1. Spirit Fanfics >
  2. E se meu amor tivesse mudado >
  3. Uma parte da historia

História E se meu amor tivesse mudado - Uma parte da historia


Escrita por: sasakura11

Notas do Autor


Daniel não suporta ver Luce tao perto de Cam

Capítulo 3 - Uma parte da historia


Fanfic / Fanfiction E se meu amor tivesse mudado - Uma parte da historia

Na volta da festa Cam deixou luce na frente do quarto dela , e foi embora não sem primeiro ter deixado um beijo em luce que fez os dois terem fogo por dentro . Ele queria saber se o que tava sentindo era amor ou se era só atração , e pela sua surpresa era sim amor , então saiu dali correndo ,não queria que luce se afastase dele .

(Pensamento Daniel )

Luce ,minha luce não se deixa envolver pour aquele demônio , o que eu faço , basta um beijo e ela morre , não a quero perder novamente , mas tbm não a posso deixar cairnas maos do Cam , e se eu me aproximar dela , e isso .

( pov normal ) 

Se passaram uns dias e o Daniel tinha mudado de atitude , antes fria e distante ele agora procurava passar o maximo de tempo com Luce o que tava irritando o Cam que agora sabia amar a luce , mas Cam sabia de que não podia facilitar então sempre que via Daniel com luce ele ia ficar com eles. 

Luce de seu lado estava muito confusa , ela sentia uma atração por Daniel que não sabia esplicar e o beijo do Cam tinha mexido muito com ela , já tinha ate sonhado de uma noite ardente com Cam . Mas os dois estavam agora discutindo novamente e ela já estava cansada disso , ela via cada vez mais as sombras e tinha sonhos dela com o Daniel em outros tempos , mas ela tinha tido um sonho com o Cam tbm em que os dois eram felizes e viviam como anjos , eram sonhos tao reais e nas brigas dos dois sempre escapava frases duvidosas como " ela vai morrer' " demônio " conta a verdade " " nem sempre foi sua " 

Eu estava consada e não queria participar de mais uma briga , eu queria a verdade , então fui pro meu quarto onde Pemn me encontro e me abri com ela , sobre minhas duvidas e as sobras e o incêndio .

" eu ajudo você luce "



Notas Finais


Sera que luce vai finalmente descobrir a verdade. O Daniel esta cada vez mais desesperado percebendo que algo esta mudado , e Cam esta feliz algo nele se iluminou uma memoria a muito esquecida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...