1. Spirit Fanfics >
  2. E se fôssemos apenas adolescentes >
  3. O grande dia

História E se fôssemos apenas adolescentes - O grande dia


Escrita por: NatiChase

Notas do Autor


Boa noite!

Aproveitem, capítulo novo... kisses

Capítulo 33 - O grande dia


POV. Autora

Uma semana após o jogo, Percy e Annabeth foram visitar o campus de Harvard, os dois ficaram maravilhados, ambos teriam que fazer as entrevistas para a Universidade, considerando que foram chamados, pois o currículo acadêmico de ambos chamou muito a atenção da Universidade.

Annabeth pelas notas altíssimas e Percy pela facilidade em lidar com estratégias e por ser capitão do time de polo aquático da Good High School, ele escolheu o curso de Biologia e Annabeth o de Arquitetura, ambos assinaram a lista e seguiram para suas entrevistas.

Durante a entrevista correu tudo bem, Annabeth se saiu melhor do que deveria, a entrevistadora ficou realmente impressionada com a genialidade da garota, com certeza teria um futuro promissor, Percy também não se saiu mal, ele até foi muito bem, explicou o porquê gosta tanto de Biologia e que seu maior sonho é lecionar a matéria na escola em que estuda hoje.

Harvard ficou de informar-lhes sobre a aceitação ou não, até o final de Junho, portanto, eles deveriam esperar pela carta, fosse ela positiva, ou negativa, no domingo de manhã, ambos retornaram as suas casas e começaram a se preparar, pois o próximo fim de semana seria o casamento de Thalia.

A Sra. Grace estava brava com Jason, ele não queria ir ao casamento da irmã de jeito nenhum, pois dizia que não aprovava o relacionamento deles, o que a fez ficar confusa, já que Jason fora um grande amigo de Nico.

- Jason? – falou a Sra. Grace. – Querido, porque você está com raiva?

- Eu não estou com raiva, tá legal! – resmungou. – Eu só não aprovo esse relacionamento deles.

- E por que não filho? – disse a avó. – Eles já terão um filho, Nico fez o certo, casar-se com sua irmã.

- É exatamente por isso vó! – falou com os olhos cheios de lágrimas. – Ele roubou a juventude da minha irmã e... pôs um pequeno verme dentro dela.

Nessa hora o sangue da Sra. Grace subiu, ela nunca havia se enfurecido com o neto, como agora.

- Jason Grace! – gritou. – Sua irmã não é nenhuma inocente, ela sabe exatamente o que fez e Nico também, ele está sendo homem o suficiente para assumir sua irmã e o filho, te dou razão por ficar bravo com ela, mas não te dou razão por ofender uma criança inocente, que logo será seu sobrinho! – exclamou brava, o que fez Jason olhar para ela com medo.

- Ele NÃO é o meu sobrinho! – gritou. – E nunca vai ser! Não quero vinculo algum com Thalia nunca mais, nem com o Di Ângelo.

Dessa vez ele conseguiu tirar a Sra. Grace do sério, ela se enfureceu tanto que virou o tapa na cara de Jason, o que fez com que seu rosto ficasse inteiramente vermelho.

- Vá já pro seu quarto, mocinho! – falou. – Pense bem sobre o que você acaba de dizer nessa sala, seu irresponsável, sua irmã te ama e dói nela saber que está sendo rejeitada pelo irmão. – ele pensou em falar, mas ela o cortou. – Não me venha com desculpas, vá pro seu quarto e só saia de lá quando voltar a si! – ordenou.

Jason abaixou a cabeça, com uma das mãos segurando a face dolorida, entrou no quarto e ficou lá o resto do dia, pensando na vida, não desceu aquele dia para o jantar, quando Piper foi visita-lo, a Sra. Grace contou-lhe o ocorrido e pediu para que ela só voltasse daqui dois dias, ela assentiu e foi para casa.

Uma semana se passou, e finalmente o dia do casamento chegara, Nico e Thalia se casariam em Nova Iorque, na catedral próxima ao Central Park, eles já haviam chegado de viagem, e estavam hospedados na casa da Sra. Grace, Jason não deu uma palavra aos noivos, resolveu ir ao casamento, mas apenas como convidado, Thalia sorriu em saber que seu irmão a veria casar pelo menos, dormiram aquela noite, sonhando com o outro dia.

No sábado de manhã, Nico levantou cedo e foi para a casa dos Jackson, se aprontar lá para o casório, já Thalia ficou na casa da avó, sua barriga estava grande, parecia até que estava com mais de 6 meses, mas tinha apenas 5 meses de gestação, Luke chutava com fervor e ela ria com isso, estava totalmente feliz por ser o grande dia, o dia em que se tornaria a Sra. Di Ângelo.

Quando estava perto das 18hs, Thalia já estava pronta, Piper a fizera ficar a mulher mais linda do Universo, Annabeth, Hazel, Calipso e Bianca também estavam lindas. Na casa de Percy, Nico já estava pronto, assim como Leonard e Leo, faltando apenas Marcos, Percy e Frank, que continuavam a se aprontar.

O casamento começaria as 20hs, quando o relógio estava mostrando que faltava apenas 5 minutos pra 20hs, a limusine chegou, nessa hora, todas as meninas já haviam ido embora para a igreja e só Thalia com seu vestido branco e véu, estava esperando na casa, ao toque da buzina, a garota mais linda de Nova Iorque desceu as escadas e foi de encontro o carro que fora alugado por Bianca, entrou nele e seguiu para a igreja.

Na igreja, Bianca entrou acompanhando Nico até o altar e Marcos estava esperando a chegada de Thalia para acompanha-la também, já que Jason não iria participar, o cunhado faria as honras.

Nico estava no altar, de frente para a porta, olhando ansioso, ao seu lado encontrava- se os padrinhos, e do lado que ficaria Thalia, as madrinhas, ele estava com o cabelo meio jogado de lado, o que lhe deu um charme, seu terno era preto, sua camisa branca e uma gravata borboleta, ele estava ansioso pela chegada de sua noiva, olhou pra irmã que acenou com a cabeça, o incentivando a ficar tranquilo.

Quando a marcha nupcial se iniciou, suas mãos começaram a soar frio, pois sabia que Thalia havia chegado, sua ansiedade só aumentava, Percy olhava pra ele com receio que o amigo desmaiasse ali, ficou se imaginando no lugar dele, esperando Annabeth, quem sabe aquilo um dia acontecesse com ele.

Ao romper das portas, Nico ficou perplexo e de queixo caído quando viu a noiva entrar acompanhada de Marcos, ela estava muito linda, com certeza era a noiva Punk mais gata que já vira, seu vestido era branco rendado, tomara que caia, quase não se percebia a barriga, apesar do volume estar ali, seu véu era comprido e arrastava pelo chão, segurava na mão direita um buquê de rosas bem vermelhas, que combinavam exatamente com o batom de seus lábios carnudos, Nico queria descer daquele altar e agarrá-la ali mesmo, não se importando com ninguém, mas por estar numa igreja, preferiu manter o controle e lágrimas começaram a escorrer por seus olhos, cada vez mais que ela se aproximava.

Ao mesmo tempo em que ele, ela o olhava com um olhar apaixonado, nunca vira o noivo tão belo como estava hoje, Nico era lindo naturalmente, aqueles olhos negros e seus cabelos levemente bagunçados davam o charme que o garoto alto precisava para chamar sua atenção, ele não era particularmente forte, mas para Thalia estava de bom tamanho, aliás, ele era dela, assim como ela era dele e aquela noite só confirmaria isso.

Quando chegou ao altar e Nico veio recebe-la, ele a abraçou e sussurrou em seu ouvido, “você está linda, assim como todos os dias, mas hoje está muito mais”, ela sorriu e beijou seu rosto, viraram para o Padre que sorria com a alegria de ambos, e ele começou a cerimônia.

- Nico Di Ângelo e Thalia Grace, viestes a igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da igreja e na presença da comunidade. Deus vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimônio. Diante da igreja, vou, pois, firmar uma aliança de vossas disposições. – os noivos assentiram.

- Nico Di Ângelo e Thalia Grace, vocês vieram aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendem fazê-lo?

- Sim. – responderam os dois em uníssono.

- Vocês, que escolheram se casar, estão decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vida?

- Sim. – responderam os dois novamente.

- Estão dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus. – apontou para a barriga de Thalia. – E a educa-los segundo os caminhos que devem seguir?

- Sim. – responderam e sorriram um pro outro.

- Uma vez que é de vossa vontade contrair o santo Matrimônio, unam as mãos direitas e manifestem o vosso consentimento na presença de Deus e de sua igreja. – os noivos uniram as mãos e Nico começou a falar.

- Eu, Nico Di Ângelo, te recebo por minha esposa, a ti Thalia Grace, e prometo ser fiel, te amar, te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. – ele colocou a aliança que Thalia vira no sonho, no dedo anelar esquerdo de sua mão, sorriu pra ela e ela continuou os votos.

- Eu, Thalia Grace, te recebo por meu esposo, a ti Nico Di Ângelo, e prometo ser fiel, te amar, te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. – então ela também colocou a aliança no dedo de Nico e sorriu para ele, o padre tornou a falar.

- Perante a igreja e perante Deus, eu vos declaro Nico e Thalia Di Ângelo, marido e mulher, pode beijar a noiva.

E aquele foi um dos melhores beijos que Nico já dera em Thalia, ambos sorriam feitos bobos, cumprimentaram todos os padrinhos e seguiram para a festa.

A festa foi muito bonita, todos se divertiram, Nico e Thalia dançaram a noite toda, eles ganharam muitos presentes, Thalia matou a saudades de seus amigos e ficou feliz em receber a notícia que sua cunhada Bianca estava grávida de um mês, de seu primeiro filho.

O resto da noite foi fantástica, quando a festa terminou, Nico e Thalia foram pra um hotel 5 estrelas, pago por Bianca, para que pudessem usufruir da noite de núpcias, e assim eles fizeram, tiveram a melhor noite de núpcias que um casal poderia ter, só lamentaram que no dia seguinte teriam que voltar para Palo Alto e continuar com a rotina, só que agora, havia algo de diferente, Thalia não era mais Grace, era oficialmente uma Di Ângelo.


Notas Finais


Comentem ai, me farão feliz ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...