1. Spirit Fanfics >
  2. E se fôssemos apenas adolescentes >
  3. Formatura

História E se fôssemos apenas adolescentes - Formatura


Escrita por: NatiChase

Notas do Autor


Boa noite!

Marina, Luna e Luciano, perdão pela demora em postar, mas aqui está mais um capítulo para que vocês possam ler ^^

Aos demais, há uma notinha básica em memória de vocês, lá no final... E recordem muito bem dessas pessoas mencionadas acima, elas serão privilegiadas Muahahahahaha

Capítulo 34 - Formatura


POV. Autora

Finalmente Junho chegou, e as férias de verão teriam inicio, tanto Percy, quanto Annabeth aguardavam ansiosos pela carta de Harvard, ambos haviam ido bem nos vestibulares e conseguiram bolsas em Universidades como Stanford, Yale e Princeton, mas ansiavam por Harvard, Annabeth sabia que conseguiria, aliás, era o sonho dela, desde os 12 anos estudar na melhor Universidade dos Estados Unidos, ela também torcia para que Percy conseguisse.

Fazia dois meses que Nico e Thalia estavam casados e ela já estava com 7 meses de gestação, o humor de Thalia não era um dos melhores, por qualquer coisa ela chorava e discutia com Nico, chegou a brigar com ele apenas pela vizinha ter pedido um pouco de farinha emprestado, o detalhe é que a vizinha deles era uma senhora de 75 anos.

Thalia reclamava das costas, dos pés inchados, reclamava porque não conseguia vê-los, reclamava quando Nico a beijava, reclamava que estava com saudades dele, reclamava de tudo, fora ao médico naquela semana e o doutor falou que não a deixaria completar 39 semanas, quando as 36 estivessem completas, ele a internaria e faria a cesariana, ela estava enorme, e Luke já estava incomodando, por ser um bebê muito grande, não daria para ser normal e Thalia se arriscaria demais se tentasse, ela concordou e aguardava ansiosa pelo filho, que chegaria no mês seguinte.

Piper havia pedido um tempo a Jason, pois já não suportava a chatice do namorado, ele só reclamava, e tudo era sem razão, vivia falando mal da irmã e do cunhado, para falar a verdade, Piper de um baita de um pé na bunda dele, ela se incomodou tanto com a forma que ele estava agindo, que o mandou pastar.

Já ele, ficou tão abalado com isso, que se trancou em casa por uma semana inteira, perdendo a última semana de provas e ficando de recuperação, teria que por todas as matérias em dia na escola de férias, ficou triste por fazer a escola de férias, mas pelo menos Leo e Frank estariam lá também, ele jamais admitiria, mas chorou quando Piper terminou com ele, pensou sobre como estava agindo com sua irmã, mas era orgulhoso demais para pedir perdão por tudo, talvez valesse a pena esse esforço por Piper, pensou, mas logo balançou a cabeça, afastando o pensamento.

Piper também ficou mal pelo término, mas ela tinha que fazer algo, aquele cabeça chata do Jason não podia mais agir assim, Thalia era sua irmã, eles tinham que se acertar, pensou, e foi essa a condição que propôs a Jason, caso ele quisesse voltar com ela. Conclusão, colocou o louro em xeque.

Annabeth foi a Oradora da turma de formandos de sua escola, a aluna com as melhores notas da Good High School, ela era o orgulho de sua família, seu pai, Marie, os meninos, Sally, Paul e principalmente Percy estavam muito felizes por ela.

A cerimônia de formatura foi simples, ela fez um discurso elegante, falando da importância do estudo e de fazer aquilo que se gosta, como sabemos, Annabeth fechou a formatura com chave de ouro.

- Annie, amor. – disse Percy vindo em sua direção. – Você foi fantástica, estou tão orgulhoso.

- Obrigada, amor. – respondeu o beijando. – Me inspirei em você.

Percy enrubesceu, mas abraçou-a e tornou a beijá-la, um beijo calmo e cheio de ternura, ambos se amavam muito e estavam ansiosos pela carta de Harvard.

- Hoje é o último dia de Junho. – disse Annabeth. – Será que eles mandarão a carta?

- Sim Annie, eles disseram que mandariam até a última hora do dia, mas mandariam. – falou tentando acalmá-la, mas ele mesmo estava nervoso.

- Assim espero Percy, assim espero. – deram as mãos e saíram da quadra, onde fora a cerimônia de formatura.

Seguiram até o estacionamento onde Annabeth parou encostada na porta do carro de Percy e ele aproximou-se dela, a abraçando pela cintura, juntando um corpo ao outro. Olhou-a nos olhos e a beijou, o beijo começou calmo, mas foi se intensificando, fazendo com que Annabeth passasse as mãos envolta de seu pescoço e Percy pressionasse mais ainda sua cintura contra a dele.

O beijo foi ficando mais urgente, e as mãos de Percy já passeavam pelas costas da garota, que também tinha as mãos bem ocupadas com seus cabelos.

Ambos pararam apenas pela falta de ar, dando leves selinhos, até que Percy desceu seus beijos pelo pescoço da namorada, mordiscando de leve, fazendo-a suspirar levemente.

Ela parou as mãos em seus ombros e arfando afastou o namorado, olhando bem no fundo de seus lindos olhos verdes.

- Percy! chamou. – Estamos no estacionamento, acho que é meio inapropriado, não?

- Eu não acho. – sorriu maliciosamente e a beijou novamente, dessa vez o beijo estava mais urgente e com mais desejo.

Percy desceu lentamente uma das mãos para a coxa dela e a apertou levemente, fazendo com que Annabeth suspirasse e mordesse o lábio inferior, voltou a beijá-la com mais frequência, até que ela o parou novamente.

- Percy. – chamou de novo. – Estou falando sério, para de me provocar e vamos embora.

- Ok. – ele assentiu. – Onde quer ir?

- Vamos pra minha casa. – falou olhando em seus olhos. – Podemos continuar lá. – piscou para ele.

- Hmm... - murmurou. – E seus pais? Não vão desconfiar?

- Não, eles não estarão em casa hoje a tarde. – piscou pra ele, que assentiu.

Ele imediatamente pegou em sua mão e a puxou para dentro do carro, saiu em disparada, estacionou o carro em frente a casa de Annabeth.

- Tem certeza Annie? - perguntou.

- Você me provocou, Jackson. - respondeu. – Agora vai ter que terminar.

Ele assentiu e saiu do carro, abrindo a porta para ela, assim que adentraram a sala, Annabeth se certificou que não havia ninguém em casa e então virou-se para Percy, que terminava de fechar a porta da frente.

- Onde paramos? – perguntou mordendo o lábio inferior, fazendo com que Percy enlouquecesse.

- Aqui. – ele respondeu e avançou suspendendo Annabeth no ar que cruzou as pernas envolta de sua cintura, foram subindo lentamente até encontrarem o quarto de Annabeth.

Ao adentrar o quarto, Percy a colocou na cama e fechou a porta, voltando sua atenção a garota que estava lhe esperando, avançou novamente e continuaram a se beijar, Percy começou a descer seus beijos enquanto Annabeth tirava sua camisa, descobrindo o peitoral de Percy, ao qual ela amava tanto, começou a acaricia-lo e eles suspiravam juntos, beijaram-se, trocaram carícias e gemidos, ambos estavam se amando e por fim se completaram mais uma vez.

Quando estavam totalmente cansados, Percy deitou-se ao seu lado e a puxou para si, beijou-a e acariciou seus cabelos, e assim dormiram naquela tarde.


Notas Finais


Aos demais, devido aos baixos comentários da Fic no capítulo anterior, gostaria de informar que vocês terminarão de ler a Fic apenas em 2085, quando eu tiver um Android para colocar em meu lugar, o que acham? Seria espetacular, não acham? Aliás, enquanto os três usufruem antes de vocês, vocês terão atualizações apenas a cada ano, o que acham? Quem sabe isso os incentiva, bom, acho que estou sendo boazinha até demais, não?
Sabe, comentar não faz o dedo cair e permite ao autor, que ele saiba os pontos que precisa melhorar, vocês sabiam disso? (como eu queria estar com o celular agora, para usar aquele emoji).
Nos dá vontade de continuar também, sabe, assim como nos deixa muito feliz... Sejam amigos e acreditem, se eu colocar na minha cabeça que a Fic vai levar um século pra ser atualizada (Já tenho ela completa), eu farei isso, ou não me chamo Maria Madalena, ou Rosalinda Maria, como queiram! HAHAHAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...