1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse verdade? >
  3. Me deseje sorte.

História E se fosse verdade? - Me deseje sorte.


Escrita por: MiuGe

Capítulo 1 - Me deseje sorte.


Fanfic / Fanfiction E se fosse verdade? - Me deseje sorte.


 A 2 anos e 7 meses atras...

 -Anda logo Maya, nossa você enrola muito. 

 -Calma, você sabe que não saio de casa enquanto não vejo se meus bolinhos postaram algo no Twitter... Aaaaaa não acredito, olha que foto fofa que meu amor postou. ~Suspiros...~

 - Para de ser idiota, você sabe que não adianta você comentar as fotos desses japoneses ridiculos não sabe? E a proposito até quando você vai gostar desse tal de J-Hope? Você sabe que todos nossos amigos ficam rindo da sua cara não sabe? Eles nem sabem que você exis...

 - PORQUE VOCÊ NÃO CALA A BOCA?

 - Mas é verdade da até vergonha de ter uma irmã boba igual a você, ja tem 22 anos e se comporta igual adolecente. É por isso que não arruma namorado. Você vai ficar sozinha pro resto da vida se continuar assim. Ja não tem amigos...

 -Tenho sim. ~Voz tremula~

 - Aaaaa aquele povinho do seu Facebook? Aquele povo não vai te levar a lugar nenhum não.

 - Pelo menos eles são mais legais do que você, preferia não ter irmã do que ter você me tratando sempre assim.Você deveria gostar de me ver feliz por causa deles ja que você sabe muito bem que não tenho uma boa relação com o papai e a mamãe.

 -Digo o mesmo a você, você cansa todo mundo aqui em casa com essas historinhas de criança, ve se cresce... E anda logo porque se não eu não vou te levar pra essa porcaria de entrevista de emprego bosta nenhuma.


  ------------* 


 Vejo minha irmã bater a porta do nosso quarto e acabo deixando uma lagrima escorrer. 

 Como de costume termino de enviar minha mensagem diaria no Twitter dos meninos e vou para a sala ja que minha irmã estava me esperando.

 Twitter  = @BTS  


J-Hope

 나 에 게 행 운 을 빌 어.// Me deseje sorte. 나 는 당 신 을 사 랑 합 니 다 // Te amo. 

 --------- *    


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim :3, essa é minha primeira vez criando fanfic, espero que minhas ideias agrade a todos. Fiquem anciosos para o proximo, e obrigada. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...