1. Spirit Fanfics >
  2. E se não fosse real ? >
  3. Me desculpe amigo

História E se não fosse real ? - Me desculpe amigo


Escrita por: _imalex_

Capítulo 1 - Me desculpe amigo


Tudo bem como vai ?
Se você espera uma fanfic com hot uma história fictícia e personagens inventados por favor se retire dessa fanfic. Se você acredita que o mundo foi criado de "tal forma" e so acredita nisso e ou é mente fechada por favor se retire dessa fanfic.

Eu sou Bruna Lira tenho 14 anos moro em Recife e uma cidade linda realmente pena que está repleta de humanos. "O que como assim?!" você deve estar dizendo sinto lhe dizer humano mas você e um bug, uma falha no sistema do universo, todos os humanos são por tanto não se preocupe mas não deixe de se preocupar tanto assim, lembre-se que você é uma porcaria um mero mortal dentre outros demais. Todos os seres humanos são meros mortais : " mais e os "iluminatis" e os famosos, são meros ?". HAHA eles não são nada somos todos pedaços de merda circulando um habitat perfeito e o destruindo. Cada vez mais que eu ando com pessoas sinto nojo e quando olho para dentro de mim sinto vontade de arrancar minha pele. Como eu sou horrível eu realmente não valho de nada.
Você pode até tentar me convencer que há pessoas boas, que as pessoas fazem a diferença na família etc. Mas me responda o que a família dela é ? Meros mortais. O que ela fez de bom? Ela ajuda o meio ambiente, ta mas se ela e o resto da humanidade não existice, você acha que seria necessário reflorestamento? Preocupação com a camada de ozônio? Lixo marinho ? Terra contaminada ? Rios desviados ?
Tá não te convenci ainda que somos merdas? ok ok. Façamos o seguinte, olhe para dentro de você, pense quantas vezes você comeu carne, animais inteiros morrendo para satisfazer o prazer alimentício, quantas verduras você já comeu, terras sendo desmatadas, queimadas e infectadas para uma simples porção de salada, quantas vezes você já andou de carro, o ar sendo poluído por que nos temos preguiça de andar.
Esta entendendo agora? Olhe para você, imundice e o que eu vejo, uma pessoa que não pensa nisso um arrogante que se pensa que é bonzinho, que está no sua ouvindo sua musica, com seu fone em sua cama.

Me desculpe amigo, você nasceu um monstro



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...