História E se... o ataque não tivesse ocorrido? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Astra Orders, Gavril Fadaye, Kriss Ambers, Maxon Calix Schreave, May Singer, Rainha Amberly, Rei Clarkson
Visualizações 14
Palavras 195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Lar doce lar...


Eu tinha ficado um pouco surpresa com o que minha mãe avia dito. Não sabia que dentro dela avia todo aquele carinho, antes da seleção começar ela era durona e pelo menos comigo não demonstrava amor nenhum fiquei pensando se foi por causa da partida do meu pai que ela teria amolecido o coração. Minha mãe foi muito compreensível e entendeu muito bem para minha surpresa. Já May eu sabia que nunca me perdoaria por eu ter preferido um seis do que um príncipe mais ela não entendia que no amor não existe números. Eu entrei pela primeira vez após a seleção no meu quarto. Ele estava com a cama feita e o travesseiro de May, logo tive certeza que ela avia passado noites em claro chorando por eu não estar ali. Tive dó. 

Como May e minha mãe aviam dito, se o príncipe não te quiser outros vão querer, era verdade tivemos várias ligações de homes que gostaria de pedir minha mão em casamento. Mais tanto quanto minha mãe, May estava avisada que eu não gostaria de me submeter a um casamento naquele momento. Meu coração já era de Aspen. Elas querendo ou não. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...