1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse verdade? >
  3. Pijama

História E se fosse verdade? - Pijama


Escrita por: MiuGe

Notas do Autor


Boa leitura. 😙💚

Capítulo 46 - Pijama


Fanfic / Fanfiction E se fosse verdade? - Pijama

Subimos para o quarto de Yoongi, assim que chegamos o mesmo entrou e abriu o armario, a procura de uma peça que ficaria boa e confortavel em mim. 

O espero encostada no portal de seu quarto. 

Sg- Estou procurando algo que não fique tão desajeitado em você. Kkkk ~ Diz enquanto corre os olhos e as mãos em sua gaveta.~ 

-  Tudo bem, mas qualquer coisa serve. Não precisa me dar um pijama, pode ser uma camisa velha ou um moletom, não me importo com essas coisas. ~ Sorrio para ele.~ 

Sg- Aqui, achei. Acha que esse conjunto ficará bom em você? 

Desencosto do portal e vou até a ele, o mesmo me entrega um pijama de cetim, com botões no centro, nele havia pequenos barquinhos estampados, ao pano azul escuro. 

Sorrio por conta dos pequenos barquinhos, achei fofo e não imaginara que Min Yoongi usasse um pijama como aquele, ja que ele parecia sempre tão serio com tudo. 

Sg- Esta rindo porque? Acha que ira ficar muito grande? ~ Diz enquanto balança a cabeça para que sua franja não encomodasse mais seus olhos.~ 

- Não, é que achei fofinho esse pijama. Vou ver se Hope ja pegou a toalha e vou pro banho, ai veremos se ira ficar grande ou não. Kkkk 

Assim que termino de dizer, Hoseok entra no quarto de Yoongi, com uma toalha verde kiwi dobrada em mãos. 

JH- Aqui, pode usar este. ~ Estende o braço.~ 

A toalha era tão macia e cheirosa, que parecia até que tinha acabado de sair de uma lavanderia.  

- Obrigada Hope. 

Peço licença e me retiro do quarto. 

Sg- Acho que meu pijama não ficara tão grande para ela. 

JH- Também acho que não, vocês são quase do mesmo tamanho. ~ Diz entre risos.~

Sg- Claro que não kkkkk, esta ficando louco?, Só de olhar pra ela da pra ver que ela só tem meio metro. Kkkkkkk 

Hoseok começa a rir alto enquanto chacoalha o ombro de Yoongi. 

JH- Você exagerou Yoongi. ~ Ainda rindo.~ 

Sg- Agora temos a Maya pra zoar a altura dela, Jimin não se sentira tão sozinho mais kkkkkk. 

JH- Você é praticamente da mesma altura que Jimin- she. 

Sg- Sou 3cm maior, então... 

JH- Kkkkk, vem, vamos la para sala com os meninos. 

 ------

Sg- Então gente, onde ela vai dormir? 

Jk- Temos um colchão inflavel não temos? Vamos encher ele, e ai ela dorme aqui na sala. 

Tae- Não Kookie, o colchão esta la na BH. ~ Cara de frustração.~

RM- Verdade, Yoongi levou pra la. 

Sg- Levei porque não sabia que iamos precisar. Mas ela pode dormir no meu quarto.

JH- Com você? ~ Arregala os olhos.~

kook começa a rir junto com Tae. 

Sg- Não né. 

JH- Ata. ~ Fala aliviado.

JM- Teria algum problema Hyung? ~ Diz entre risos.~ 

JH- Na... Não, é que talvez ela pensaria mal se...

Sg- kkkk, não iria dormir com ela, eu durma aqui na sala. O Sofa não é tão ruim assim .~ Interrompe~

Todos concordam com a ação de Yoongi. 

JH- Amanhã sem falta vamos conversar sobre a audição em. 

Sg- Concordo. 

Jin passa a observar Yoongi e Hope. 

Jin- As vezes eu penso... A deixa pra la. 

RM- Pensa o que?  

Jin- Nada não, acho que é bobeira da minha cabeça. 

JM- Começou, agora fala Hyung.

Todos- É, fala ai. 

Jin começa a rir e aponta pra escada. Kook olha e começa a dar tapas na perna enquanto ri. 

- Então é isso mesmo? Vão rir de mim? 

Começo a descer os degraus com cara de deboche de mim mesma. Hope se levanta e começa a imitar minha expressão facial, que por sinal mudou rapidamente ao ver Hope me imitar. 

A calça de cetim chegava a cobrir meus pés fazendo até que eu sentisse dificuldades ao andar. 

Sg- Acho que esse pijama não deu muito certo não. Kkkkk 

- Fiquei ridicula né? 

Tae- Até que não, mas ficou engraçada. 

RM- Ficou fofa. ~ Afirma.~ 

JM- Com isso eu percebo que não sou o mais baixo da familia mais. Kkkkk 

- Esta querendo dizer o que com isso em senhor Park Jimin? ~ Coloco as mãos na cintura enquanto pergunto.~ 

JM- Que você é uma nanica. Kkkkkk

Jin- Essa deve ser a primeira vez que você zoa alguem pela altura não é Chim Chim? ~ Ri com aquele som de limpa vidro e todos começam a rir também.~

- Chim Chim, você quer morrer? 

Dou alguns passos rapidos até Jimin porem ao envez de chegar até o mesmo, eu cheguei foi até o chão. 

- Ai.

JH- Kkkk se machucou? 

Todos olham preocupados. 

- Não, kkkkk. ~ Começo a rir enquanto me levanto.~

JM- Se fosse maior, não cairia por causa da barra.

 Suga, Tae e Nam, começam a rir das palavras de Jimin discretamente, mas kook, Jin e Hope começam a gargalhar na cara dura. 

- Nossa é assim então? Deixa vocês, achei que me amassem. ~ Biquinho

JM- Te amamos sim Nonna, e é por isso que zoamos um ao outro. ~ Sorri e bagunça meu cabelo que ainda estava molhado.

JH- Jimin esta certo, e só continuamos a rir porque sabiamos que não tinha se machucado. ~ Diz com uma feição tão fofa que suas covinhas ficaram aparente.~ 

- Tudo bem, estou brincando. Também sou zueira, afinal, sou Brasileira nenês. Mas aguardem, o de vocês então por vir.

JH- Que medo Kkkkk . Vem? 

Hope se agacha e bate a mão nas costas. 

- É pra mim subir? 

JH- Sim, vou te dar uma camisa grande, assim ficara confortavel, e podera correr atrás de Jimin pra se vingar.  

JM- Hyung, achei que estaria do meu lado. 

JH- Foi mal Jimin-she  kkkk.

JM- Traidor. ~ Finge fazer voz de choro.~ 

Subo nas costas de Hope e ele segura minhas pernas. 

- Vai conseguir subir a escada comigo?

JH- Claro, sou mais forte do que pareço ser.  Sem contar que você não é pesada. 

Assim que o mesmo começa a caminhar, sinto o tecido descer e cobrir meus pés totalmente. Acabo rindo da situação. 

- Acho que não precisava me carregar, mas estou gostando. Pode fazer isso mais vezes se quiser. ~ Começo a rir.~ 

JH- Claro que precisava, você caiu com poucos passos kkkk imagina se cai aqui na escada. 

- Que exagero, eu cai porque tentei correr. 

JH- Ainda sim. 

- Hope, te amo. ~Sussurro em seu ouvido.~ 

JH- Obrigado. ~ Sorri.~ 

- De nada kkkkk. 

Chegamos ao quarto e fui colocada sentada na cama. Fiz perninhas de indio e fiquei olhando Hoseok escolher uma roupa pra mim. Estava gostando dessa atenção. 

JH- Prefere vestir o que? Quer uma camisa ou um moletom? 

- Se fosse pra dormir agarrada com você eu não ia querer vestir nada mas como não sera assim, uma camisa simples ja esta bom. 

Hoseok me fita e não diz nada, mas consigo ver sua lingua molhar os labios que depois de molhados fora mordidos pelo proprio. 

- O que? ~ Me faço de desentendida.~ 

Sorri de uma forma sarcastica e se vira.

JH- Toma, vista isso. Acho que vai ficar bom. ~ Joga uma camisa em minha direção.~

Vou até a porta que ainda estava aberta e a fecho. 

JH- Vou sair pra que se sinta confortavel. 

- Não precisa sair, não me encomodo com sua presença. 

Hoseok sorri de canto e parece ler meus pensamentos. 

JH- Tudo bem então. ~ Se aproxima e diz enquanto se senta em sua cama.~  Se troque. ~ Com um tom desafiador. ~

-Ok. 

 Começo tirando a calça que desse pelas minhas pernas sem dificuldade alguma. Hope passa a me olhar surpreso. 

Em seguida desabotoo os primeiros botões e antes que eu chegasse nos dois ultimos, tive uma ideia. Me aproximo sem conter um sorriso travesso e me sento em seu colo, fazendo com que nossas intimidades ficassem proximas e minhas pernas dobradas nas laterais de suas coxas. Começo a encarar sua boca e depois seus olhos. 

- Sabe Hope, acho que eu queria brincar um pouquinho com você. 

JH- Agora? 

- Hurrum...

JH- Mas os meninos podem acabar vindo aqui. E ai o que vamos falar? 

- Não sei, mas eles poderiam ter ido até a cozinha também. ~Começo a me mover em seu membro.~  

Posso sentir por baixo daquela roupa que Hoseok vestia, seu membro latejando, me senti  mais animada em ver que provavelmente eu teria algo. 

Hoseok não pensa muito e começa a subir suas mãos que antes estavam apoiadas no colchão, agora em minhas pernas. Ele as aperta forte enquanto inicia um beijo, o beijo parecia ser continuação do anterior ja que começou cheio de luxuria, sinto suas mãos correrem até minha cintura, suas mãos insetivavam meus movimentos ainda mais.  

Eu sabia que não poderiamos demorar ali pois todos os meninos iriam desconfiar de algo. Separo nossos labios e passo a ficar em pé. 

JH- Tem algo errado? 

- Não, apenas quero matar minha vontade de algo, antes que sejamos enterrompidos mais uma vez.

Me ajoelho em sua frente e vejo um sorriso largo surgir na face do mesmo. Puxo o moletom cinza junto com a cueca que por descuido meu ainda estava em seu corpo. Ele da uma leve levanta para ajudar. 

Me senti um pouco nervosa em estar fazendo aquilo, seria minha primeira vez em um sexo oral, mas o desejo que eu sentia era maior do que a insegurança. O membro de Hoseok estava extremamente rigido, passei a segurar-lo e senti suas veias saltadas pulsarem em minhas mãos. Hoseok arfa e sorri novamente. 

JH- Ja fez isso alguma vez? 

- Não. ~ Sorrio sem graça.~

O moreno põe a mão dele sobre a minha e faz movimentos para cima e para baixo. Logo consigo ver seu pré gozo escorrer em minha mão, paro com os movimentos e assim ele também. Resolvo fazer igual ja tinha visto antes em filmes pornôs. Começo com alguns selares em sua glande e ouço Hoseok suspirar fundo, em seguida passo a lamber a extensão de seu membro algumas vezes enquanto o olho. Sinto que aquele olhar que ele tinha sobre mim era um olhar confiante e pidão. Começo a chupar seu membro, como eu realmente desejei a algumas horas atrás, meus movimentos eram intercalados. 

Ouvir o gemido baixo de Hoseok me estimulava mais ainda, começo a tocar minha propria intimida enquanto ainda tinha seu membro em minha boca, em pouquissimo tempo sou flagrada com meu ato.

Ele cerra os olhos e puxar ar entre os dentes. 

JH- Vem aqui. 

Me levanto, e o cetim volta a tapar meu corpo, ele desabotoa os dois ultimos botões e então percebe que não restava mais nenhum pano em mim. 

JH- Esteve sem calcinha esse tempo todo? 

- Sim, até porque não tenho outra. Kkk

JH- Vai usar minha camisa e vai ficar sem nada por baixo? 

- E dai? ~ Brinco.~ 

Me puxa pelo braço fazendo com que me sente rapidamente em seu colo. Me ajeito ficando com a mesma posição anterior. 

JH- E dai, que ela é só minha. ~ Acaricia minha intimidade.~ 

- Eu estava brincando, tenho o short que usei por baixo da saia, então posso usar ele. 

JH- Obrigado pela informação, isso me alivia, e muito. Kkkk

- Bobo. 

Hoseok adentra seu membro em minha intimidade, então começo a me movimentar, ele se deita para atrás e apoia sua cabeça na parede branca de seu quarto, não deixa de me olhar por nenhum momento. Enquanto cavalgo em seu membro, minhas unhas são cravadas em suas coxas, ele fecha os olhos e passa a ficar com os labios entre abertos. 

 

~ Celular tocando.~ 

- Deixa tocar, depois arrumamos uma desculpa. 

 

JH- Melhor não. ~ Atende.~ 

Ligação on.

JH- Jimin-she. ~ Tenta falar naturalmente.~ 

JM- Hyung, se estiver fazendo algo, nem pense em relar na minha cama. ~ Cochicha.~ 

JH- Esta louco? Acha que sou o que? E não fica falando essas coisas perto dos outros.

JM- Relaxa, vim no banheiro pra te ligar, mas só liguei porque ja estou com sono, kkkk foi mal Hyung. 

JH- Ta bom, ja vamos descer, eu só estava mostrando meu briquedo novo pra Maya. 

JM- Esse é o nome dele? 

JH- Ham? 

JM- Nada não Hyung Kkkk . Tchau. 

 Ligação off.

JH- Vamos ter que parar. 

- Aaaa. ~ Carinha de triste.~ 

JH- Não fique triste, teremos continuação. ~ Beija meu pescoço e me da um selar nos labios.~

JH- Vista o pijama novamente e vamos até a escada juntos, eu desço e você vai para o banheiro vestir a camisa e o short, não se esqueça do short. 

Começo a rir.

JH- Se eles te verem ainda de pijama, talvez não desconfiem de nada. 

- Ta bom. ~ Sorrio.~ 

JH- Então ta. ~ Da uma piscadinha.~

Me visto novamente e fazemos conforme o combinado. 

 


Notas Finais


Obrigada por acompanharem mais um capitulo. Espero que estejam gostando.
Bjs 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...