História E se... o ataque não tivesse ocorrido? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Astra Orders, Gavril Fadaye, Kriss Ambers, Maxon Calix Schreave, May Singer, Rainha Amberly, Rei Clarkson
Visualizações 25
Palavras 282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A volta para a casa


Assim que fiquei pronta para minha partida me despedi de Anne, Lucy e Mary. Quase não podia aguentar o fato de que esse trio maravilhoso logo seria roubado de mim pela Kriss, princesa e futura rainha de Illéa. Sentia tantas coisas ao mesmo tempo que era difícil distinguir, dentro de mim avia mágoa, tristeza, derrota, e até mesmo uma pontada de ciúmes, mais ao mesmo tempo sentia que um enorme pesso em minhas costas se desfazia mas esse peso todo tinha que ir para algum lugar. Acabou indo para o coração que com o excesso de peso se desfazia em pequenos pedaços. Fui avisada que Aspen já estaria lá em baixo me esperando. Ao longo do trajeto fui relembrando cada momento dos últimos mêses, a ponto que meus olhos começaram a marejar, não pude conter as lágrimas que brotaram das minhas lembranças. De fato Aspen já estava em frente as portas que davam para o jardim. Me lembrei da primeira noite no palácio, quando o príncipe Maxon me viu pela primeira vez em pessoa. Me atirei nos braços de Aspen desejando que seu abraço me tirasse cada lembrança daquele lugar. Não ajudou mais pude desfrutar de um grande beijo na frente de todos que estavam presentes ali, me lembrei que nunca tínhamos nos beijado assim antes em público, fui um sentimento maravilhoso e terrível ao mesmo tempo. Eu amava Aspen, a chama que se manteve acesa dentro de nós permanecia ali intacta, como se nunca tivessemos nos mudando de Carolina. Caminhamos de mãos dadas o caminho todo, até mesmo no avião. Eu estava com o meu primeiro amor e nada mais importava no mundo. Mais eu tinha me esquecido de alguns detalhes. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...