História E se... o ataque não tivesse ocorrido? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Astra Orders, Gavril Fadaye, Kriss Ambers, Maxon Calix Schreave, May Singer, Rainha Amberly, Rei Clarkson
Visualizações 20
Palavras 130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Cheguei !


Tinha me esquecido que teria que explicar a minha mãe, a May e priprincipalmente a mãe do Aspen sobre nosso namoro secreto dos últimos dois anos e ainda nossos encontros secretos no palácio. Já sabia que mamãe ficaria muito, mais muito irritada só que mais cedo ou mais tarde ela saberia, mais não pela minha boca e sim pela de Gravil no jornal oficial de Illéa então achei melhor contar de uma vez. Já May sabia que ficaria decepcionada comigo por não ter preferido um príncipe, o que eu podia fazer o coração de Maxon pertencia a Kriss agora. Mais uma vez senti uma pontada de inveja mais foi fácil tira-la da minha cabeça. Quando me dei conta de si tínhamos pousado e dentre alguns minutos poderiamos deser do avião. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...