História E se fosse verdade? - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 34
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leia as notas finais. Kkkkk

Capítulo 45 - Brincando no escuro.


Fanfic / Fanfiction E se fosse verdade? - Capítulo 45 - Brincando no escuro.

Tae- Se você for dormir aqui mesmo, então vamos assistir algum filme ou então brincar de algo, amanhã falamos sobre a audição.

 - Estou anciosa para conversar sobre a audição, mas pode ser. ~ Sorrio.~

 JH- Avisa Moni que vai dormir aqui, assim ela não se preocupa. 

 - Ela não esta aqui, ela foi pra Busan na casa dos pais.

 J- A , então foi uma boa Tae dar essa ideia.

 - Kkkkk acho que sim. Mas onde irei dormir? 

Tae- A, isso podemos resolver depois. 

- Ta então o que vamos fazer agora? 

Jk- Eu vou tomar banho.

- Depois que todos vocês forem, eu também vou, então. 

JH- Depois te dou uma toalha. 

-  Ok, obrigada. ~Sorrio olhando para ele.~ 

Meu sorriso para ele era tão facil e espontaneo, e ver ele sorrir de volta era maravilhoso. 

JM- Hum... Vamos pensar em alguma brincadeira divertida. 

- Ja sei, vamos brincar de gato mia? 

JH- Gato mia? Kkkk como assim? ~ Começa a miar~ 

Sg- Você parece um gato velho miando kkkkkkk. 

Começamos a rir. 

- É assim, temos que apagar as luzes, assim deixando o ambiente escuro e nos escondemos, e ai o escolhido para "caçar" os gatos tem que por uma venda, para ter certeza que ele não esta vendo nada. Se ele achar alguem, ele vai dizer- GATO MIA - e a pessoa vai ter que miar e ele tera que adivinhar quem é aquele gato. Se ele acertar ele deixa de ser o caçador e troca de lugar com o "gato" que ele achou. Entenderam? 

Sg- Hurum... 

Jin- Mais ou menos. Kkkkk

- É legal, a gente pode tentar. 

RM- Kkkk pode ser. 

JH- Mas podemos esconder só aqui na sala né? 

- Sim, é melhor. Vamos esperar o kook? 

Tae- Nem precisa, vamos jogar só até ele terminar o banho, porque depois dele ainda tem eu e o resto dos meninos. 

- Ok, pode ser. Então vamos tirar pedra, papel e tesoura pra ver quem começa. 

- Kkkkkk, Jin você é o caçador kkkkk. 

Jin- Aaaa 

RM- Hyung coloca essa venda aqui. ~ Ajuda o mais velho.~ 

Desligamos as luzes e nos escondemos. 

Fui para atras do sofa, e fiquei ali agaichada e sondando o vulto do Jin, o ambiente não estava tão escuro. 

JH- Vou me esconder aqui também. 

- Shiu. ~ Faço para Hope e volto olhar Jin.~

JH- Maya? ~ Cochicha.~ 

- Hum... 

Hope faz sinal com a cabeça para irmos para a cozinha. Ele segura minha mão e vamos. 

- Se escondermos aqui, sera tipo uma trapaça. ~ Falo baixinho.~ 

JH- Não viemos aqui pra nos esconder. ~ Se aproxima.~ 

- Interessante. ~ Mordo o labio inferior. ~ 

Hope sorri proximo de meus labios e começa um beijo. O modo como me beijava era carinhoso e excitante ao mesmo tempo. Começo lentamente a precionar- lo contra a parede e colo meu corpo ao seu. Enquanto nos beijamos em minha mente vem imagens de nossa primeira transa e automaticamente começo a sugar levemente seus labios e ele da um pequeno gemido. 

O olho e digo...

- Você é tão gostoso. ~ Deixo a frase escapar de minha boca.~

Hoseok sorri e me vira de costa pra ele. Coloca meu cabelo de lado e passa a beijar meu pescoço enquanto lentamente o provoco com reboladas em seu membro. Eu podia ouvir perfeitamente sua respiração em meu ouvido. 

Ouvimos a risadinha do Tae e começamos a rir baixo. 

JH- Ele logo sera pego. ~ Fala enquanto vira meu rosto para beijar minha boca.~ 

Eu ja estava ficando tão excitada que meu juizo estava sendo perdido, minha vontade era de me ajuelhar para Hoseok e beijar outra parte de seu corpo ja que estava tão duro. 

Me assusto quando Jin fala alto. 

Jin- GATO MIA. 

Pensamento - Droga.

JH- Vamos la pra sala. 

- Vamos. 

Voltamos pra sala discretamente. E vimos Tae rindo atras das cortinas. 

Jin- Taeyhung, nem precisa miar, ja sei que é você. ~ Diz entre risos.~

Tae- Kkkkkkkk sou eu mesmo Hyung. Kkkk

Tae sai de tras da cortina e Jin tira a venda. 

RM- É claro que Jin ia achar ele, Tae não parava de rir. 

Tae- É que o Hyung quanse me pegou um monte de vezes ai não aguentei porque achava engraçado. 

Todos sai de seus esconderijos. 


JH- Agora você é um gato Hyung. 

Jin- Novidade, sou um gato todos os dias. Kkkkk

JH- Kkkkkkk verdade. 

- Concordo kkkkk

Kook termina o banho e vem em direção a escada. 

Jk- Do que estão brincando? 

Jin- De gato mia. 

JK- kkkk que nome engraçado. 

JM- A Maya que deu a ideia. 

Jk- Como brinca? 

Suga explica para o menor as regras da brincadeira. 

Jk- Brincadeira no escuro? Deve ser bem divertido. ~ Olha de uma forma maliciosa para Tae.~ 

- Eeeitaaaa Vkook vai com calma. Meu coração não aguenta. 

Tae começa a rir com vergonha. 

Jk- É pra ir com calma com o que? Eu não falei nada de mais. 

- Ata, você acha que sou besta né? 

JH- Nossa Maya, como você é maliciosa, acho que Kook não pensou nada de mais. ~ Me olha com uma cara de sinico. ~ 

Não aguento e começo a rir. 

Jk- Você é muito maliciosa. 

Todos rimos. 

JM- Galera agora eu vou pro banho, pode ser? 

Jin/Tae- Pode. 

Jk- Baby, seca meu cabelo? ~ Carinha manhosa.~ 

Tae- E tem como recusar com essa carinha ai? 

Kook abre um sorrisão. 

Olho para Hope, me lembrando de que ele também ja enxugou meus cabelos. 

RM- Então depois continuamos. 

Jin- Ta bom. 

Tae e kook foram para seus quarto e eu Nam, Jin, Hope e Suga ficamos na sala. 

Jin colocou em um canal qualquer e começamos a assistir TV. 

No sofa grande estava eu, Jin, e Hope e no pequeno Suga e Nam. 

Por fim todos ja haviam terminado seus banhos e chegou minha vez. 

- Açucar Azedo, você vai me emprestar um pijama? 

Sg- A sim. ~ Se levanta do sofa.~ 

JH- Perai, vou pegar a toalha pra você. 

- Ta bom. 

Sg- Pode deixar que eu ja pego uma toalha minha pra ela, eu ja vou ter que ir la no quarto mesmo. 

JH- Não, pode deixar que eu empresto a toalha, eu não me encomodo de ir buscar.  ~ Sai na frente.

Suga observa Hope subindo os degraus. 

Sg- Ta bom então. Kkkk

Sg- Vem, vamos pegar uma roupa pra você. 

Subimos para o quarto de Yoongi. 




Notas Finais


Vocês ja brincaram de gato mia alguma vez? 😂🌚.
Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...