História E se... o ataque não tivesse ocorrido? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Astra Orders, Gavril Fadaye, Kriss Ambers, Maxon Calix Schreave, May Singer, Rainha Amberly, Rei Clarkson
Visualizações 26
Palavras 133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Criada por minha autoria, e com um imenso prazer de poder escrever uma fanfic de uma trilogia tão maravilhosa

Capítulo 1 - A expulsão de América Singer


-Quero vc fora da minha casa o mais rápido possível, vá e não ouse em pisar o pé neste palácio outra vez. Cuidarei para que o soldado Leger seja dispensado de seu serviço de guarda do palácio ! Estava tão envergonhada que não fui capaz de olhar eu seu rosto pela última vez. Fiquei com um desejo desesperado de sumir, simplesmente evaporar e assim esquecer tudo o que acontecera nos últimos mêses. Foi quando ouvi a voz fraca e triste de Lucy pedindo para que eu entrasse no quarto e deixa-la me vestir para a partida. Seria a ultima vez que estaria em um lugar confortável como esse. Enquanto Lucy me vestia ficava calada como se estivesse pensando em uma solução para aquela situação,  que no meu ponto de vista não avia jeito. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...