1. Spirit Fanfics >
  2. E se não der certo?... (Jikook) >
  3. A CONVERSA - Pt. 1

História E se não der certo?... (Jikook) - A CONVERSA - Pt. 1


Escrita por: Srta_Hoseoka

Notas do Autor


Capítulo pequenininho mas tá valendo
Tô sem criatividade hoje, mas eu compenso o tamanho no outro, ok.

Espero que gostem beijos.

Capítulo 10 - A CONVERSA - Pt. 1


Fanfic / Fanfiction E se não der certo?... (Jikook) - A CONVERSA - Pt. 1

  Omma me entregou a sacola e disse que meu appa tava fazendo a papelada pra mim receber alta, as enfermeiras já tinham acabado de desligar todo aquele equipamento, desci da maca caminhei até o banheiro, me despi e então pego as sacolas para começar a me vestir.

  Abro as sacolas e vejo uma camiseta rosa bebê, um short rosa choque, um boné rosa com detalhes brancos e um par de tênis pretos com detalhes rosas super discretos ( só que não ).

  Eu não estava acreditando que meu omma tinha feito aquilo, mas eu não tinha saída, se eu dissesse que não queria, meu omma faria de tudo pra eu usar aquela roupa e meu appa ia fazer de tudo pra agradar o omma mesmo sendo errado ele diria que era ridículo se eu não fosse com aquela roupa e que eu estava sendo muito infantil pra minha idade, então depois de tanto pensar decido ir com aquela roupa mesmo.

  Após me vestir, vou até o espelho e percebo que eu estou parecendo a pantera cor de rosa, mas como não tinha outro jeito era aquilo ou nada.

  Fico me olhando no espelho e pensando em que pecado eu havia feito na vida passada pra merecer isso, devo ter no mínimo xingado alguém ou até mesmo acertado pedras na testa da rainha da Inglaterra e...

  — Hyung, você tá bem? Você tá demorando muito, o médico quer falar com você. Hyung? — Era Taehyung, ele é muito apegado a mim e desabafa comigo quando precisa de ajuda, eu adoro esse serumaninho de 15 anos.

  — Certo Taehyung, já estou indo. — respondo, arrumando a camiseta e saindo do banheiro em seguida.

  Volto para o meu quarto e converso com o appa, o omma e meus amigos.

  Yoongi parece ter percebido minha vergonha em relação a roupa, pois me ofereceu a sua jaqueta preta, e eu como sou um gatinho muito educado, acabei aceitando.

  Alguns minutos depois o médico chega e pede pra eu acompanhá-lo até sua sala e foi o que eu fiz.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Entro em sua sala e logo começo a encarar tudo sem perceber, o médico para na frente do birô e diz:

  — Sente-se, nós teremos uma conversa séria, então é bom que preste atenção.

  Fiquei um pouco assustado com aquelas palavras, então apenas afirmei com a cabeça e me sentei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpem os erros e a demora.

Beijos na cabeça.

~Srta.Hoseoka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...