1. Spirit Fanfics >
  2. E se não der certo?... (Jikook) >
  3. Bitch!!

História E se não der certo?... (Jikook) - Bitch!!


Escrita por: Srta_Hoseoka

Notas do Autor


Oiii

OBRIGADO PELOS 60 FAVORITOS >-< AMO VOCÊS <3

Espero que gostem
bjs na testa... >-<

Capítulo 8 - Bitch!!


Fanfic / Fanfiction E se não der certo?... (Jikook) - Bitch!!

   “Por que o Jimin teve alta quando eu não tava lá?”

   “Por que meu coração dói quando me lembro dos meninos encarando o Jimin?”

   “Por que eu não aceito o fato de o Jimin ter ido pra casa e ninguém ter me dito nada?”

   “Por que eu tô sentindo tudo isso e tô chorando como nunca chorei na vida?”

   Volto para casa pelo caminho mais longo, eu estava triste, abatido e sentindo uma enorme dor no peito, então, eu precisava refletir bastante...

   Quando chego em casa, corro para o meu quarto, tiro os sapatos e me jogo na cama, olho o relógio e já eram 16:50hrs, como eu só iria me encontrar com aquela vadia as 18:30hrs, decidi ficar encarando o teto até lá.

   Durante todo o tempo em que eu passei ali, não conseguir esquecer o rosto de Jimin, mesmo desacordado e com ronchas, ele era lindo, as orelhas negras que combinavam perfeitamente com seus cabelos, seus lábios bem desenhados, aqueles olhos que se transformaram em dois pequenos riscos, eu queria ter visto a cor deles, eu queria ter visto o seu sorriso e...

   Saio de meus pensamentos com uma mensagem da minha ex...

   Eu tinha bloqueado o contato dela, só que eu pensei melhor e decidi colocar um apelido especial: BITCH!!!

~~~~~~ Mensagem ON ~~~~~~

   Bitch: Kookie, espero que você venha, tomara que não se esqueça, eu não queria fazer aquilo (T-T).

   — olha, eu não acredito em como você ainda tem coragem de falar isso.

   Bitch: Isso o que?

   — AH, quer saber? Esquece, até as 18,30.

   Bitch: Mas como assim kookie?

   Bitch: Amor me explica.

   Bitch: KOOKIEEEEEE

~~~~~~ Mensagem OFF ~~~~~~

   Olhei a hora e já eram 18:00hrs, troquei de roupa, coloquei uma não muito especial e sai, no caminho eu estava tentando economizar o máximo de paciência possível, pra jogar na cara daquela vadia tudo o que eu penso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Chego na praça e a vejo, ela estava com o meu tipo de combinação favorita, e ainda por cima tava paquerando um rapaz que jogava basquete ali, ela dava gargalhadas e sua expressão era bem boa, até que ela me viu e seu rosto mudou completamente, fez uma cara chorosa e correu para os meus braços se jogando nos mesmo, eu mantive minhas mãos para traz e decidi apenas ver aonde ela ia chegar:

   — Kookie, me desculpa, não era o que você tava pensando eu só quis ajudar o seu primo, o Taeyang, ele não tava se dando bem com a namorada, eu... só dei uma ajudinha. — disse ela tentando ser o mais fofa o possível e fazendo de tudo pra mim convencer, o que não deu certo. — Kookie, eu... eu ainda te amo — aquela frase fez com que toda a minha paciência fosse embora, ela ainda estava abraçada em mim, se mexendo pra cima e para baixo, acho que numa tentativa de me deixar excitado e me levar pra cama.

   Minha raiva só aumentava, então decidi tirá-la dali, peguei em seus braços e a puxei até uma rua, como era no caminho da minha casa, ela obviamente pensou que estávamos indo para a mesma, havia um beco meio escuro, puxei-a até lá e a joguei contra a parede, vejo um sorriso vitorioso em seu rosto e com aquela cena, acabo dando um sorriso irônico, mas logo desfaço o mesmo e olho sério pra ela.

   — Eu não sabia disso. — disse ela me deixando confuso.

   — Disso o que? — perguntei.

   — Se eu soubesse o que você queria, teria marcado em um motel e não na praça. — aquelas palavras esclareceram a minha duvida.

   — PORRA CAMILA, CÊ TÁ LOUCA? EU NUNCA VOU FAZER ISSO COM UMA VADIA FEITO VOCÊ. — vejo sua expressão mudar completamente, e logo ela me respondeu.

   — Mas respeito Kookie, vamos pra sua casa, lá a gente toma banho, come e “brinca” um pouquinho — ela respondeu, tentando esconder a raiva que sentia ao ser chamada de vadia.

   — MAS RESPEITO O CARALHO, EU POR ACASO ESTOU MENTINDO? SE FOSSE PELO MENOS A PRIMEIRA VEZ, SE NÃO TIVESSE SIDO TÃO DESCEPCIONANTE, MAS NÃO CAMILA, ESSA NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ, EU JÁ VI VOCÊ FLERTANDO COM VARIOS CARAS ENQUANTO NAMORÁVAMOS, MAS SEMPRE FIQUEI CALADO POR MEDO DE TE MAGOAR. MAS AGORA, AH CAMILA, AGORA FOI DEMAIS, O QUE VOCÊ ACHA QUE EU SENTI QUANDO TE VI, NA CAMA DO SEU QUARTO, SOBRE O MEU PRIMO, O TAEYANG, APENAS DE ROUPAS INTIMAS, SE ESFREGANDO TODA NELE E O BEIJANDO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, VOCÊ É UMA VADIA, VOLTA LÁ PRO TAEYANG E TRATE DE NUNCA MAIS APARECER NA MINHA FRENTE, EU QUERO DISTÂNCIA DE VOCÊ E DE TUDO QUE É RELACIONADO A ESSA PRAGA QUE VOCÊ É. EU TENHO NOJO DE VOCÊ.

   Vejo o rosto dela se encharcar de lágrimas, viro de costas e vou para casa, não arrependi, aliás, me senti muito mais aliviado e calmo após ter dito tudo aquilo, agora só o que me preocupa é o Jimin, espero que ele esteja bem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Chego em casa, subo para o quarto e me jogo na cama, só espero que amanhã seja melhor do que hoje, porque hoje realmente não foi melhor do que ontem.


Notas Finais


O OUTRO LADO DE JEON JUNGKOOK
kkkkkkkkkk

Desculpem os erros e a demora.
Espero que tenham gostado.
Bjs na testa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...