1. Spirit Fanfics >
  2. E se não der certo?... (Jikook) >
  3. Ajuda?...

História E se não der certo?... (Jikook) - Ajuda?...


Escrita por: Srta_Hoseoka

Notas do Autor


Oii
Gente desculpa pela demora tá?
Mas essa semana eu vou compensar ok?
Até as notas finais!!!

Capítulo 2 - Ajuda?...


Fanfic / Fanfiction E se não der certo?... (Jikook) - Ajuda?...

   Eu não sabia o que iria acontecer naquela hora, mas nada do que vinha na cabeça era bom.

 “ Não tem nada, nem ninguém aqui. Afinal a essa hora da noite quem estaria passeando na parte mais escura da rua não é Jimin? Eita nem eu consigo me ajudar, mas e agora o que eu faço?”

   Fiquei pensando em várias maneiras de sair daquele lugar, mas eu estava encurralado, não podia pedir ajudar, e tals, não tinha o que fazer então tentei sair correndo desesperado, uma coisa que não deu muito certo, pois mal dou dois passos de distância e sinto uma mão muito pesada puxando meu braço. A mesma me arrastou para um beco mais escuro do que aquela rua e lá me prendeu contra a parede .

   Eu não conseguia enxergar nada, tentava me soltar mas aquelas mãos eram muito fortes. Eu tentava escapar mas a cada movimento que eu dava, recebia em troca socos, tapas...  Resumindo eu estava sendo espancado por três homens super bombados e não conseguia me defender.

   Eles estavam achando aquilo super legal, e soltavam piadas tipo: “ — Tá gostando gatinho?” Agora me diz quem é que gosta de ser espancado? Pois é ninguém.

   Eu tava ficando meio tonto, a cada pancada que eles me davam eu ficava pior. Estava quase desmaiando e eles começaram a arrancar minha roupa e passar as mãos pelo meu corpo, até que chegaram na parte intima do meu bumbum. Um deles foi lá e começou a estocar seu dedo naquela região, doía muito, eu não suportei, acabei caindo no chão e cortando minha testa em um vidro que tinha lá. Não sei o que aconteceu depois, afinal eu apaguei.

~~~~ JUNGKOOK (desconhecido por enquanto) ~~~~

   Tinha acabado de terminar com minha namorada “cheio de razão porque ela me traiu”, to andando sem rumo e do nada vejo uma cena que achei muito injusto:

   Três marmanjos espancando, e ainda por cima estuprando um hibrido, que era muito lido por sinal, que estava desacordado e com a cabeça sangrando. Eu sei que tava escuro, mas eu já tava muito puto com a minha ex, então fiquei mais ainda depois de ver aquilo.

   Não demorei muito e fui dar uma lição nos três, não precisa se preocupar eu luto judô e  karatê. Os caras apanharam bastante e ainda tiveram a cara de pau de falar: “— Vocês ainda vão ver, você e esse gatinho aí!”.  Eu nem liguei, tava mais preocupado na situação do hibrido.

   Eu não sabia o que fazer então procurei, entre as coisas que tavam jogadas no chão, algo que pudesse ajudar, ele estava totalmente pelado e como tava frio eu peguei minha jaqueta e o enrolei.

   Encontrei um celular e alguns documentos, “ainda bem que aqueles caras não pegaram nada”, guardei tudo no bolso da minha calça e sai dali correndo com ele nos braços, indo para um hospital que ficava a uns dois quarteirões dali.

   Quando cheguei no hospital a recepcionista viu o estado do paciente e com a cara mais lisa do mundo perguntou:

   — Algum problema? Em que posso ajudá-lo?

   Deitei o hibrido numa maca que tinha ali perto, voltei pro balcão, respirei fundo e falei calmamente:

   — Moça, VOÇÊ É CEGA OU O QUÊ? AQUELE HIBRIDO TA PRECISANDO DE ATENDIMENTO URGENTE E VOCÊ NÂO FAZ NADA? OLHA AQUI, OU VOCÊ FAZ ALGUMA COISA OU EU DENUNCIO ESSE HOSPITAL, POR PRECONCEITO E POR MAL-ATENDIMENTO.

   A magica foi que quando eu falei em denunciar o hospital, ela ligou para os enfermeiros e logo eles apareceram com uma maca de rodinhas e o medico ao lado para levar o hibrido para a sala de emergência.

   Quando eles entraram fui fazer a ficha do hibrido já que eu estava com os documentos dele, notei que o nome dele era Jimin, “nome legal” e como ele era menor de idade e eu era menor que ele, eu precisava de um responsável para assinar por ele, e foi aí que eu fui fuçar no seu celular, até encontrar um contato salvo com o nome Omma.

   Eu liguei e a pessoa do outro lado da linha atendeu:

~~Ligação on~~

   —Alô, Jimin? Você ta demorando o que aconteceu? — era uma voz grossa então deduzi que fosse o pai dele.

   —Alô é o pai do Jimin?

   —Não, é a  mãe dele, o que aconteceu?

   —Bom, não é uma coisa que se diga pelo telefone mas eu sou o Jungkook, eu salvei o Jimin, ele estava sendo espancado e estuprado em um beco muito escuro, quando eu o vi ele já estava desacordad... — fui interrompido.

   — Em qual hospital vocês estão?

   — É em hospital aqui perto do mercado.

   — Ok, Apareço aí em segundos.

   ~~Ligação off~~

   Bom agora só me resta esperar...


Notas Finais


Capítulo curtinho, espero que tenham gostado.
Mais uma vez desculpa pela demora e pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...