1. Spirit Fanfics >
  2. E se não der certo?... (Jikook) >
  3. Por favor, não vai embora...

História E se não der certo?... (Jikook) - Por favor, não vai embora...


Escrita por: Srta_Hoseoka

Notas do Autor


Oi pessoaaaasss
Voltei (avá sério???)

Então fofos
Desculpa ae a demora, os erros e a minha filha, a criatividade, que saiu e durmiu umas noites fora.

Espero que gostem.

Bjs na testa.

Capítulo 14 - Por favor, não vai embora...


Fanfic / Fanfiction E se não der certo?... (Jikook) - Por favor, não vai embora...

POV's JUNGKOOK

Depois dos gritos que eu dei na Camila, eu voltei pra casa e me joguei na cama. 

Estava sem sono e um pouco cansado, olhei para o criado mudo ao lado da cama e decidi ir dar uma olhada galeria do celular do Jimin, ele tinha videos de covers de dança, e olha ele dança muito bem, depois de ver todos os vídeos, vejo um álbum com o nome "My Friends" ( N/A: Autora aqui esbanjado criatividade, só que não. ) e decido entrar no mesmo, e como já havia escrito no nome do álbum, eram fotos dos amigos dele, ele tinha fotos dos três, Yoongi,  o caladão, Hoseok, o cara que quase me matou, e Taehyung, o fofinho que é bem legal, porém haviam mais fotos do Hoseok e do Yoongi, talvez eles fossem mais próximos, próximos até demais pro meu gosto. 

Um sentimento de raiva passa pelo meu corpo ao ver a foto de eles juntos, no entanto volto ao normal quando encontro a pasta com as fotos do Jimin, vejo uma por uma e fico pensando o quanto ele é lindo, até que lembro-me de como havia o visto pela primeira vez, ele estava desacordado, com o rosto inchado e várias marchas pelo mesmo e com um corte profundo na testa, quando me dou conta acabo dormindo.

~~~~~~~ SONHO  ON ~~~~~~~

Eu estava em uma casa bem bonita e moderna tambem.

Paro de encarar as coisas quando encontro os donos da mesma, que eram os pais do Jimin, Jin e Namjoon,  eles me olhavam e estavam mais velhos, parecia que haviam se passado anos, até eu já era adulto, decido ignorar tudo e olho volta na expectativa de encontrar o Jimin ali. Não o vejo então olho para seus pais e pergunto:

- Onde está o Jimin?

- Desculpa Jungkook, naquele ano que você o salvou ele melhorou, porém não quis saber nada de voce, nem como ele foi salvo, ele dizia que não o interessava, se trancava no quarto, ligava alto a música e não nos dava ouvido, ele ficou bem rebelde depois do acidente. Mas ele cresceu, e ainda tinha os mesmos amigos, o Hoseok havia lhe pedido em namoro, ele aceitou até que eles terminaram devido a mesmice e o Yoongi pediu uma chance pra ele, não parecia ser nada sério até que eles decidiram se casar e foram morar em Tóquio. O Jimin liga todo mês, eles se amam, Hoseok e o Taehyung também se casaram e ambos os casais decidiram adotar filhos, eu tenho netos porém não os conheço, mas... é a vida. Me desculpa se eu não consegui contar sobre você pro Jimin. Eu realmente sinto muito.- disse Jin parecendo realmente arrependido.

- Nós sentimos muito. Desculpa Jungkook. - falou o Namjoon.

Depois do que eles falaram eles sumiram e o chão que estava sob os meus pés também estava desaparecendo. Até que quando me dou conta estou em uma calçada. Começo a andar sem rumo, perdido em meus pensamentos e sem saber onde estou, acabo esbarrando em alguns caras, noto que são os mesmos que haviam feito aquilo com o Jimin, mas continuo meu caminho, mal dou dois passos e sinto uma mão em meu ombro, olho para a mesma e sou puxado para trás com força, começo a receber chutes e socos, eu não tinha forças para me defender, então fiquei apanhando ali no meio da rua mesmo.

Depois de um bom tempo apanhando eles me deixaram e sairam andando como se não tivessem feito nada. Me levanto aos poucos, sentindo dores por todo o corpo,eu estava sangrando muito, mas me esforço e mesmo sem forças, volto a andar sem rumo, até que chego em uma faixa de pedestre e decido atravessá-la, não olho para o sinal. Quando desço a calçada dou apenas dois passos e perco a energia que tinha, paro ali, em pé, olho para o lado e vejo um carro em minha direção, de repente tudo o que eu vivi se passa na minha frente e o carro chegava cada vez mais próximo, o motorista buzinava e eu continuava parado no mesmo lugar, esperando minha morte, para me livrar logo daquele sofrimento, o carro estava à cerca de dois passos de distancia e...

~~~~~~~ SONHO OFF ~~~~~~~

Acordo suado e ofegante, com muitas lágrimas correndo pelo meu rosto, eu estava assustado.

Me encolho no canto da cama e deixo as lagrimas correrem pelo meu rosto, deixo o medo tomar contar de mim, porém não por completo e sinto-me estremecer. 

Eu não conseguia me acalmar, tinha medo de voltar a dormir e não acordar, tinha medo de ter realmente perdido o Jimin pra sempre, parecia tão real.

Continuo ali no quanto da cama,fazendo de tudo para não tirar meu rosto do meio do meus joelhos, até que ouço a campainha ser tocada, eu não faço nada a respeito, eu... tinha medo.

Um tempo passa e ouço uma pessoa gritar, a voz era bem linda, eu não queria ouvir, mas acabei escutando, pois o mesmo gritava alto, ele dizia/gritava:

- JUNGKOOK? TEM ALGUÉM EM CASA? É O JIMIN. EU PRECISO FALAR COM VOCÊ.

Depois daquele sonho e dos acontecimentos, eu achei que nunca mais fosse ver o Jimin e agora o mesmo estava me chamando na porta de casa.

Levanto receioso, mas me firmo em pé e corro até o andar de baixo, sem camisa mesmo e com o abdome suado devido o sonho, me coloco atrás da porta e abro uma pequena fresta da mesma.

Olho para fora e vejo um garoto de costas descendo a calçada, ele parou ao ouvir o barulho da porta mas não se atreveu a virar. Como não pude ver seu rosto apenas o chamei, torcendo para que realmente fosse o Jimin, sim o Jimin é um hibrido e daria para ver suas orelhas, porém ele estava de cap e suas orelhas não estavam a mostra.

- J-Jimin?... É vocé? - pergunto ainda com medo da resposta.

Ele se virou e olhou para mim, acho que para ver se ele me conhecia de algum lugar, sei lá.

- S-Sim, sou eu, eu vim pra te agr... - eu o interrompi, apenas corri, e lhe surpreendi com um abraço inesperado, que nem mesmo eu achava que daria em alguém da forma em que eu estava.

Ainda sem pensar direito nos meis atos falo:

- E-Eu fiquei preocupado. 

Ele permanecia imóvel e não tentava se soltar, eu ouvia seu coração, o mesmo batia forte e num ritmo acelerado assim como o meu.

Saio do meu transe e percebo o que realmente estava fazendo, quando a ficha caiu, meu rosto queimou, eu tinha certeza de que estava corado.

- Desculpa Jimin, sério desculpa mesmo,... - digo enquanto me separo do abraço e fito o chão  - você não deve nem saber quem eu sou, deve estar achando que eu sou um louco e q... - sou interrompido por um abraço seu.

Era um abraço apertado, quente e cheio de carinho.

- É... Obrigado Jungkook. - Ele e abraça mais forte, me segura em meud ombros e nos separa.

Naquele momento eu estava fitando o chão, as lagrimas se intencificaram e percebo o olhar do Jimin sob mim, ele era mais baixo e por um instante colocou a mãos no joelho e olhou para cima, na esperança de que podesse ver meu rosto.

Eu o ele daquela forma, seu rosto fofo, e seu labios carnudos, sua expressão e sua forma de me olhar, demonstrava confusão em seus pensamentos.

Enxugo minhas lagrimas e olho para Jimin, o mesmo olha pra mim como se me achasse louco.

Nossos olhares se encontram, ele desvia o olhar e cora ao ver meu abdome suado. Eu sorrio com o canto da boca, seguro o braço do Jimin e o puxo para dentro da minha casa.

- Jimin, espera um pouco eu vou ali e já volto, por favor não vai embora, eu não quero te perder mais uma vez.

Ele assentiu com a cabeça e eu subi para o meu quarto, espero que ele não vá embora mesmo.




Notas Finais


Então gente foi isso.
Desculpa os erros e a demora.
Espero que tenham gostado.

Bjs na cabeça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...