História E se fosse verdade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 5
Palavras 367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - É pra valer!


Depois de ter ralado muito, engolido muito sapo e sonhando com esse dia ele finalmente chegou.Meu studio está pronto e vendo ele assim brilhando sei que fiz a escolha certa.

Amava viver no Brasil,estar perto dos meus amigos e da minha família mais não era isso o que eu queria sempre faltava algo e sempre que olhava pra fotos ou via em filmes Nova York meus olhos brilhavam e imediatamente me vinha um sorriso nos lábios como uma doce lembrança de um lugar aonde se quer já estive.E derrepente estar aqui depois de muita batalha é uma grande vitória e conhecer pessoas que um dia admirei pela Tv!!.Confesso que sempre acreditei que conheceria mais sempre com aquele pensamento "Imagina!Esquece!" vc só vai conhecer nos seus sonhos e olhe lá!. E agora estou rodeada deles, provei para mim mesmo que é possível sim!

Studio pronto !!

Resolvo me reunir com as minhas meninas,amigas que apesar de cada uma já ter a sua carreira  decidiram sonhar junto comigo.Nossa primeira reunião a STAR começa a ganhar vida.

Criamos um lindo quadro na recepção do nosso studio que agora já tem seu nome pra brilhar e nesse quadro  resolvo colocar as fotos das que vão seguir comigo . Lea Michelle,Ashley Tisdale,Amanda Bines,Hilary Duff,Linsday Lohan estão todas lá e tem também alguns espaços em branco para futuras amigas.Nosso trabalho e bem simples recebemos pedidos de revistas ou emissoras para fazermos as fotos de entrevistas , divulgação de filmes ou até mesmo eventos.

E temos o nosso primeiro trabalho

Temos que desenvolver um calendário a pedido de varios canais que se juntaram para comemorar tantos anos de sucesso e de séries que jamais serão esquecidas algumas que ainda estão no ar e algumas de grande sucesso mais que já acabaram.

Nada muito dificil poderiamos escolher o mês em que cada uma iria ficar e faríamos uma linda foto . Assim que recebemos os nomes das séries já organizamos com o mês em que cada uma melhor se encaixava e depois de muita conversa definimos assim:

JANEIRO.  Suits

FEVEREIRO. Friends

MARÇO. Greys Anatomy

ABRIL .   Two and a half men

MAIO.     Beauty and the Beasty

JUNHO . How I meet your mother

JULHO .  The O C

AGOSTO .  House

SETEMBRO. Game of Thrones

OUTUBRO . Supernatural

NOVEMBRO. The Fall

DEZEMBRO.   Lethal Weapon







Notas Finais


Espero que estejam gostando e apenas o primeiro capitulo, tenho várias ideias na cabeça mais na hora de escrever é mais dificil rsrsrs
Se tiverem sugestões por favor deixem
Favoritem! Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...