História E Se Fosse Verdade - Imagine JungKook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 009 Sound System, 100%
Tags Bts
Exibições 37
Palavras 1.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um novo capítulo
Boa Leitura❤

Capítulo 3 - 3 Capítulo


Fanfic / Fanfiction E Se Fosse Verdade - Imagine JungKook - Capítulo 3 - 3 Capítulo

 

Acordo como da última vez dó que sem gritos,olho no relógio e vejo que é 9:00 am,me levanto colocando minhas pantufas que um dia serviam perfeitamente em mim,desço vendo que minha tia havia feito o café da manhã,então me sento na cadeira passando um pouco de nutella no pão de forma e bebendo o chá.

Alguns minutos depois subo para o quarto do Tae que estava dormindo pesado,abro as cortinas do quarto,vendo que o garoto na acordou vou até o banheiro do mesmo e coloco água em um copo,em seguida volto ao quarto,olho para a cara de Tae por alguns minutos e logo jogo a água em sua cara,o mesmo levanta em um pulo e me olha com raiva,mas permaneço ali em pé.

- Qual o seu problema? - Pergunta Tae.

- O que posso fazer?Você não acordava.

- Anormal,sai do meu quarto antes que te faça engolir esse copo. - O garoto fala me obrigando a sair do quarto. - Sai do comodo e fui para o meu quarto fui ao banheiro e fiz o de sempre,coloquei meu uniforme,desci pegando minha bolça pronta para sair de casa,quando ouço um grito,era Tae.

- Vamos - O mesmo fala assim que chegou ao meu lado,durante todo o percurso de casa até a escola o silêncio tomou conta do ambiente,quando Tae resolveu falar:

- Então como vai a Sook?

- Bem,porque? - Pergunto olhando para o garoto. - Ainda está gostando dela?.

- Nada ver - O garoto fala,virando o rosto pude ver suas bochechas levemente coradas,comecei a rir do mesmo que me empurrou de leve.

- Safadinho - Falo apontando o dedo para ele com um sorriso malicioso nos lábios.

- Idiota. - Chegando na escola nos separamos um do outro,fui até meu armário e peguei meus materiais em seguida indo para sala.Chegando lá Saki já fez um cara nojenta para mim.

(- Como ela não se cansa de fazer essa cara?)

Me sento em meu lugar me virando para Jimin que se sentava logo atrás.

- Oi - Fala Jimin sorridente.

- Oi - Falo,em seguida Sook se pronuncia.

- Oi Sook,é isso que vc costumava falar.-A mesma fala me olhando.

- Ah,oi Sook. - Falo em seguida o professor entra na sala.

~ Quebra De Tempo ~

Acaba de dar o sinal para o intervalo,saiu acompanhada de Sook e Jimin até o refeitório,estava em direção a uma das mesas vazias quando Saki aparece fingindo esbarrar em mim e jogando todo o suco,olhei para minha blusa que estava encharcada,voltei meu olhar para a mesma que estava com um sorriso nos lábios,em questão de segundos todo refeitório estava rindo de mim,então pude sentir meu olhos marejarem,a única coisa que pude fazer é sair de lá,corri até o vestiário e me sentei encostada em um dos armários,logo deixando as gotas caírem.Pude ouvir a porta do vestiário ser aberta,mas era incapaz de levantar a cabeça.

- (S/N)? - Era Sook podia reconhecer sua doce voz,Olhei para cima e a mesma estava acompanha de Jimin que tinha um olhar triste,em passos rápidos os dois vieram até mim,pude sentir seus braços me envolverem,foi aí que deixei as lágrimas rolarem ainda mais,odiava chorar pois me sentia fraca,impotente.Finalmente decidi parar de chorar,os Sook e Jimin me livraram do abraço,e ficamos ali durante um bom tempo olhando um para cara do outro.

- Você está melhor? - Pergunta Jimin

- Sim.- Falo

- Bom,é melhor vc se trocar. - Disse Sook com um sorriso acolhedor.

- É -Olho para Jimin e o me olha.

- Que foi? - Ele pergunta

- Tenho que me trocar.

- Entendi,te vejo lá fora. - Assim que Jimin saiu me levanto e tiro a camiseta,não tenho problema em me trocar na frente da Sook já era hábito,ia colocar a outra camiseta reserva que tinha no meu armário,mas Sook pergunta:

- O que é isso?

- Isso o que? - Pergunto confusa.

- Isso - A mesma aponta para o meu braço,então olho para o mesmo percebendo que havia um machucado lá.

(- Como fiz isso?)

Automaticamente me lembrei do sonho,a parte em que eu me machuquei.

(- Más isso não é possível)

- (S/N)!!

- O que?- Pergunto.

- Estou te chamando más você não está escutando,então oque foi isso? - Ela se referia ao machucado.

- Não sei,acho que esbarrei em algo. - Ela só me responde um "O.K." e então saímos do vestiário encontrando Jimin que reclamou da demora.Chegamos na sala de aula o professor nos deixou entrar,já que só nos atrasamos por 4:00 minutos.

~ Quebra De Tempo ~

As aulas finalmente já tinham acabado e eu,Sook e Jimin combinamos de ir ao parque de diversões,dizem eles que estou muito deprimida.Fomos de metrô já que nenhum de nós é de maior,chegamos no parque e já estava animada o primeiro "brinquedo" que fui,foi a montanha russa,logo em seguida trem fantasma,barco viking e roda gigante.Já exausta então voltamos para ca

Cheguei em casa e tive que escutar o sermão da minha tia sobre "avisar quando vai sair","perigos" e mais um monte de baboseiras,subi para o meu quarto depois de tudo tomei um banho e por fim me deitei.

Estava deitada em um jardim com diversas flores de todos os tipos,me sentei e vi JungKook que vinha em minha direção,o garoto se sentou ao meu lado em silêncio,por fim decido falar.

- Por que sempre sonho com você?

- Talvez por que queira sonhar comigo. - Fala JungKook me olhando com um sorriso encantador.

- Humm...Na verdade nunca te vi na vida.

- Você pode ter me montado em sua mente,afinal isso é um sonho e sonhos são partes dos seus pensamentos.

- Você não é o tipo de padrão de beleza que eu criaria. - Falo mas logo percebo a burrada que fiz. - Não que você seja feio ou sei lá,você é até bonito mas... - Ele me interrompe.

- Tudo bem eu entendo. - Ele fala calmamente.

- Me desculpe.

(- Eu chamei ele de bonito?)

- Em que lugar estamos? - Pergunto

- Lugar nenhum. - Ele fala me olhando. - É só um lugar qualquer.

- Entendo.

(- Não entendo)

- Más então eu vou ficar sonhando com você? - Perguntei o fitando.

- Não,você não me vera por um bom tempo. - Antes que pergunta-se o por que o mesmo fala. - Tenho algumas coisas familiares para resolver. - Acenti. - Inclusive já está na hora de você acordar.

- O que mas já? - Ele assentiu e deu um sorriso acolhedor.

- Até algum dia.

Acordei ofegante,até quando vou ter que acordar assim,suspirei e fui para o banho voltei até meu quarto e vesti uma camisa simples e um short cintura alta,me joguei na cama novamente.

(-Finalmente o fim de semana chegou!!)

~ Quebra De Tempo ~

 

 

 

 

 


Notas Finais


Me desculpem pelos erros ortográficos e pela demora do capítulo.
❤ Beijos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...