História E se fossemos destinados? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Ladrien, Marichat
Exibições 64
Palavras 264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Famí­lia, Hentai, Luta
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Hentai (adrinette)


Fanfic / Fanfiction E se fossemos destinados? - Capítulo 4 - Hentai (adrinette)

Mari pvo 

Logo o nosso beijo ficou selvagem senti as mãos do Adrien nas minhas coxas e já que pro meu azar eu estava com uma saia sabia que ia facilitar ele logo o alvo foi meu o pescoço e lá ele depositou beijos mordidas ,e chupoes e foi fazendo uma trilha de beijos e deixei um gemido escapar então ele vai descendo até.os meus seiose senti minha blusa não estar mais em mim e vi que os meus labios foram roubados.Senti suas mãos irem para o fecho do sutiã e quando ele ia tirar incerto as posições.

Adrien pvo 

Ela inverteu as posições e falou

Mari:parece que o jogo virou 

Ela tirou a minha blusa arranhou minha barriga sensualmente e começou a me beijar e aproveito e troco as posições então abro o sutiã e observo o seus seios que eram bem grandes para a sua idade começei começou a chupar a chupar um e o outro massageava ela gemeu baixo e então fiz uma trilha de beijos.

Marinette pvo

Ele fez uma trilha de beijos até a minha saia e a tirou junto com a calcinha começou a beijar a minha intimidade e meus gemidos começaram a ficar altos então ele tira a sua calça e COMO AQUILO IA CABER EM MIM.

Sinto algo entrar em mim e dor que logo se tornou puro prazer 

Eu:Adri....ha áa en má mais rápido haaa

Adrien:seu desejo  é uma ordem

Ele aumentou a velocidade cada vez depois de vários minutos fazendo sexo chegamos ao ápice e Adrien deitou do meu lado estávamos ofegantes nos cobrimos e ele disse

Adrien:eu te amo my lady....

Continua....


Notas Finais


E aí gostaram espero que sim😍😚😘👐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...