1. Spirit Fanfics >
  2. E... se ? (Incompleta) >
  3. Que comece o treinamento!

História E... se ? (Incompleta) - Que comece o treinamento!


Escrita por: Devilia

Notas do Autor


HELOU GUYS.
Como vocês estão? Eu estou bem, poderia estar melhor, mas isso não vem ao caso.

BOM.
Eu fiz esse capítulo um pouco maior (um pouco mesmo) pra compensar toda a demora.
Eu realmente acordei pra vida agora e estou decidida a ser mais dedicada a fic. Eu decidi fazer um "cronograma" da fic, detalhei qual a minha ideia pra fic e coloquei o final. Então eu espero que isso dê certo e que eu finalmente tome jeito e faça essa bagaça direito :v

AGORA.
Eu quero agradecer as pessoas que favoritaram a fic durante esse período em que eu não fiz nada além de desenhar capas, jogar Aura Kingdom e ficar na bad. Ah e rir muito (Caneko <3). Aqui vai. Agradeço do fundo do core às seguintes pessoas: ~biastocco; ~mizaka-sama (Eu juro que achei que fosse Mikaza); ~giocarvalho15; ~Emelibranda; ~Hitsuka-usagi; ~zeref-chan-kun; ~lolitacon; ~BlueDragonK; ~ClaireH; ~Isaah_Walker; ~PrincesaHanna; ~LunnaMoonFires1; ~Malec_Herondale; ~Sayuri-Dragneel; ~izzajackson; ~UnicorniaNinja; ~kohai-senpai (Deu favorito 3 vezes <3); ~Yukine-san; ~Carol_shiooo; ~Sally-san; ~Slash_Killer; ~Moon_Sunset; ~lucyHeartflia; ~thefairytail445. E também quero agradecer a todos aqueles que não estão nessa lista, EU AMO VOCÊS TUDO :B <3

AGORA.
Sem mais enrolação. espero que gostem do capítulo :3
~Boa Leitura~


AH, NÃO ESQUEÇAM DE LER AS NOTAS FINAIS.

PORA FAVOR!!!!!!!111!!!!1!1111!!

Capítulo 24 - Que comece o treinamento!


Fanfic / Fanfiction E... se ? (Incompleta) - Que comece o treinamento!

~Anteriormente~

—Posso pensar no seu caso Abelha.— Digo, mordiscando seu queixo. Sting sorriu maliciosamente, selando nossos lábios. Ri levemente entre o beijo. 

—Agora vamos dormir, estou cansado.— Disse ao encerrarmos o beijo. 

Nós enrolamos mais um pouco e fomos tomar banho, por fim indo dormir. 

~E... Se?: Capítulo 23~

Despertei com os raios de sol adentrando o quarto pelas frestas da cortina. Parece que dormi demais hoje. Bocejei, me sentando na cama e me espreguiçando. Notei então que Sting não estava na cama. Suspirei. Parabéns Lucy, até o Sting acordou mais rápido que você dessa vez. Me repreendi em pensamento. Então a porta fora aberta pelo Loiro, que entrou com um sorriso no rosto. 

—Bom dia Lúcia.— Adentrou no quarto, se aproximando e se sentando ao meu lado na cama. 

—Bom dia...— Digo em meio a um bocejo, logo recebendo um beijo na testa, de Sting. —Que horas são?— Perguntei, me apoiando em seu ombro. 

—São umas 8 horas.— O mesmo deu de ombros. —Vamos, o café ta pronto.— Disse ele, se levantando e me puxando pela mão. 

—Estou indo.— Ri levemente. Sting me deu um selinho, assim que eu fiquei completamente em pé, e saiu do quarto. Caminhei até o guarda-roupas e peguei uma saia pregueada preta e uma blusa de ombros caídos. Após me vestir, caminhei até o banheiro e fiz minha higiene matinal, logo saindo do quarto e descendo as escadas calmamente. 

Vi Sting sentando, comendo na mesa, na cozinha. Meu irmão estava no sofá com Frosch, assistindo TV. Caminhei calmamente até Sting e me sentei a sua frente, me servindo e começando a comer. Deliciosa! Pensei. Realmente, meu irmão sabe cozinhar muito bem. 

....

—Bom dia...— Digo ao me sentar junto com os outros na guilda. 

—Lu.— Ravel se aproximou de mim, cochichando no meu ouvido. —Viu que tem gente nova?— Perguntou-me. Neguei com a cabeça e direcionei meu olhar ao redor, a procura de algum membro desconhecido. 

—Aonde?— Cochichei de volta para Ravel. Minerva então me cutucou e apontou em direção ao balcão. Onde tinha um cara de cabelos loiros curtos sentado, enquanto conversava animadamente com a balconista. —Oh, mais um loiro.— Ri levemente. 

—Pois é.— Ravel concordou comigo, se afastando de mim e se endireitando na cadeira. 

—Mi-chan não sabe de nada?— Perguntou Yasumi, acariciando Kuro e Charlotte em seu colo. 

—Nope.— Disse Minerva, suspirando. —Meu pai não disse nada sobre gente nova.— Deu de ombros, se debruçando na mesa. 

—Do que falam?— Perguntou Sting, chegando com Rogue, Yukino e Orga junto. O loiro se sentou ao meu lado e logo os outros se sentaram. 

—Estávamos falando do novo loiro ali.— Apontei em direção ao loiro no balcão, então pude ouvir um "Aaah" de todos os outros. —Falando em loiro, cadê o Rufus?

—Boa pergunta. Não vi ele hoje.— Disse Minerva. 

—Quando eu cheguei aqui, ele não estava aqui.— Disse Orga, pensativo. —E ele sempre chega mais cedo que eu. 

—Será que ele não está bem?— Perguntou Yasumi, levemente preocupada. 

—Acho que não, vai ver ele só se atrasou.— Disse Sting, dando de ombros. Ri levemente. Eu ia continuar o assunto, porém fui interrompida pelo mestre que saiu de sua sala sorridente. 

—CALADOS!— Gritou, fazendo a pequena bagunça sumir. E então limpou a garganta e começou a falar. —Como vocês já sabem, daqui a um mês os Grandes Jogos Mágicos terão o seu início.

Ah é verdade, já tinha até me esquecido dos Jogos. Ri mentalmente. 

—Nós já vencemos os jogos por 4 anos consecutivos e mantivemos o título de Guilda mais forte durante esse tempo. Esse ano, nós teremos concorrentes á nossa altura... Fairy Tail era considerada a guilda mais forte antes dos Jogos serem criados. Veremos se isso é verdade.— Ele sorriu de canto. —O time desse ano será: Lucy Cheney.— Rapidamente me levantei, sorrindo empolgada. Mal posso esperar pelos jogos desse ano! Pensei. —Rogue Cheney.— Rogue se levantou, permanecendo em silêncio e olhando para o mestre. —Sting Eucliffe.— Sting gritou um "YES" e ficou de pé, pude ouvir um "Óbvio que Sting-kun seria chamado" vindo do Lector. —Minerva Orland.— Minerva sorriu para mim e se levantou. —Ravel Schar.— Ravel levantou e deu alguns pulinhos de felicidade, arrancando risos de todos. —E por último, Rufus Lohr. 

—Mestre, o Rufus não c— Fui interrompida por um som de cadeira se arrastando e me virei em direção ao som. O loiro de mais cedo havia levantado e se virou em direção ao mestre. Só então pude notar que o mesmo usava uma máscara.

RUFUS?— Gritamos em uníssono, incrédulos. Todos do time tínhamos os olhos arregalados e a boca aberta.

—Sim?— O loiro disse, com uma feição confusa. 

—POR DEUS! O QUE VOCÊ FEZ COM SEU CABELO?— Gritou Minerva, se aproximando do mesmo e pegando seus fios de cabelo, agora curto. 

—Eu resolvi mudar o visual, só isso Ojou-sama.— Disse recuando alguns passos e se afastando da morena. 

—Você muda o visual, mas tirar a máscara que é bom nada né?— Perguntei divertida. 

—Até o chapéu tirou.— Completou Rav, rindo levemente. 

—O mistério sempre é bom.— Disse sorrindo galante. 

Pude ouvir o mestre limpar a gargante e me endireitei, me virando para o mesmo. 

—Parece que já se resolveram.— Disse ele, nos encarando. —Voltando ao assunto. Esse será o time dos Jogos. Os reservas serão Orga e Yasumi. Quero que vocês saiam para um treinamento durante esse tempo restante que temos até o dia dos jogos. Fica a critério de vocês, irem juntos ou separados.— Disse e então sorriu de orelha a orelha. —SE ESFORCEM TIGRES E TIGRESAS. VAMOS MOSTRAR AS FADAS QUE OS TIGRES DEVORAM TUDO.— Gritou, arrancando gritos de empolgação, aplausos e assobios dos membros. Ele sorriu satisfeito e voltou a sua sala. 

—É FESTA!— Ouvi alguém gritar assim que a porta da sala do mestre se fechou. E então nós começamos a festejar. 

~Rogue Pov On~

Suspirei pesadamente. Gente barulhenta. Revirei os olhos e me afastei da bagunça, saindo pros fundos da guilda. Inspirei o ar fresco assim que passei pela porta. Me deitei ali no chão e fechei os olhos, aproveitando a calmaria e o silêncio do local. Ainda conseguia ouvir a bagunça lá dentro, mas já não era incômoda. Ouvi a porta próxima a mim ser aberta e logo em seguida, pude ouvir passos, cada vez mais próximos.

—Rogue?— Ouvi a voz da albina. 

—Rosas?— Perguntei, abrindo os olhos e a olhando, enquanto me endireitava e sentava no chão.  

—O que?— Perguntou confusa. Ri discretamente. 

—Seu perfume.— Digo a seguindo com os olhos, enquanto a mesma se sentava ao meu lado. 

—Ah...— Riu baixinho, tocando a rosa em sua cabeça. —Creio que seja isso.— Disse ela, tirando a rosa e me mostrando. —É um presente da minha irmã. Ela me deu, dizendo que era mágica... Bom, acho que é verdade, já que ela continua perfumada depois de todos esses anos.— Sorriu levemente, colocando a rosa de volta.

—Entendo...— Sorrio discretamente. —Mas então, o que faz aqui? Achei que ia ficar na farra.— Digo apontando para a guilda com a cabeça. 

—Eu que te pergunto. O que faz aqui?— Perguntou me encarando. —A festa é pelos jogos e você foi escolhido pro time... Por que não participa da festa?

—Eu, você (N/A: DOIS FILHOS E UM FROSCH -Q JKSDJKDNKDJSANSDJN Dsclp n resisti) e toda a guilda sabemos que festas não fazem meu tipo.— Reviro os olhos.

~Yukino Pov On~

—Ah, vamos Rogue. Uma vez não vai te matar. Tenho certeza que vai se divertir.— Me levantei e o puxei pela mão, porém o mesmo sequer se mexeu. 

—Não... Eu prefiro ficar aqui, pode ir lá.— Disse, se soltando das minhas mãos e se deitando novamente. 

—Vamos, por favooooor.— Puxei seu braço e pude ouvir seu riso baixo. —Você não vai morrer. Se você for, nunca mais vou te pedir nada.— Ouvi o mesmo suspirar e comemorei internamente. 

—Ta bom, ta bom. Eu vou...— Disse se levantando. —Mas, só se você fizer o que eu pedir.

—O que?— Perguntei curiosa. Rogue não é de pedir favores. Vi o mesmo abrir um pequeno sorriso. 

—Um beijo.— Disse, me encarando, seus olhos transbordavam diversão. 

—Oi?

—Oi. Tudo bem?

—Tudo e voc- Espera! O que você tinha dito?

—"Tudo bem"?

—Não! Antes disso.

—Que eu quero um beijo.— Senti meu sangue subir até minhas bochechas.

—M-mas por que isso d-do nada?— Perguntei, me afastando um pouco, porém o moreno fazia o favor de diminuir a distância, e então minhas costas bateram na parede.

—Tomar atitude uma vez na vida não vai te matar. Tenho certeza que vai se divertir.— Disse inocentemente, parando a um passo de distância de mim.

—Pensando bem, acho que ficar por aqui não é uma má ideia...— Digo sorrindo forçadamente, tentando passar por ele. 

—Não é só porque não preciso mais fazer o que você pediu, que você não fará o que eu pedi Srta. Yukino.— Bufei, voltando a me encostar na parede, desviando o olhar. —A não ser que prefira o Sting.

 —Não!— Levantei meu rosto rubro e exclamei o olhando, Rogue parecia surpreso com minha resposta. Só então me dei conta. Espera. Não?

Então vá em frente. Estou apenas esperando.— Disse dando de ombros, voltando a sua cara "Sem expressão". Respirei fundo. É agora ou nunca.

Dei um passo para frente e o puxei pela capa, fazendo nossos rostos ficarem na mesma altura. Rogue me encarava de olhos arregalados, acho que não esperava essa minha atitude. 

—Um dia eu te mato Cheney.— O fuzilei com o olhar e o mesmo apenas me deu um sorriso de canto. Ri internamente e fechei os olhos, selando nossos lábios em um singelo selinho. Logo Rogue pedira passagem e obviamente eu cedi, passando minhas mãos pela sua nuca, enquanto ele levava uma de suas mãos a minha nuca e a outra a cintura, a abraçando firmemente. O beijo era lento e calmo, nossas línguas dançavam lentamente entre nossos lábios, se deliciando uma com a outra.

Era como se o tempo ao nosso redor tive-se parado. Sinto como se esse beijo fosse diferente de todos os outros. Talvez por eu ter tido a atitude... Mas no fundo eu sei o motivo. Eu realmente estou gostando do Rogue Cheney. Sorri de leve e mordi de leve seu lábio inferior e o puxei, nos separando. 

—Satisfeito Sr. Cheney?— Perguntei levemente ofegante, ainda em seus braços. 

—Muito.— Disse, mordiscando meu lábio, enquanto sorria de canto. (N/A: Se contentem com a imaginação, assim como eu ( ͡° ͜ʖ ͡°)b )​ MEU DEUS! YUKINO, AGUENTA GAROTA, VOCÊ CONSEGUE. Respirei fundo, o empurrando de leve e nos afastando.

—Certo, agora que eu já fiz o que pediu, vamos lá pra dentro.— Digo o puxando pela mão. 

—Ah é.— O moreno me puxara de volta, parando no meio do caminho. —Provavelmente, amanhã eu, Lucy e Sting já saímos pro treinamento. Se quiser ir, vai ter que convencer sua cunhada.— Sorriu divertido, passando por mim. —Boa sorte.— Disse por fim, entrando na guilda. Suspirei pesadamente. 

—Lá vou eu.— Caminhei até a porta e entrei logo em seguida.  

...

~Lucy Pov On~

—ALÔ ALÔ, VOCÊS SABEM QUEM SOU EU?— Gritei enquanto abria as portas do quartos e fui no do meu irmão. —TA NA HORA DE ACORDAR E PARTIR PRA VIAGEM.— Ouvi alguns resmungos e vi meu irmão tapar a cabeça com o travesseiro.

—Meu Deus Blondie...— Vi Sting sair do quarto enquanto massageava as orelhas. —De onde vem essa empolgação?— Mostrei a língua para o Loiro. A campainha tocou e eu desci a passos apressados, abrindo a porta. 

—Bom dia Lucy-san.— Disse Yukino, com um sorriso e uma mala em mãos. 

—Bom dia.— Dei passagem para a albina e a mesma adentrou a casa, deixando a mala encostada no sofá. —Eu acabei de acordar eles, então acho que vão demorar... Quer me ajudar a fazer o café?

—Claro.— Ao ouvir sua resposta, nós caminhamos para a cozinha. 

Vocês devem estar se perguntando porque eu não estou sendo mais tão chata com ela... Ontem, ela veio pedir para ir conosco para o treinamento e obviamente eu neguei, mas ela insistiu tanto... E meu irmão, pela primeira vez me pediu para dar uma chance a ela, então eu o fiz. 

Comecei a fazer as panquecas enquanto Yukino cuidava dos ovos. Ela parecia um pouco incomodada no começo, mas depois relaxou um pouco e soltou mais. Os garotos desceram logo que terminamos de fazer tudo. Nós colocamos tudo na mesa e nos servimos, comendo calmamente. 

—Onde vamos treinar esse ano?— Perguntou Sting, enquanto colocava outro pedaço de panqueca na boca. 

—Sting, ou você come ou você fala, decida-se. Mas respondendo sua pergunta, iremos a praia. Sei de uma senhora que aluga uma casa numa praia meio deserta.— Digo, bebericando meu chá. 

—Espero poder ajudar vocês nesse treinamento... Não quero ir pra atrapalhar.— Disse Yukino, enquanto servia chá pro meu irmão.  

—Você não vai atrapalhar Yukino.— Disse Rogue, pegando a xícara. 

—Mas não vamos lá só pra treinar.— Sorri divertida. —Vamos aproveitar e nos divertir um pouco. Ouvi dizer que no centro tem algumas coisas interessantes.

—E os outros membros do time Lucy-san?— Perguntou a maga estelar, enquanto bebia um pouco de café. 

—Bom.. Ravel saiu junto com Kuro e óbvio que a Yasu-chan foi junto. Mi-chan foi treinar com Rufus e acho que eles vão encontrar o Orga por lá. 

—Por que o Orga?— Perguntou Sting, terminando de comer. Suspirando satisfeito em seguida.

—Você é um lerdo mesmo.— Reviro os olhos e me levantei, recolhendo os pratos. 

—O Orga-san gosta da Minerva-san, Sting-kun.— Yukino o respondeu, me ajudando a recolher as coisas. —Lucy-san, o Kuro-kun e a Yasumi-chan estão juntos?— Perguntou, enquanto ia pra cozinha junto comigo, para colocar as coisas. 

—Mais ou menos. Eles estão enrolados.— Rio levemente, colocando as coisas na pia. 

—Entendo.— Disse sorrindo, enquanto fazia o mesmo. 

—Bom, eu vou lavar isso aqui, pode ir secando e guardando pra mim?— Perguntei, começando a lavar. 

—Certo.— Assentiu, pegando um pano em uma das gavetas. 

...

—ÓTIMO. ESTAMOS PRONTOS?— Perguntei empolgada, já com as malas em mãos. 

—Sim.— Responderam todos em uníssono. Sting e Rogue reviraram os olhos. 

—PARTIU.— Abri a porta de casa e sai, caminhando em direção a estação enquanto Sting esperava todos saírem e trancava a porta. 

Ao chegarmos na estação, esperamos cerca de 15 minutos até o trem chegar. Ao embarcarmos, os garotos começaram a passar mal no momento em que o trem começara a se mexer, para a viagem não ser tediosa, eu e Yukino ficamos conversando enquanto brincávamos com os exceeds.  O caminho foi divertido, fizemos cerca de 2 paradas em cidades diferentes e rimos bastante, graças às caretas, de Sting, e dos pequenos exceeds fofinhos.

Quando chegamos no nosso destino eram cerca de 4 horas da tarde, nós fomos direto para a senhora e alugamos a casa, pagando o aluguel de 1 mês. Após recebermos as chaves, caminhamos calmamente até o chalé que ficava na beira da praia. Tipo, literalmente. Se você pula-se da sacada, caia no mar. 

Nós arrumamos nossas coisas e dividimos os quartos. Yukino e eu ficaríamos em um e Sting e Rogue em outro. Depois de arrumarmos tudo, nós fomos ao restaurante mais próximo e comemos. Ninguém estava com pique para cozinhar. Chegamos em casa exaustos e todos tomamos banhos rápidos, afim de ir logo pra cama. 

Confesso que estou ansiosa pra esse treinamento. Mal posso esperar pra começar amanhã. E com esse pensamento, me joguei na cama e adormeci, num piscar de olhos. 

 

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS :v

 


Notas Finais


BU
FINALMENTE CHEGOU A SAGA (?) DOS JOGOS.
E então? Concordam com o Jiemma para a escolha do time? :v O desenho (Ta meio bugado) é do time da Saber (AVÁ) e a roupa que eles estão usando, será o uniforme deles nos Jogos. Sim, aquele de máscara e cabelo curto é o Rufus. Espero que vocês tenham aprovado o novo visu e não me matem :v

Então. O motivo de eu dizer pra vocês olharem as notas É PORQUÊ:

EU DECIDI FAZER DUAS GUILDAS COM OC DE LEITORES.

Então, eu queria que vocês (quem quiser participar) me mandassem nos comentários, ou por mensagem, a ficha dos personagens de vocês. PORÉM, eu já irei avisar que eles não irão ter envolvimento algum com a história central. Talvez (TALVEZ, ME ESFORÇAREI P SER CERTEZA) eu faça um capítulo especial para mostrar um pouco de como é o dia na guilda de cada time. Eu irei escolher 6 pessoas para cada time. São apenas duas Guildas então, serão 12 pessoas.
Uma se chamará Blue Fang. A outra se chamará Emperors. A Marca da Blue Fang será uma aranha e a do Emperors será a peça do Rei de xadrez :v

A ficha é essa aqui:

Nome completo (Apelido em "()"):

Idade:

Aparência (Descrição e Anime, de preferência):

Guilda:

Cor da Marca:

Local da Marca:

Personalidade (Detalhes):

Gostos:

Desgostos:

Vícios:

Medos:

Magia:

Golpes (Mínimo 4):

Relação com as pessoas da Guilda:

Pet (Se tiver. Descrição e imagem):

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em breve eu farei um capítulo, divulgando os escolhidos :3
Bom, era só isso. Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...