanto segurava seu buquê com a outra mão.

Hinata: Vamos?

Sakura: Vamos!

Elas vão um pouco mais a frente e seus pais pegam cada uma pelo braço. Hiashi entrelaça seu braço com o da Hinata e Kizashi entrelaça seu braço com o de Sakura. Sakura e Hinata soltam a mão uma da outra e elas sorriem uma para a outra.

Sakura: Boa sorte!

Hinata: Obrigada, pra você também!

Sakura: Obrigada. - afirma sorridente.

Seus pais começam a andar acompanhado pelas noivas, eles sorriam e Kizashi segurava o choro.

Sakura: Papai, não chore... - sussurra para seu pai tentando disfarçar.

Kizashi: Tudo bem filha, desculpe... - diz passando uma de suas mãos pelos olhos que estavam a lacrimejar - Não consigo acreditar que minha menininha vai se casar... minha pequena princesinha logo terá uma família, a própria casa e daqui poucos segundos subirá o altar e dirá: "Eu aceito!" E estará mais perto ainda de ter seu sonho realizado: Ter sua própria família!

Sakura: Fique tranquilo Papai, sempre serei sua menininha. Sei que me protegerá pra sempre de tudo sem temer sua própria vida! Te amo Papai, sempre estarei com o senhor. – ri e diz para tranquilizar o pai dando um beijo na bochecha do mesmo enquanto anda.

Kizashi: Desse jeito eu choro, filha. - diz com seus olhos voltando a lacrimejar.

Sakura: Pode chorar Papai... - diz rindo - ... afinal, hoje sua menininha vai finalmente subir ao altar e virar uma verdadeira mulher!

Kizashi estava quase chorando ali naquela conversando.

Enquanto isso...

Os Hyuugas ao lado dos dois Harunos também tinham uma conversa de pai pra filha!

Hinata: Papai...?

Hiashi: Sim?

Hinata: Está feliz? Irei me casar com Sasuke.

Hiashi: Claro que eu estou querida... Nunca imaginei que sentiria tanto orgulho de você...

Hinata: Eu também nunca imaginei que poderia chegar o dia em que eu veria o senhor com orgulho de mim, Papai. - diz cabisbaixa.

Hiashi: Ficou triste pelo que eu falei? Não fique, hoje é seu dia. Logo verei minha pequena princesa do Byakugan se tornando uma verdadeira mulher. Mesmo que você se case, tenha uma família, sua própria casa, se torne mãe, esposa e uma verdadeira mulher não só uma garotinha, mas... você será eternamente minha pequena princesa do Byakugan!

Hinata: Obrigada Papai, te amo!

Hiashi: Também te amo minha pequena. Estou muito orgulhoso pelo que vejo que você se tornou! E estou muito feliz também.

Hinata: Estou feliz que esteja com orgulho de mim, Papai!

Eles chegam ao altar e seus pais logo soltam seus braços as entregando cada uma para seu noivo.

Hiashi: Cuide bem da minha princesa do Byakugan, Uchiha.

Sasuke: Pode deixar Senhor Hiashi!

Hiashi: Confio em você.

Kizashi: Cuide da minha filha em Naruto, ela é muito preciosa para mim e para minha mulher, ela é nosso tesouro.

Naruto: Não se preocupe Kizashi-san, cuidarei muito bem da Sakura-chan e a farei muito feliz!

Kizashi: Tudo bem garoto, confio em você. - diz sorrindo para Naruto.

Naruto sorri para Kizashi e ele e o Hiashi vão se sentar para continuarem o casamento.

[...] (pulei a parte em que o padre faz um discurso pra não ficar muito entediante)

Padre: Pode beijar a noiva.

Naruto então se vira para Sakura e a beija, Sasuke faz o mesmo beijando Hinata.

Logo depois os dois casais saem da igreja enquanto as pessoas jogam arroz neles.

Sakura: Te amo Naruto!

Naruto: Também te amo Sakura-chan!

No carro em que Sasuke e Hinata estavam...

Hinata: Te amo Sasuke!

Sasuke: Também te amo Hinata!

E assim eles vão para sua lua de mel, cada casal com a sua própria limousine.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se quiserem posso tentar fazer a parte do filho deles ou parar por aqui (afinal minha criatividade está acabando e não quero destruir a estória)... Mas vocês que decidem, falem ai nos comentários se preferem que eu termine a estória por aqui mesmo ou faça mais capítulos agora com a estória do filho de cada casal! O pedido mais votado será realizado! :3

Beijos da Menma~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...