1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse verdade? >
  3. Park Jae ??

História E se fosse verdade? - Park Jae ??


Escrita por: MiuGe

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura. ")

Capítulo 3 - Park Jae ??


Fanfic / Fanfiction E se fosse verdade? - Park Jae ??


  Assim que entro no banheiro dou de cara com uma mulher muito elegante e bonita. Sorrio pra ela e a comprimento, ela apenas sorri e fica ali no espelho se arrumando. Entro dentro de uma das cabines do banheiro e ligo o celular bem baixinho com a musica 2! 3!. Porque não coloquei fones? Não sei, só sei que minha confiança ja estava começando a diminuir e minhas mãos estavam começando a ficar geladas. Então começei a ouvir esse hino que me faz tão bem. Quando terminei de de ouvir, eu disse pra mim mesma que ia dar tudo certo e abri a porta da cabine. A mulher elegante ainda estava ali, olhei pra ela um pouco sem graça e ela me disse algo. 

 Voltei meu olhar a ela e ele me disse.

 - 괜 잖 아 요 / Esta tudo bem? 

 Surpresa e nervosa eu sorri e respondi que sim, em coreano também. 

 Ela sorriu de um jeito delicado e fez um sinal com o dedo em sua boca, continuei olhando para ela e esperando ela dizer algo, e ela apenas aponta para o espelho. Foi ai que minha ficha caiu que eu ainda estava com a boca borrada.

 Ela apenas saiu e eu fiquei ali retocando meu batom e logo fui para o andar 18 onde estava a sala que na qual seria feita minha entrevista. Quando cheguei la, havia muitas pessoas esperando. A insegurança bateu mais uma vez. Mas tudo bem, vai dar tudo certo.

 - Fighiting. ~Disse baixinho pra mim mesma.~

 Fico ali na "fila" por um bom tempo até que ouço chamarem meu nome.

 Pensamento - Aleluia, eu ja estava começando a ter fome de tanto esperar.

Entrei e havia uma mesa com cinco pessoas, quatro homens e aquela mulher que encontrei no banheiro. Nos comprimentamos e um homem que parecia de meia idade me explicou algumas coisas e me fez muitas perguntas, ele fez perguntas pessoais e proficionais, tudo que ele perguntava eu tinha que responder em Inglês e em coreano, e por incrivel que pareça eu estava muito relaxada, tudo ocorreu melhor do que eu pensava, eu consegui até fazer alguns deles rir de mim, por um bom motivo é claro. Quando terminou eles pediram para que eu aguardasse mais um pouco do lado de fora da sala, e eu fiz isso. 

 Resolvi ir até a um bebedor que ficava ali no mesmo corredor, enquanto eu pegava um copo, vi o resto das pessoas que estavam aguardado sendo dispensadas. Achei estranho, sera que tinha acontecido algo?Voltei para a frente da sala com meu copinho e aguardei mais um pouco.

 -Acho que vou mandar uma mensagem pra mamãe, ela nem liga pra mim mas quero falar com alguém, aaaa estou tão feliz. 

 Msg para - Mamãe 

 Me disseram que a vaga que esta para ser preenchida é para ser secretaria pessoal  e interprete da Srta. Park Jae. Mamãe ela é coreana de verdadeeeee. Aaaaaaaa to muito doidaaa kkkkkkkk. O que acha disso?

 Msg para- Maya

 Que bom, mas achei que era pra algo mais importante ja que você estuda tanto. E dai que ela é coreana de verdade? Existe coreanos de mentira? 

 Msg para- Mamãe 

 Aaaim que chatice, pelo menos ja é algo. E na verdade não sei se existe coreanos de mentira. Kkkkk 

 Msg para- Maya

 Você é tão boba. 

 Msg para- Mamãe 

 Hum... :/

 ------------*    


Notas Finais


Andar 18? O mesmo numero do dia do aniversario do Hope? Sim, mas gosto desse numero :3
Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...