1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse verdade? >
  3. Porque você é assim Lana?

História E se fosse verdade? - Porque você é assim Lana?


Escrita por: MiuGe

Notas do Autor


Boa leitura 💚😚

Capítulo 4 - Porque você é assim Lana?


Fanfic / Fanfiction E se fosse verdade? - Porque você é assim Lana?

Admito que as vezes eu pareço uma boba mesmo. Mas fazer o que né?!! ~Penso comigo mesma.~

 Guardo o celular e logo sou chamada novamente. 

 - Mayara, você foi nossa escolhida, e você foi escolhida principalmente pela Srta. Park Jae , então esperamos que você de o seu melhor, é a primeira vez dela aqui no Brasil e ela é muito importante para nossa empresa. 

 - Muito obrigada, muito obrigada mesmo, eu irei dar o meu melhor.

 - Esses são os documentos que preciso que você me entregue o mais rapido possivel para que você começe seu trabalho. 

 Ele me entrega um envelope com alguns papeis.

 - Muito obrigada, estou muito feliz. Vejo os senhores em breve.

 Me curvo diante a minha nova chefe e saio da sala. Sinceramete a minha vontade era de sair gritando pra todos os lados de tanta felicidade que eu estava sentindo.

 Sai da empresa e procurei algum lugar para comer, ja que a hora do almoço ja tinha passado, eu realmte sentia fome. Parei em um restalrante e comi bem. 

 Liguei para Lana mas aquela inrresponsavel não me atendia, eu queria ir embora logo, então liguei mais algumas vezes e ainda sim, nada dela me atender. 

 Msg para- Mamãe

 Fala pra Lana vir me buscar, ja estou esperando ela faz tempo e ela não me atende. 

 Alguns minutos depois 

 Msg para- Maya 

 Ela ja está indo

 Visualizo e não respondo.

-----------

 Fiquei esperando ela por horas, eu ja estava com frio e preocupada.

 -Sera que aconteceu algo? Não é possivel que ela esteja demorando de proposito. 

 Ja se passaram horas, e ja eram 21:00 hrs e a raiva de ter ela como irmã ja estava aumentando, liguei pra ela muitas outras vezes e ela não atendia. Eu olhava para meu envelope e me sentia feliz mas ainda sim eu sentia algo estranho em mim, enfim... Talvez fosse a raiva da minha irmã. Logo vejo o carro dela chegar, ela estava com uma amiga sentada na frente. Abri a porta de trás e entrei.

 - Porque você demorou?

L - Porque minha vida não gira em torno da sua.

 Ela e sua amiguinha começaram a rir.  

- É serio Lana, porque demorou?  Sabe quanto tempo eu fiquei aqui esperando? Sabe que poderia ter sido perigoso eu ter ficado aqui sozinha até agora? Nem conheço esse lugar direito.

 Ela nem me respondeu.

 Começei a chorar, odeio ser ignorada assim, odeio ficar sozinha em lugar que não conheço, odeio esperar receber um bom tratamento da parte dela e não receber.

 L- Aff ja ta chorando? Você chora por tudo, quando você vai crescer?

 Não respondi. Peguei meu celular e meu fone.

 L- Mas e ai, me diz, como foi a entrevista? 

 - Foi normal. Respondi ja sem vontade de falar com ela, enquanto colocava os fones no ouvido e dava play na musica. 

L - Fala direito comigo. 

 Ela dizia olhando pra trás.

 - Lana, presta atenção na estrada e me deixa quieta.

 Provavelmente ela estava falando um monte de merda, mas aumentei a musica no ultimo de proposito só para não escutar a voz dela. Estava tocando Cypher pt 3, era o meu favorito, derepente sinto ela puxando meu  celular da minha mão e jogando no chão do carro na parte da frente. 

 - LANA, MAS QUE SACO. Presta atenção nessa merda de estrada e para com isso.

 Pedi pra que a amiga dela pegasse o celular pra mim, mas quando ela pegou, ela deu na mão da minha irmã que logo colocou o celular perto do vidro do parabrisa.

L - Você não vai pegar essa merda não, você ouve essas musicas o dia todo, e acha que pode me ignorar quando estou falando com você?

 - Claro que posso, você só fala merda. Me da meu celular. 

Digo tirando o cinto e me levantando pra pegar. Quando apenas sinto meu corpo ir pra frente em uma velocidade inexplicavel. 

Porque você é assim Lana? 


Notas Finais


O que estão achando?
Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...