1. Spirit Fanfics >
  2. E se fossem 4?

História E se fossem 4?


Escrita por: MioNeko

Fanfic / Fanfiction E se fossem 4?
Sinopse:
No mais alto do Olimpo, na sala sagrada do Dodekatheon, estavam em voltas os 12 deuses principais. Todos se concentravam seus poderes e cediam um pouco de sua vitalidade para que a chama de Ouro, o centro vital do Olimpo, se renovasse, reconstruindo paredes desgastadas, trazendo o elixir da vida ás flores murchas, purificando as águas sagradas, dando vida a Cidade dos deuses, uma vez que o Olimpo é a solidificação dos poderes dos deuses.
Cada deus principal possui sua pedra. A pedra que representa seus poderes. Poseidon, uma Aqua-marina, Afrodite, um Quartzo rosa e por ai vai. O,quê muitos não sabem é que, a cada 10mil anos é feito este ritual. Como o mais secreto dos sigilos, esse fato é detido do conhecimento popular, pois, se algo ruim ou alguém interromper o ritual pode ser fatal ao equilibrio entre os realms, e afetar a cidade os deuses e aos mortais. E foi exatamente isso que aconteceu. Essa história não é contada, pois abrangiu grandes proporções. E é ela que eu contarei. Como o orgullho de uma mera mortal inconsequente pode mudar todo o rumo da história, como uma garota, se juntou ao grupo dos nossos heróis, reescrevendo o destino. O outro lado do caminho. Então eu te pergunto: E se fossem quatro?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 628
Favoritos 6
Comentários 6
Listas de leitura 2
Palavras 14.362
Concluído Não
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Ação, Deuses, Mitologia Grega, Olimpo, Percy Jackson, Poderes, Romance, Semi-deuses

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Fúria
0
211
3.315
 
2
O acampamento
1
114
2.777
 
3
Nathalia ;p
1
102
2.292
 
4
A Medusa
1
123
2.306
 
5
Parthenon
1
35
1.545
 
6
Hidra e a Flor de Lotus
2
43
2.127

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 5hmaiscamila
A Medusa
Usuário: 5hmaiscamila
Usuário
Continua