1. Spirit Fanfics >
  2. What if the helmet turns crown? (Hiatus) >
  3. Luz, câmera...

História What if the helmet turns crown? (Hiatus) - Luz, câmera...


Escrita por: HolyWangxian

Notas do Autor


Oie de novo!
Demorei eu sei, mas peguei recuperação em inglês e minhas tarefas estavam atrasadas por causa que eu viajei, mas ai está o cápitulo.
Vou tentar não demorar!

Capítulo 5 - Luz, câmera...


Fanfic / Fanfiction What if the helmet turns crown? (Hiatus) - Luz, câmera...

   P.O.V Clay

    Era...ela! Mas estava diferente: Usava um vestido muito elegante, sua cabeleira cacheada estava solta, carregava em seu pescoço um colar com um pingente de rosa. Quando percebeu que eu à observava, esticou a mão e balançou levemente os dedos como um simples ´´Oi``, retribui com um sorriso de lado. Nesse momento a reconheci em tantas pinturas e retratos que tinha visto, de tantas fotos e matérias de jornal. Eu estava encrencado.

   - Dois minutos pessoal! – começou o diretor - Majestade, Vossa Alteza, para o centro, por favor!

   Elas caminharam até o centro do estúdio. ´´Vossa Alteza`` me deu uma piscadinha, fiquei vermelho na hora. ´´Sério? O qual jumento eu podia ser para não perceber que estava diante da princesa?``

   Tentei manter a calma durante o tempo que consegui. Meu coração estava à mil por hora. Ei! Porque eu estava nervoso? Eu só falei com ela como falaria com qualquer pessoa! Não é porque ela era da realeza, que eu tinha que trata-la diferente. Não é?

   Durante o tempo em que eu fotografava, ela às vezes olhava pra mim e fazia pose, como uma ´´indireta silenciosa``. Eu ria por dentro, aquela era a mesma garota que eu tinha visto ontem à noite?

   Depois de uns 15 minutos de fotos, todos foram trocar de roupa, inclusive eu, já que estava com a mesma de ontem. Coloquei uma blusa xadrez e um casaco preto por cima. Não precisava me arrumar muito, além do mais, não iria aparecer nas fotos de qualquer maneira. Voltei ao estúdio, mas apenas ELA estava lá, comecei a suar no mesmo instante. Ela usava um vertido vintage creme estilo anos 60, uma jaqueta preta e uma bota cano baixo também preta. Ela estava simplesmente linda. Do nada ela virou para mim, aí me toquei que estava com a boca aberta. Que MICO! Ela abanou a mão me cumprimentando. Fiz o mesmo, esperando não parecer muito desajeitado. Voltei à me concentrar na câmera, tentando esquecer o ocorrido, quando senti dois dedos gelados me tocando por trás, depois apertando meu ombro.

   - Oi! – Virei de supetão para poder encara-la.

   - Desculpe, não quis te assustar – Era impressão minha, ou ela estava mais nervosa do que eu?

   - Não, não tudo bem... hã...

   - Hannah.

   - Eu sei.

   - Não parecia saber noite passada – disse arqueando uma das sobrancelhas. E agora, e agora? Ela quer bancar a esperta comigo? Então também vou bancar.

   - Você também não parecia saber.

   Ela abriu a boca por um tempo e pareceu pensar em uma boa resposta para me dar, mas não havia.

   - Tudo bem, você me pegou – disse entre risos baixos – então, como vai indo...

   - Clay.

   - Eu sei – foi minha vez de rir.

   - Tive alguns vários problemas com a câmera.

   - Ah, sim... desculpe pelo...imprevisto.

   - Tudo bem, não vão descontar do meu pagamento, então...

   Ela soltou uma gargalhada acompanhada de um sorriso, lindo por sinal.

   - Então, alguma novidade?

   Ela pensou por algum tempo.

   - Minha rotina não tem muitas mudanças... quase nunca saio.

   - Hum – Foi tudo o que consegui dizer. Já não estava mais nervoso, o estúdio até parecia mais aconchegante . Ficou um silencio estranho entre a gente, constrangedor. Tentei quebra-lo.

   - Você...

   - HANNAH!

   Viramos de supetão. O rei estava parado em frente ao portão do estúdio, ele tinha cara de poucos amigos.

   - Hannah, – abrandou o tom da voz – não suma assim de novo, deu um susto na sua mãe!

   Na verdade, VOCÊ em quem nos assustou, disse mentalmente.

   - D-Desculpe, pai, já estou indo – antes de ir ela se virou pra mim – nos vemos depois.

   - Certo.

   Ela saiu com passos graciosos. O rei passou o braço por sua cintura e me deu uma ultima olhada. Meu coração ainda estava um pouco acelerado por causa do susto, o rei podia dar medo quando queria.

   O book continuou, e sinceramente, demorou bem mais do que eu imaginei. Pensei que só teria que fotografar a família real, mas acho que tirei fotos de praticamente todo o mundo que estava no palácio, sem contar os amigos e conhecidos do rei e da rainha. Quando acabei a terceira parte, já tinha passado da horado do almoço, estavam todos famintos. Em vez de comer na sala de jantar, a família real comeu junto conosco no set, o que foi até legal da parte deles. Estavam distribuindo uma lanches para todo o mundo, eu peguei um sanduíche e uma coca, o que era normal pra mim, não tinha muitas pausas nesse trabalho. Me sentei em um dos bancos e comecei à procurar Hannah pelo estúdio, mas achei que tinha saído.

   - Posso sentar?

    Me viro e lá está ela, ainda com a mesma roupa, e uma coca nas mãos.

   - Claro.

   - Desculpe pelo meu pai, ele é um pouco severo quanto às regras.

   - Quão tão severo? Não deve ser pior que o meu.

   Ela riu, mas pude perceber que ela ficou desconfortável quanto o assunto.

   - Sabe quanto ainda vai demorar? – Tentei mudar de assunto.

   - Bom... não sei sairemos sem cabelo branco.

   Ficamos conversando por vários minutos, devemos ter demorado uns vinte minutos, nem notamos a movimentação do estúdio.

   - Pff, acho que já vai começar – reclamou.

   - Calma, só são mais algumas horas de manequim – falei imitando um.

   - Ata! São pelo menos algumas décadas!

   - Vamos.

   Depois de mais algumas ´´décadas`` de fotos estávamos perto do final, se mais fotógrafos não tivessem aparecido, esse book só terminaria à noite! A família real tirava fotos agora com alguns ministros e nobres conhecidos da família. Já perto de acabar ouvi me chamarem. Era Hannah. Ela fazia um sinal para que eu me aproxima-se

   - Vem!

   - N-Não, não é correto, nem sou amigo da família.

   - Tecnicamente, agora é!

   Corei com isso, fui só porque ELA pediu, nada mais! Sentei perto dela, que seguro meu braço e passou as pernas por cima das minhas. Segurei o braço dela e abri o melhor dos sorrisos. Depois de feitas as fotos, ela chegou perto e sussurrou.

   - Obrigada.

 

 

 


Notas Finais


Foi isso meu povo!!
A Seleção está próxima, hein?
Comentem o que acharam!
Ité outro dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...