1. Spirit Fanfics >
  2. E se não der certo?... (Jikook) >
  3. Mercado

História E se não der certo?... (Jikook) - Mercado


Escrita por: Srta_Hoseoka

Notas do Autor


OII!!!

Bom eu não tenho muito pra falar mais, por favor se a fanfic não ficar legal me avisem, sou nova nisso e não quero fazer feio pra vocês. Bjs e até as notas finais.

Capítulo 1 - Mercado


Fanfic / Fanfiction E se não der certo?... (Jikook) - Mercado

  

 Olá, meu nome é Jimin, moro em Seul, tenho 16 anos, não sou muito alto, adoro dançar, eu acho que seria uma ótima profissão pra mim. Meu cabelo é preto e eu gosto disso, pois combinam com minhas orelhinhas.

   E sim eu sou um híbrido!!!

   Eu moro com meu oppa Namjoon e minha omma Jin. Eles não são meus pais de verdade, mas eu os considero, porque me criaram desde pequeno e cuidaram de mim como se eu fosse mesmo seu filho. Eles são brincalhões, divertidos, e tudo mais. Eu amo esses dois!

   Eu tinha 6 anos e lembro perfeitamente do dia em que eles me encontraram...

~~~  PASSADO ON ~~~

   -Eu tenho que achar um lugar pra dormir essa noite.

   Falei pensando em voz alta. Eu era uma criança bem esperta, então aprendi a falar bem rápido.

   Eu estava todo molhado e morrendo de frio, pois estava chovendo e as noites de Seul são muito frias.

  Eu caminhava olhando para dentro das casas e dos becos, para ver se achava um lugar bom pra passar a noite, mas não encontrava nada. Então cansado de tanto procurar acabei desistindo e sentando em uma esquina.

   Percebia quando pessoas passavam, olhavam para mim e simplesmente me ignoravam por eu ser diferente e por estar ali sem nada, em um estado deplorável.

   Eu estava quase dormindo sentado todo encolhido ali, quando aparecem dois rapazes e param na minha frente.

   Olho pra cima com uma cara de sono e forço um pouco meus olhos para tentar ver direito o rosto deles.

   Um era moreno com o cabelo platinado e o outro era um pouco pálido e tinha um rosto bem fofo. Depois de eu conseguir ver os dois, baixei a cabeça morrendo de medo de que fizessem alguma coisa comigo.

   Não vi nada, pois insistia em prender a minha cabeça entre as pernas, totalmente encolhido como estava antes. Mas notei que um deles se abaixou e falou:

   - Ei menino... você quer comer alguma coisa?

   Levantei minha cabeça aos poucos e apenas afirmei, senti o meu estomago doer, eu estava com muita fome.

   - Então venha nós iremos te levar pra um lugar bem legal, tenho certeza de que irá gostar.

   Eu tinha muito medo e pensei em não ir, mas achei que iria ser melhor do que ficar naquele lugar, então eu fui.

   [...]

~~~ PASSADO OFF ~~~

   E é por isso que hoje eu estou aqui no meu quarto, deitado na cama e olhando para o teto e lembrando de tudo isso. Até que omma apareceu me pedindo para ir no mercado:

   - Jimin você poderia ir no mercado pra mim?

   - Sim omma, o que eu tenho que comprar?

   - Isso aqui – Ela me entregou uma lista escrito tudo o que eu tinha que comprar.

   — Mas omma... Tinha presunto na geladeira, por que eu tenho que comprar mais?

   — O seu oppa comeu.

   — Ata.

   Ele saiu do quarto, então levantei da cama pra ir vestir uma roupa.

   Eu já estava com uma blusa sem manga e um calção, então coloquei uma blusa de manga comprida amarrada na cintura pra esconder um pouco do meu rabo “as pessoas daqui ainda possuem um pouco de preconceito” , um cap preto com uns detalhes brancos, meu preferido e um tênis da adidas Superstar preto e branco.

   Me olhei no espelho e sai. Quando eu estava passando pela porta oppa falou:

   — Não demora, hein.

   — OK!

   Foi tudo muito rápido consegui comprar tudo e voltar para casa em menos de 15 minutos.

   No caminho de volta eu tinha o pressentimento de que algo ruim ia acontecer, mas nem liguei. Senti que estava sendo seguido, mas dei de ombros e continuei. Ouvi passos e fiquei assustado, então apressei o passo e não olhei pra trás.

   Ouvi um — Psiu — e fiquei com medo. Aprecei o passo mais ainda, eu estava quase correndo quando vejo dois homens desconhecidos  na minha frente, eu paro, olho para trás e vejo outro cara, talvez fosse o que estava me seguindo, eu não tenho mais para onde  ir.

   — E aí gatinho...

   — O-oque vocês q-querem?

   — Calma gatinho...  a gente só vai brincar um pouco.


Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado.
Bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...