1. Spirit Fanfics >
  2. E se não der certo?... (Jikook) >
  3. A CONVERSA - Pt. 2

História E se não der certo?... (Jikook) - A CONVERSA - Pt. 2


Escrita por: Srta_Hoseoka

Notas do Autor


Aqui estou eu

OBRIGADA PELOS 77 FAVORITOS AMO VOCÊS.

Realmente eu demorei pra postar, mas eu tô achando que minha criatividade foi pra nárnia, gostou de lá e não quer mais voltar.

Bom sem mais delongas, vamos pra história.

Leiam as notas finais (rreacadinho sobre o proximo capitulo lá.

Bjs na testa. >-<

Capítulo 11 - A CONVERSA - Pt. 2


Fanfic / Fanfiction E se não der certo?... (Jikook) - A CONVERSA - Pt. 2

  O médico continuava a me olhar sério, sem tirar os olhos de mim sentou-se e falou:

  — Jimin, você sabe que se recuperou bem do fato ocorrido.

  — Sim médico, eu sei.

  — Você desmaiou em um beco escuro e tem muita sorte de ter sido salvo e... — o interrompi.

  — Espera aí doutor... Salvo? Como assim? A única coisa de que me lembro é de vários caras me espancando e... — que irônico, agora ele me interrompeu.

  — É Jimin, foi isso sim o que aconteceu. Pelo visto eles deixaram pra te contar tudo em casa. Então tudo bem.

  Ele para como se estivesse pensando em algo mais pra mim falar. Olha para as paredes e vai até um frigobar, chegando lá, abre o mesmo, passa alguns segundos olhando lá dentro e o fecha ( N/A: Sabe aquela velha mania de abrir a geladeira pra pensar ou lembrar de algo? Então, na sala de um médico não tem geladeira lógico, mas um frigobar assim só pra água e suco, eu apoio — continuando ) caminha até sua cadeira, senta-se e continua a mim olhar sério, mim lançando assim uma pergunta:

  — Jimin, você tem 16 anos, certo?

  — Certo sim doutor. — respondo com firmeza, tentando ao máximo esconder o medo que eu estava sentindo.

  — Qual é a data do seu aniversário? — o que é isso produção? Agora vou ter que dar meus dados pessoais pra ele também? (N/A:  Olha Jimin, seus pais já deram seus dados tá, agora responda o médico quantas vezes ele perguntar. ) ok, tá bom.

  — eu faço aniversário no dia 13 de outubro.

  — Ah então, eu tenho alguns avisos pra te dar.

  — Quais médico? Olha se eu for morrer assim ou tiver com uma doença grave tipo câncer, pode me falar, eu sou forte vou aguentar tudo. — falo sem nenhuma hesitação e vejo um sorriso fofinho brotar no rosto do médico, o que me deixou mais calmo.

  — Calma Jimin, eu só quero te falar que você vai passar por um processo cheio de mudanças, dentre elas vai aparecer uma coisa chamada cio, eu não quero te assustar muito, mas quando chegar a hora você vai saber o que fazer.

  Demoro cerca de uns 5 segundos para processar aquelas palavras, quando entendo tudo apenas afirmo com a cabeça e caminho em direção a porta e quando seguro a marçaneta o médico me chama.

  — A propósito Jimin, você tem namorada ou... namorado?

  — Não médico, por enquanto não.

  — Ok então, ah espero que você melhore rápido, te aconselho que faça bastante exercício, de preferencia uns que mecham bastante a região do quadril, cintura e pernas, já que você levou bastante pancadas nessa região. Aliás, por acaso você dança?

  — Bom eu dançava né, até isso acontecer comigo, mas com certeza vou voltar a dançar.

  — Ok Jimin, não vou ocupar mais seu tempo, tenho certeza que você quer sair logo desse hospital, então você já pode ir tchau.

  — Tchau. — respondo e dou um sorriso, até por que eu realmente ia sair daquele lugar, quem não fica feliz quando sai de um hospital?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Volto para sala de espera e encontro omma, appa e os meninos conversando, me aproximo e quando eles sentem minha presença no local, tentam disfarçar, eu dou de ombros, afinal só o que eu escutei foi “devemos contar isso pra ele”, “ok mas quando”, “vai ter que ser hoje” e foi só isso, mas eu estava cansado demais para ir pra casa.

  — Então omma, você já pegou minhas roupas?

  — Que roupas Jimin? — omma responde.

  — Aish omma, as que eu cheguei aqui né, nyam, por acaso seria aquela fantasia rosa de princesa que você me deu quando eu tinha 9 anos?

  — Jimin, fale direito com o seu omma, aish. — Falou meu appa o tom de sua voz um pouco alterado.

  — Aigoo, não precisa brigar com ele Nam, nós vamos falar sobre tudo isso em casa, aliás pega essa jaqueta e guarda bem esse endereço aqui — meu omma falou me entregando uma jaqueta e um papel com o endereço de uma rua que ficava dois quarteirões ao norte da minha, e com o número da casa “ 111”, apenas segurei a jaqueta, só não a vesti porque já estava com a de Yoongi e isso seria uma grande desfeita, e coloquei o papel no bolço do short rosa choque que eu estava usando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Chegamos em casa e todos me fizeram sentar no sofá e escutar o que cada um tinha pra dizer. Eu só queria tomar um banho e relaxar mas eles não deixaram, então eu resolvi obedecer.


Notas Finais


Sobre o próximo capítulo:
-Eu não posso dizer muita coisa mas...

~ Vai ter muita revelação ( E olha quando eu falo muita, é muita mesmo viu )

- Aii, sei que é pouca coisa, não me matem, mas eu não posso falar mais do que isso senão vai perder total o interesse e as novidades do próximo capítulo.


Mas mesmo assim eu amo vocês e espero que não me abandonem.

Desculpem os erros e a demora.

Beijos na cabeça. >-< *-*

~Srta.Hoseoka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...