1. Spirit Fanfics >
  2. E se não der certo?... (Jikook) >
  3. -J-Jimin o q-que você tá f-fazendo? {+18}

História E se não der certo?... (Jikook) - -J-Jimin o q-que você tá f-fazendo? {+18}


Escrita por: Srta_Hoseoka

Notas do Autor


Oi oi povo lindo que eu amo muito.

Pois é vocês tem toda a razão de me xingar de todas as formas, pela minha demora.

Minhas aulas voltaram e eu to me sentindo em uma corda bamba porque são muitas coisas, mas OK.

No capítulo de hoje eu fiz a minha primeira limonada.
Eu tentei fazer um lemon decente, mas...

Então eu espero que vocês gostem.

Beijos na testa.

Capítulo 15 - -J-Jimin o q-que você tá f-fazendo? {+18}


Fanfic / Fanfiction E se não der certo?... (Jikook) - -J-Jimin o q-que você tá f-fazendo? {+18}

   POVs Jimin

A primeira impressão que tive de Jungkook não foi muito boa, mas ele não parece ser tão ruim.

Jungkook desce as escadas, ele não estava mais chorando, pelo contrario ele carregava um largo e lindo sorriso no rosto, o mesmo ainda não havia colocado uma blusa, o seu abdómen era bem definido, eu realmente não conseguia tirar os olhos de lá e...

- Jimin?

- A O-Oi, e-eu tava o-olhan...

- Eu entendo.

- En-entende?

- Sim, você deve estar me achando estranho e com certeza louco, por ter te recebido daquele jeito e te arrastado aqui pra dentro da minha casa. Não é?

- A-Ah é isso mesmo.

-Então, primeiro desculpa, segundo eu não queria passar essa primeira impressão e terceiro, você aceita um toddynho?

- Aceito sim, mas antes eu quero saber em detalhes o que aconteceu na noite em que você me salvou. E se o meu celular está com você. - Sim, eu ja sabia de tudo, mas eu realmente precisava ouvir tudo de novo, e queria saber se ele realmente estava falando a verdade.

- Sim o seu celular esta lá no meu quarto, e sobre aquela noite, eu tinha acabado de terminar com a minha ex, tava andando super decepcionado e estressado, aí eu vi uns caras grandões te batendo e te estrupando, você estava sem roupas e já estava desacordado, eu dei uma surra neles, eles foram embora, eu coloquei minha jaqueta em você, porque você estava completamente despido - com essas palavras eu corei, olho para Jungkook e o mesmo também estava com sua bochechas rosadas, mas o mesmo continuou - mesmo no escuro, eu pude notar que a sua cabeça tava sangrando, então te levei pro hospital o mais rápido que eu pude, lá a secretária ficou enrolando e eu ameaçei denunciar o hospital se eles não te atendessem, então eles te levaram pra sala de emergência, eu liguei pros seus pais e os mesmos foram correndo para o hospital, eles passaram um bom tempo lá, porém tiveram que sair, entao eu continuei esperando você acordar, chamei seus amigos, e eles ficaram lá com você, eu prometi aos seus pais que iria ficar ao teu lado até você acordar, porém houveram imprevistos e a gente se desencontrou, eu realmente estou feliz por nos reencontrarmos agora... Ah e Jimin, eu vou lá em cima buscar o seu celular, não vá embora ok?

Eu fiquei em transe por um tempo, mas balancei a cabeça afirmando e o mesmo subiu. Lembrei que tinha esquecido a sua jaqueta na minha casa, mas depois eu entrego.

~~~~~~~~~Quebra de Tempo~~~~~~~~~

Jungkook estava demorando um pouco, então eu decidi conhecer um pouco a sua casa, seu abdome não saia da minha cabeça, sinto meu corpo esquentar e algo correr pelas minhas pernas.

- J-Jungkook onde é que fi-fica o banheiro.

- Fica aí perto da escada, mas se voce nao quiser usa-lo pode subir aqui no meu quarto e usar o meu.

- O-Ok. - Entro no banheiro do andar de baixo, verifico minha temperatura e me apoio na porta, meu corpo queimava cada vez mais e o liquido nao cessava,minha respiração estava acelerada e ofegante, ouço Jungkook bater na porta.

- Jimin? Você tá aí?

- E-eu tô s-sim, nyam, Jungkook m-me ajuda por f-favor. - Minhas palavras saiam como gemidos e eu nao podia conte-los era mais forte que eu.

- JIMIN! SE AFASTA DA PORTA POR FAVOR, VAI.

Eu o obedeço e o mesmo da duas pancadas na porta, na terceira ele conseguiu arromba-la,mas eu já estava no chão com dores por todo corpo e principalmente em minha entrada.

- Jimin como você ficou assim?

- J-Jungkook ah, eu p-preciso nyam da s-sua ajuda ah. - Eu gemia porém não conseguia me controlar, eu... não sabia o que tava acontecendo.

POVs Jungkook

Subo pra pegar o celular de Jimin, o mesmo me perguntou aonde ficava o banheiro, eu respondi e logo após desço e caminho até a cozinha, pego um toddynho para Jimin e um para mim, encosto no balcão e fico pensando em como o destino me amava por ter trago o Jimin pra minha casa em um momento em que eu tanto precisava dele e olhando prps toddynhos, até que escuto gritos do Jimin, bom pareciam gemidos, mas eu ignorei e fui ver se ele tava bem.

Ao ficar de frente pra porta e o chamo, o mesmo parecia ter dificuldades para responder:

- E-eu tô ...., Jungkook m-me ajud...

Foi complicado entender o que ele dizia, mas pelo que percebi ele realmente estava gemendo, e estava praticamente implorando por ajuda.

Pedi para Jimin se afastar da porta e comecei a dar pancadas na mesma até que consegui abri-la. Jimin estava no chão se contorcendo e gemendo muito. Pego o mesmo no colo, o levo para o meu quarto e ponho o mesmo sobre a minha cama.

Vou para o outro lado e sento ao lado dele na intenção de tirar a sua temperatura, porém em um movimento rapido e surpreendente Jimin me puxa me fazendo ficar por baixo e fazendo ficar de quatro sobre mim, impedindo-me de sair.

-J-Jimin o q-que você tá f-fazendo?

POVs Jimin

Eu não sabia o que estava fazendo, mas algo dentro de mim me dizia para não parar.

-J-Jimin o q-que você tá f-fazendo?

-Também não sei, que tal a gente descobrir? - Jungkook cora e eu faço o mesmo ao perceber o que havia dito.

-Eu v-vou pesquisar o-o que ta acontecendo contigo e... - Diz nervoso e tentando se levantar, porém, o interrompo com um beijo, um beijo calmo e necessitado, Jungkook não me impediu então apenas continuei o ato.

Peço passagem com a língua e o mesmo permite, nossas línguas vasculhavam cada centímetro da boca de cada um e "dançavam" dentro de nossas bocas o que deixava tudo mais emocionante e apaixonado, até que uma coisa chamada falta de ar chega e somos obrigados a nos separar do beijo, nos olhamos confusos e Jungkook me puxa para outro beijo, dessa vez um beijo mais excitante e com mais vontade.

Seguro na nuca de Jungkook para aprofundar o beijo e o mesmo coloca suas mãos por dentro da minha blusa e começa a brincar com os meus mamilos, o que me fez gemer mas do que antes.

-Ahhh Jungkookiee.

Jungkook tirou minha blusa, jogou em algum lugar do quarto e inverteu as posições, agora eu estava deitado e ele sobre mim, o mesmo foi até o meu pescoço e saiu distribuindo, mordidas e chupões pelo meu abdómen até chegar no elástico do calção.

O mesmo tira o meu calção com cuidado e o joga em algum canto do quarto.

Eu estava apenas com uma cueca vermelha, o que deixava o meu amiguinho, ja acordado, à mostra.

Jungkook, ao notar o volume em minha cueca, dá um sorriso malicioso com o canto da boca e se aproxima do meu membro ainda coberto, ele da um selinho no mesmo e desce da cama, o que me faz gemer em reprovação.

Jungkook começa a dançar de uma forma sensual e a tirar o calção ficando só com uma cueca branca, ja marcada pelo seu membro, eu não achava que ele fosse disso, mas as pessoas nos surpreendem.

-Jimin você tem certeza de que quer isso?

-S-sim eu ahh preciso disso Kookie ahh.- o mesmo volta para a cama e se deita ao meu lado, eu me aproximo de seu membro e dou um beijo demorado no mesmo, então me sentou sobre o mesmo e começo a rebolar.

Jungkook arfava a cada movimento meu sobre o seu colo, saio de cima do seu membro e tiro sua cueca, vendo assim, seu membro saltar para fora e o pré-gozo escorrendo pela extensão do mesmo.

Desço da cama e sento Jungkook na beirada da mesma, fico em pé na sua frente e o mesmo tira a minha cueca jogando-a em algum lugar do quarto.

Eu me ajoelho de frente para Kook que estava sentado e pego em seu membro.

Não demorei muito e abocanhei o mesmo fazendo um breve movimento de vai e vem e chupando a extensão da sua glande e de todo o seu membro.

Jungkook parecia bastante sensível, sua voz estava rouca e ele arfava a cada toque e movimento que eu fazia. O mesmo pegou em meus cabelos e começou a ditar os movimentos, eu podia sentir as veias do seu membro pulsarem em minha boca, acelerei os movimentos de vai e vem, não demorou muito e Jungkook se desfez, gozando em minha boca e como um bom gatinho eu bebi todo o leitinho do Kook, é claro.

Olho para Jungkook e o mesmo me encarava:

- Gatinho, fica de quatro.

E eu o obedeci, fiquei encarando a cama e sentindo um liquido saindo de minha entrada, Jungkook me penetra com apenas um dedo e fica fazendo movimentos de vai e vem.

- Ahh Kookie Ahh.

- Agora é a sua vez gatinho.

Jungkook penetra mais um de seus dedos e faz movimentos de tesoura em minha entrada e com a outra das suas mãos ele me masturbava, aquilo era realmente muito bom.

Eu gemia de todas as formas possíveis e Kook arfava cada vez mais, até que ele retira seus dedos me fazendo gemer em reprovação.

Olho para traz e vejo Jungkook se masturbar e caminhar em minha direção gemendo.

Ele se aproxima do meu ouvido e diz:

-Se te machucar me avisa. Ok?

Balanço a cabeça em afirmação. E o mesmo vai entrando aos poucos.

-Ahh Kookiee m-mais p-por f-favor.

Ele penetrou por completo, Kook era grande e grosso, o que me fez soltar um grito de dor. Após isso ele esperou um pouco, para que eu me acostumasse e depois de um minuto, mais ou menos, ele começou me penetrando devagar.

- A-ahh t-ta doendo ahh kookiee.

Ele parou e me deitou na cama ficando sobre mim, apos isso ele me dá um beijo longo e tranquilizante e enquanto me beijava ele me penetrou novamente e esperou mais um pouco para que eu realmente me acostumasse, não sei se era impressão minha, mas ele parecia estar desposto a esperar todo o tempo do mundo por mim.

Depois de um tempo eu começou a rebolar em seu membro en busca de mais contato. Então ele começou a estocar devegar e assim foi acelerando a velicidade em seu ato.

Entre todas as estocadas ele acertou em um ponto especial dentro de mim.

- A-Ahh a-aí de novo por f-favooor Ahh.

E assim, ele começou a aumentar o numero de estocadas, acertando a maioria delas no lugar especial, até que eu cheguei em meu ápice, e depois de algumas estocadas Kook também alcançou o seu também, se desfazendo dentro de min.

Ele deitou ao meu lado, encostou minha cabeça em seu peitoral, pelados mesmo e sem comentar nada e...

- Eu gosto de você Minie. - diz Kookie e me dá um beijo na testa.

- Eu também gosto de você Kookie. - sorriu e dou um selinho no mesmo.

Ele me vira de costas para ele e me abraça e assim a gente acaba dormindo.


Notas Finais


Então gente foi isso.

Espero que tenham gostado.

Sei que não tá muito legal,
mas é meu primeiro lemon
e eu tava morrendo de saudade
de escrever e interagir com vocês.

Beijos na cabeça.

^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...