1. Spirit Fanfics >
  2. E se fôssemos apenas adolescentes >
  3. Sexta-feira

História E se fôssemos apenas adolescentes - Sexta-feira


Escrita por: NatiChase

Notas do Autor


Boa tarde!

Eu estive em semanas de prova na Universidade, peço perdão pela minha demora em postar.
Aproveitem o capítulo e me ajudem comentando, sabe, eu realmente estou decepcionada com relação a isso, pensei até mesmo em desistir das fics, por causa do último capítulo que postei em uma outra fic minha...

Capítulo 30 - Sexta-feira


POV. Octavian

Finalmente sexta-feira chegou, é hoje que eu acabo com o Jackson, meu plano não pode falhar, eu combinei com Drew que quando ele entrar no vestiário, ela trancará, impedindo-o de chegar ao Ginásio e fazendo com que meu time ganhe por W.O., infelizmente, não consegui boicotar o treinamento desse panaca por causa da namoradinha dele, que ficava em todos os treinos, mas eu vou continuar como capitão do time, ou não me chamo Octavian.

Não me julguem, mas a morte de Luke foi totalmente minha culpa, lógico, ninguém sabe, e naquele dia, as câmeras não estavam funcionando, quando eu soube que ele treinaria sem a Thalia, eu derramei um pouco de óleo glicerinado na borda da piscina, para provocar o acidente, é claro que eu não queria mata-lo, mas já que a vida decidiu isso por mim, quem sou eu para reclamar?

A partida vai começar dentro de 20 minutos, segundo a Drew, Percy está no corredor com Annabeth, argh! Será que essa garota não desgruda dele nenhum segundo? Eu a odeio tanto, talvez ela seja minha próxima vítima, mas agora não quero falar sobre isso, o Treinador dividiu o time em 2, como de costume, o jogo tem 7 jogadores e 3 ficam na reserva, porém, como temos apenas 12 jogadores ao todo, o treinador dividiu em dois times de 6, e lógico, eu escolhi os mais fortes, sou o capitão do meu time e Percy do dele, mas sinto que ele não chegará a tempo para partida.

 

POV. Percy

- Annabeth, para de neura. – falei tentando acalmá-la. – Não vai acontecer nada, amor, vai para o Ginásio, que eu vou para o vestiário me trocar e já estou indo, nos vemos lá.

- Percy, eu estou com uma sensação ruim. – disse com a expressão preocupada. – Leve um dos meninos com você pro vestiário, só por precaução.

- Annie, para por favor. – segurei em seu ombro, fazendo-a olhar pra mim. – Vai pro Ginásio e me deixa ir me arrumar pro jogo, temos só 10 minutos agora, ok?

- Tudo bem, amor. – me deu um selinho. – Só tome cuidado, ok?

- Pode deixar. – beijei-a. – Agora vá, por favor.

Então ela seguiu para o Ginásio enquanto eu fui para o vestiário me arrumar para o jogo, como sempre deveria estar atrasado, pois ele estava todo apagado e ninguém do time estava lá.

Dei de ombros e segui para o meu armário, quando ouço um assovio atrás de mim.

- Fiu, fiu. – disse Drew. – Agora eu sei por que aquela loura oxigenada é gamada em você.

- O que você está fazendo aqui? – falei, jogando a toalha envolta da minha cintura, tapando o que estava descoberto. – Esse vestiário é masculino, não deveria estar aqui.

- Você tem razão Jackson, vim apenas me certificar que ele seria bem trancado. - quando me dei conta, ela já havia fechado e trancado a porta do vestiário me prendendo dentro dele, e a maldita ainda teve a audácia de dar tchau pela janela da porta.

Que raiva, estava preso, e agora faltando apenas 5 minutos para o jogo começar, precisava arrumar um jeito de sair daqui, peguei meu celular, merda, sem sinal, terminei de me arrumar e corri em direção à porta, comecei a gritar feito um louco.

 

POV. Rachel

Por causa do Will, estava atrasada para ver a partida de polo aquático, queria ver aquele babaca do Octavian ser aniquilado pelo Percy, sai correndo em direção ao Ginásio, mas como estava do outro lado da escola, tive que passar pelos corredores dos vestiários, estava faltando apenas 2 minutos para o jogo começar, quando eu ouço um ruído vindo do vestiário masculino, paro abruptamente para ouvir melhor.

- Socorro! – gritava uma voz conhecida. – Alguém me ajude a sair daqui, tenho um jogo pra vencer.

Ao me aproximar pude ver pela janelinha quem era.

- Percy! – falei surpresa, nem tanto contando que ele iria jogar contra Octavian. – O que aconteceu?

- Rachel, me ajude. – suplicou. – Por favor, depois eu prometo que te conto o que aconteceu. – assenti.

- Ok, vou atrás de alguém, já volto.

Saí correndo em direção ao Ginásio, a tempo de ouvir o Treinador Hedge gritar.

- Onde está o Jackson? Se ele não aparecer em 60 segundos ele está desclassificado! – pude ver Octavian rir, então decidi falar e acabei gritando, fazendo com que todos olhassem pra mim.

- TREINADOR! – ele me olhou absorto.

- O que é, garota? – perguntou rispidamente.

- Eu encontrei o Percy, e sei o que aconteceu com ele, e quem foi que fez isso. – pude sentir o olhar fuzilante de Octavian e Drew em minha direção, mas o que me surpreendeu foi Annabeth vir correndo em minha direção.

- O que aconteceu? – perguntou Annabeth aflita. – Onde ele está?

- Treinador! – ignorei por um momento a garota, mas respondendo sua pergunta. – Preciso de ajuda, o Percy está preso no vestiário, e isso foi armado por Octavian e Drew.

- Calúnia! – gritou Octavian. – Eu jamais faria isso e estava aqui o tempo todo.

- Chris? – chamou o treinador. – Vá com o Will resgatar o Percy e pergunte a ele o que houve. – os meninos assentiram e seguiram para o corredor.

- Srta. Dare, Octavian estava aqui desde sempre, como ele poderia fazer algo? – perguntou o Treinador.

- Treinador, ele usou a fantoche dele. – apontei pra Drew que me lançou um olhar fuzilante, ele analisou e assentiu.

- Ok, vamos esperar o senhor Jackson voltar e veremos o que aconteceu.

Assenti e me voltei para a arquibancada, Annabeth veio em minha direção e fez algo inesperado, ela me abraçou.

- Obrigada, Rachel. – ela me agradeceu? No começo eu nem esbocei reação, mas logo retribui o abraço.

- De nada, Annabeth, nem precisava agradecer. – disse e ela me olhou assentindo e voltando ao seu lugar, e eu fui me sentar perto de Clarisse.

 

POV. Percy

Faz alguns minutos que Rachel saiu daqui, será que ela conseguiu achar alguém? Tomará que sim, bem que Annabeth me avisou, porque eu não a ouvi? Percy seu burro, como pôde pensar que Octavian ficaria sem agir? Que barulho é esse?

Levantei- me do banco assim que ouvi o trinco ser aberto e Chris e Will adentrarem no vestiário.

- O que aconteceu, Jackson? – disse Will.

- Drew me prendeu aqui, para que eu perdesse pro namorado por W.O.

- Nossa, que vadia, isso deve ser coisa do Octavian. – falou Chris.

- Com certeza. – respondi.

- Bom, não temos tempo, o Treinador deu apenas alguns minutos a mais, precisamos correr até o Ginásio. – falou Will e assenti.

Corremos até o Ginásio, ao chegar, Annabeth correu em minha direção, me abraçando.

- Percy, você está bem? – me olhou com preocupação.

- Sim amor, eu estou. – dei um beijo em sua testa, pude ver o Treinador se aproximar.

- Jackson, o que aconteceu? – perguntou gritando.

- Estava me trocando para o jogo e Drew entrou no vestiário me trancando lá dentro.

O Treinador olhou de canto pra ela.

- Srta. Tanaka! – falou bravo. – Poderia me explicar isso?

- Não fiz nada senhor, estava aqui com Octavian.

- Mentira! – gritou Annabeth antes que eu pudesse responder. – Eu cheguei aqui faltando 10 minutos para o jogo começar e você não estava aqui.

- Eu também não te vi. – disse Clarisse se aproximando.

- Nem eu. – disseram Travis e Connor. – Drew engoliu em seco.

- Tem como explicar isso, Srta. Tanaka? – perguntou o Treinador mais uma vez. – Ou vou precisar checar as câmeras?

- Não precisa! Eu confesso, eu prendi o Jackson no vestiário. – confessou finalmente.

- E por que fez isso? – perguntou o Treinador.

- Por causa dele. – ela apontou pra Octavian, que abriu a boca num grande O, a fuzilando com os olhos. – Ele me pediu pra fazer isso.

- Sua vadia! – gritou saindo da piscina. – Está tudo acabado entre nós!

- E entre você e o Polo Aquático também, Octavian. – disse o Treinador. – Você está fora do time, parabéns Percy Jackson, você é o novo capitão.

- Eu não acredito! – gritou Octavian. – Isso não vai ficar assim Jackson, eu ainda vou arruinar sua vida. – agora olhou para Drew. – E você sua vadia, não me procure mais.

Saiu pisando duro para fora do Ginásio, pude ver Drew correr chorando em direção aos banheiros, ainda não havia me dado conta do que aconteceu até que os garotos me suspenderam no alto, assim como fizeram com Annabeth que sorria para mim, eles estavam nos levando em direção à água, até que ouvi Clarisse gritando.

- Joguem o mais novo capitão e sua namorada na água, para que o ritual de aceitação do time seja concluído. – gritou e pude ver Chris que segurava Annie no ombro assentindo.

Nem deu tempo de reclamar, quando vi, Annabeth e eu estávamos debaixo d’água, aproveitei e me aproximei dela, a segurei pela cintura e ela entendeu o que eu queria, e antes de subirmos a superfície, tivemos o melhor beijo subaquático do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...