1. Spirit Fanfics >
  2. E se não der certo?... (Jikook) >
  3. Ah é, já ia me esquecendo, o nome dele é Jeon Jungkook.

História E se não der certo?... (Jikook) - Ah é, já ia me esquecendo, o nome dele é Jeon Jungkook.


Escrita por: Srta_Hoseoka

Notas do Autor


Tô eu aqui.
É hoje que o jimin descobre tudo, bom...
QUASE tudo.

Beijos na testas e desculpa os erros e a demora.

Capítulo 12 - Ah é, já ia me esquecendo, o nome dele é Jeon Jungkook.


Fanfic / Fanfiction E se não der certo?... (Jikook) - Ah é, já ia me esquecendo, o nome dele é Jeon Jungkook.

  Omma olhou para appa como se mandasse o mesmo falar algo, appa assentiu e me falou:

  —  Jimin, eu vou ser bem direto em relação ao que temos que te falar, mas primeiro eu vou ali na cozinha beber água e já volto — meu pai saiu em direção a cozinha sorrindo e recebendo um olhar mortífero de meu omma.

  Olho para os meninos e eles olham pra mim com uma cara de quem dizia “que foi?”, então meu appa voltou, pela cara dele, ele estava pensando muito no que ia me falar. Olho pro chão e volto a encarar cada um, com os braços cruzados e batendo o pé, esperando que eles falassem algo.

  Meu omma vê os olhares que eu estava lançando para cada um e olha pro meu appa que estava fitando o chão, notou que o ele não ia falar nada então decidiu se manifestar.

  — Minha santa do mundo das princesas rosas purpurina, será que só eu faço as coisas nessa casa. Então tá bom já que ninguém vai falar nada. Jimin, quando você tava sendo atacado, naquele beco escuro, um rapaz estava passando por lá e viu tudo, a sua sorte é que ele tinha fazia aulas de judô e karatê, ele lutou com aqueles cretinos que estavam te atacando, te pegou no colo, porque você já tava desacordado e te levou pro hospital, mas... — eu gravei tudo na minha cabeça e lembrei de algumas coisas antes de eu apagar, então o interrompi.

  — Peraí, antes de eu apagar, aqueles caras rasgaram minhas roupas, então quer dizer que... — naquele momento meu rosto queimou mais do que já havia queimado antes. Coloquei as mãos no meu rosto, passei as mesmas pelo cabelo e decidi fitar o chão para não demonstrar a vergonha que eu estava sentindo no momento.

  — Sim Jimin, ele viu você pelado, mas mesmo assim ele tirou a jaqueta que estava usando e te cobriu, essa jaqueta que ainda está aí nas suas mãos é dele, então o mesmo te levou até o hospital, quando chegou lá, vocês foram mal recebidos, pela secretária e por um médico que estavam lá no momento, esse rapaz brigou com todos até você ser atendido, ele chegou a dizer que ia denunciar o hospital apesar de ter apenas cerca de 15 anos de idade, ele foi realmente incrível, depois de tudo ele ligou pra gente e fomos fazer sua papelada, quando chegamos lá nos conhecemos e eu posso te garantir que ele é lindo, mas voltando ao assunto, eu falei pro seu appa pegar o endereço desse rapaz no hospital e você vai lá depois pra agradecer e quem sabe se tornar amigo dele, ele não parecia ter muitos amigos.

  — Omma qual é o nome dele? - falo um pouco nervoso e envergonhado.

  — Ah é, já ia me esquecendo, o nome dele é Jeon Jungkook, e ele é um rapaz muito simpático, na minha opinião.

  Após ouvir aquilo apenas confirmei, ainda com a cabeça baixa, meu rosto ardia muito, com certeza eu estava muito vermelho. Então me levanto indo em direção ao meu quarto, quando estou subindo as escadas ouço Yoongi me chamar, me viro e paro para escutá-lo.

  —Jimin sabe esse médico que te tratou mal, então ele foi expulso daquele hospital, porque ele não queria te examinar e não dava os medicamentos corretos “puro preconceito” e aquela secretária, foi demitida, por ter quebrado regras do hospital e por não ter te atendido direito. Então é isso, eu e os meninos vamos nos encontrar as 19:00hrs lá na praça ali do lado, pra jogar basquete e comer algo se você quiser ir, estaremos lá, tchau.

  — Tchau Yoongi, tchau meninos — digo, voltando e entregando a jaqueta de Yoongi. Olho para omma e falo — Omma eu vou descansar um pouco, quando for 16:30hrs me chama.

  — Ok, filho.

  Subo com a jaqueta e o endereço de Jungkook. Entro no meu quanto coloco tudo sobre a poltrona no canto da parede e me jogo na cama. Quando eu acordar eu vou falar com esse Jeon Jungkook e se eu for com a cara dele depois disso, vou chamá-lo para ir jogar basquete com os meninos.


Notas Finais


Então é isso amores espero que tenham gostado.
Desculpa pela demora e pelos erros.

Beijos na cabeça.

~Srta Hoseoka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...